Bugs - Nova skin

Status
Fechado a novas mensagens.
falta icone para announcements já vistos:

announcement_old.gif


idem para não vistos


announcement_new.gif
 
A minha versão não faz Stretch (penso que ainda seja normal) mas quero o stretch implementado, pk ter o forum centrado e ter duas abas sem nada, mui mau!! ;)

Força com isso!
 
Se é normal o forum ficar assim centrado a 1024 é uma bela treta... Fica todo torto, e muitas vezes todo puxado para a direita... E um grande vazio do lado esquerdo...
 
Aqui fica um print screen de quando eu 'posto' qq coisa no fórum. Aquilo do lado direito acontece só comigo?

bukljg.JPG


@God_lx,

a coisa de o fórum ficar torto é quando aparecem imagens que extravazam as dimensões do fórum? Isso comigo acontece, mas há uma solução que vejo em vários fóruns que seria o de meter um patch para redimensionar automaticamente a imagem para as dimensões pretendidas, e quem quisesse vê-la a 100% bastaria clicar na imagem.

Eu até que estou a gostar do layout, é limpa e fresquinha!:002: Parece-se com um blog!
 
cantara a mim aparece-me bem pior que isso ! Qd vou fazer um post novo fica tudo chegado para a direita deixando um espaço enorme vazio à esquerda...
 
Esquisito. A mim só me 'entorta' o layout quando a imagem ultrapassa as dimensões do fórum. Aliás, como aconteceu com a pic que coloquei há pouco.
 
Estão a ver tudo desalinhado ali



E fico com um espaço a meu ver demasiado grande entre a ponta do browser e o inicio do forum no lado esquerdo...
 
Estou a 1200*900.
Não está desalinhado, no entanto parece que tudo ficou encolhido.



Parece que as margens esquerdas e direitas encolheram...

De resto, amo esta nova skin.








EDIT: Afinal está deslinhado, sim.
Mas só quando se responde em modo avançado. :(
 
Última edição:
De facto no repply advanced a janela e um pouco maior que o resto do forum...

Já agora chip, porque o não fazer stretch foi intencional? assim lá se vai a vantágem de ter grandes monitores:004:
 
Bem, ja disse, mas vou voltar a dizer aqui, já que é o sitio correcto.
Chip, ver o fórum apenas a 75% da sua largura total não está mesmo com nada. Se puderes aumentar para 90% talvez já fique melhor. A 1280*1024 maximizado ficavam apenas 60 pixels vazios de cada lado, era muito menos espaço que se perdia (80%, se não estou em erro, quanto ao actual - 320px neste resolução).

Quanto à história do advanced reply já aqui disseram :) Acho que isto ficava corrigido se aumentasses a largura do fórum :P

Continua com o óptimo trabalho que tens feito.
Cumps.
 
Boas

Não sei se é bug ou não mas as cores (ou falta delas ...) de fundo não ajudam nada. Entre o preto e o cinzento venha o diabo e escolha.
Os tópicos parecem todos seguidos e, eu pelo menos, tenho dificuldade de ver onde acaba um e começa o outro. Acho que as cores de fundo deveriam ser mais constratantes, isto para não falar do posicionamento do forum, janelas, etc. no ecrã.

Cumps
 
Boas!

Tirando tudo aquilo que disseram, reforçando que tb gostava k o fórum ficasse uma beca "mais largo" :P aqui ficam algumas sugestões:

Limar icons, nomeadamente o de enviar pm que aparece por baixo do avatar, o do icq e acho k foi só o k eu vi...

Já agora, será que não podem alterar os botões do Submeter e "Ver antes" para botões do tipo que aparecem na thread? Ficava mais stardardizado e mais pipi :D

Sobre os botões que fizeram para a skin..., tenho uma critica..., eu sou tuga..., não sou inglês...., não gosto mesmo nada de ver botões em inglês num fórum tuga ainda por cima misturado com cenas escritas em tuga....

abraços, HecKel

PS -> Reforço mais uma vez a ideia de meter o fórum com largura de 90% :D

EDIT: Botões de gravar, go advanced, apagar e cancelar tb podiam ser alterados..., tou agora a editar e vi isto...

PS2 -> O meu avatar fica horrivel nesta skin :lol: lá vou eu ter de mudar again :P
 
Não se é bug ou é alguma opção que foi activada, mas quando faço Quote só faz Quote á pessoa que disse, se ela por exemplo tiver Quote a outra pessoa não aparece!
 
No opera pelo menos o scroll dos announcements está desalinhado, tal como as caixas de new reply como já foi dito

scroll9rg.jpg
 
Acho que devia existir uma linha divisoria (em verde) entre os posts, fica um pouco confuso perceber quando acaba um e começa outro....

E tambem a historia sa largura....

EDIT: reparei agora, que consoante o avatar, o texto não esta alinhado em toda a pagina, penso que ficaria melhor se estivesse alinhado.
 
Última edição:
sike disse:
Não se é bug ou é alguma opção que foi activada, mas quando faço Quote só faz Quote á pessoa que disse, se ela por exemplo tiver Quote a outra pessoa não aparece!
Isso já acontecia antes..., por acaso era uma boa ideia mudarem agora...

Sobre os avatares..., também reparei nisso agora, fica bastante desalinhado..., se calhar dar mais percentagem a essa coluna seria uma boa ideia..

abraços, HecKel
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo