Bugs - Nova skin

Status
Fechado a novas mensagens.
a mim acontece me o mesmo que o God_Lx..mas fico com muito espaço á esquerda mesmo..agora que estou a escrever este post fica estranhamente mto á direita..btw..vou voltar á skin original.:x2:
 
Ao escrever pm's fica mt espaço à esquerda livre..., e tenho de usar o scroll para ler o que aparece à direita :(

abraços, HecKel
 
Eu vejo post's desalinhados , uns começam quase colados ao avatar e outros a "metros" de distancia. :P.
De resto apesar de ainda não ter explorado muito é o único bug que encontrei.
 
sike disse:
Então mas porquê ? O que isso pode trazer de melhor ?
Fica bonito. :D

Ainda não notei posts desalinhados e tudo aparenta estar na posição correcta.

Deve ser bug de algumas resoluções apenas.

Cumps.
 
sike disse:
Então mas porquê ? O que isso pode trazer de melhor ?
Se usares um monitor wide screen notas que é muito mais fácil de visualizar
Podes ficar com barras verticais pretas mas não ficas com um imenso vazio central
Eu por exemplo no trabalho tenho um 1280*1024 que tou a usar agora e sinceramente prefiro sem strech. Em casa que tenho 1680*1050 nem dá para comparar
Há coisas que simplesmente não precisam de estar mais atolhadas, mais concentradas que é o que acontece quando se usam resoluções altas
Mas claro convém lembrar. Esta skin é BETA
 
Deve ser bug de algumas resoluções apenas.
Nope, é consequência directa de liquid vs fixed layout.

Se usares um monitor wide screen notas que é muito mais fácil de visualizar
Podes ficar com barras verticais pretas mas não ficas com um imenso vazio central

Isso resolve-se melhor dando a opção de uma skin com um fontsize base maior que com fixed width.

Anyway, é beta como dizes...
 
As sigs ficam muito acima do fim do post, se fôr colocada uma linha de texto apenas. Não seria normal se estivessem no fundo do post, independentemente da altura da sig e do texto introduzido? EDIT: este post é um exemplo desse "problema".
 
O meu post da outra thread para todos verem..
Acho que a solução que eu apresento ali, mas com stretch para 90% da nossa resolução ficava perfeito, e possivelmente corrigia os bugs dos desalinhamentos e Etc.

A minha ideia para o forum, directamente de: http://www.thinksecret.com/

aminhaideiaparaoforum0vx.jpg



See, não sou tão má pessoa como pareço :x2: .
 
Bem a 1024 x 768 o desalinhamento entre os posts e a falta de strech é horrivel :sad:

Então se coloca signs e imagens grandes, fica tudo torto!
 
enquanto na tiver o meu forum dum lado ao outro do meu acran nao fico contente!

impôe-se uma versão esticada!

@ Chip ha ideia de fazer uma versão esticada ou está fora de questão? assim nao me canso a pedir!

assim tenho que scrollar mais!

quanto ao facto de quererem linhas (para se notar) nas boxes nao axo que faça falta! ajustem as cores do monitor que vão ver que se vê muito bem até!
 
Sway disse:
enquanto na tiver o meu forum dum lado ao outro do meu acran nao fico contente!

impôe-se uma versão esticada!

@ Chip ha ideia de fazer uma versão esticada ou está fora de questão? assim nao me canso a pedir!

assim tenho que scrollar mais!

quanto ao facto de quererem linhas (para se notar) nas boxes nao axo que faça falta! ajustem as cores do monitor que vão ver que se vê muito bem até!
"ajustem as cores do monitor"? mas pera lá...., quem tem que se adaptar? são os utilizadores por causa de UM fórum, ou é o fórum por causa de MUITOS utilizadores?

Deixa-me que te diga que tens intervenções mesmo muito inteligentes...

Esta thread serve para manifestarmos a nossa opinião sobre a nova skin, e do ponto de vista do "novo utilizador" eu ficaria bastante baralhado com esta falta de delimitação entre posts, que faria eu? Das três uma, ou vinha ao "Sugestões" e pedia para melhorarem a skin, ou mudava de skin ou então "cagava" de alto para o fórum logo!

Há que compreender que a primeira imagem do fórum é MUITO importante!

abraços, HecKel
 
acontece que eu na faculdade nao vejo rigorosamente nada em termos de separação do preto e do cinzento... e em casa vejo perfeitamente!
 
Última edição:
Acho que todos já pedimos uma versão "Streched" senão isto a 1024 fica simplesmente terrivel... Eu enquanto n houver versão alargada fico-me pela original...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo