1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bugs no SP1 ?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 4 de Novembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 663)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl tenho ouvido por ai k o SP1 da problemas ao pc da malta e enho ouvido tb k é excelente o k me faz estar indecisso a mim e a mta gente se ade instalar ou n o SP1..gostaria de umas opiniões (críticas) sobre este assunto.

[]'z :003:

2. AwakE

AwakE Banido

A mim pareceu-me que ficou mais lento (especialmente a arrancar) e mais instavel. Passado duas semanas desinstalei-o. O IE ficou-me meio marado tb.

3. CrONiK

ppl deem-me mais opiniões sff. []'z :003:

4. Baía

Baía Power Member

Tudo OK aqui, "sem tirar nem pôr"... relativamente como estava anteriormente à instalação da SP1

5. vEgA

vEgA Power Member

sem problemas também!!!

Por enquanto :P

6. Odracir

Odracir Power Member

eu cá nem o consigo instalar lol, diz instalation corrupted ou qq coisa parecida logo no inicio :D

7. CrONiK

8. Sky Fox

Sky Fox Power Member

eu fiz uns testes com o 3dmark e na generalidade baixei os scores. Definitivamente parece ser mais lento e parece ter mais bugs.

9. CrONiK

ja vi k mais vale instalar todos os updates sem contar com o SP1 :)

[]'z :003:

10. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

O meu ficou mto mais lento a arrancar e passado uns dias tudo o q se relacionava com net tava lento.
    Decidi então tirar, desde aí anda td bem.

Vale a pena corrigir uns erros q nem nos chateiam, pa ficar 10x mais lento?

:003:

Partilhar esta Página