"Bug's" do Core 2 Duo

mEirOx

Power Member
Boas.

Estou para comprar um PC e estava a pensar no C2D E6600, só k hoje na CDRWXP deparei-me com a noticia de k estes processadores possuiam cerca de 67 Bug's..... 8o

O k axam k faça? Compro ou não?

Cumps,
mEirOx
 
Pois, k é bom já eu sei, mas li o artigo e axo k há bug's k interferem no funcionamento..... Será k não faz muito mal?? Há alguém daki k tenha um Core 2 Duo?? S sim, digam s têm problemas...

Cumps,
mEirOx
 
Qual, o k está indicado na CDRWXP?? Esse não tem password... Eu já o vi...

Já vi k tens um E6600... Tens algum problema com ele??

Cumps,
mEirOx
 
Ando com uns problemas, mas é cedo demais para falar se é windows/drivers ***** ou da board/cpu...

só lendo com pormenor a lista de bugs...

PS: e continua a pedir password para abrir o PDF da Intel... Uso o "foxit reader", vou testar com o "chumbo" Acrobat Reader

EDIT: solved...

EDIT2: tou a ler a lista de bugs e um dele eu identifiquei:

AI65. A Thermal Interrupt is Not Generated when the Current Temperature
is Invalid

Já aconteceu comigo do ASUS probe 2 reportar a temp do processador como 256ºc... Não me parece problematico, mas se meter a board/programa a desligar acima de determinada temp, as coisas podem tornar complicadas... Eu tive que desativar o alarme no probe 2...

EDIT3: Outro possivel bug:

AI66. VMLAUNCH/VMRESUME May Not Fail when VMCS is Programmed to
Cause VM Exit to Return to a Different Mode

"VM" cheira-me a Virtual Machine ou VMware 8o, bem... O VMware simplesmente não funciona aqui... Começo a rodar uma maquina virtual e p00f, dá um erro muito marado... Vou abrir uma thread só sobre o assunto... -> http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1129710#post1129710
 
Última edição:
Back
Topo