1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bugs...Só visto...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CyberPirate, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 59; Visualizações: 4076)

1. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Bem andei por aí a ver, e reparei que não existem tópicos sobre bugs de jogos da ps2. Então aqui está um tópico que tem como objectivo tentar reunir todos os bugs do mundo ps2. Quem souber de algum é só "postar". Eu cá lanço o meu bug favorito...

Jogo: Prince of Persia: Sands of Time
    BUG: Ocorre na sala do observatório (71%), eu salvei nessa sala e um bug incirvel aparece no jogo. Simplesmente não há sítio pra onde ir.

:lol::lol:

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Bug no jogo 24 para PS2: no nivel em que temos que defender uma base inimiga do ataque de um outro grupo de inimigos com o Chase, depois de matar todos os terroristas inimigos que atacam a base, devia aparecer o ecrã de Level Completed, mas não aparece...

Horas e horas de jogo com todos os extras até àquele momento apanhados para nada...

3. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Já vão dois bugs pessoal... Este topico tem de ser util para o pessoal nao gastar dinheiro em jogos com bugs inuteis.

4. dogspit

dogspit Folding Member

5. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Tenho tido alguns pequenos bugs no GOW como quando o ecrân parou quando ia fazer loading e outros >(

6. spytech

spytech Mega BOINC

bug do tony hawk's skateboarding pa ps1: no nivel da escola, no tejadilho, do lado oposto a rampa onde se sobe e de frente para a escola, se saltarmos ficamos presos e podemos fazer todos os trukes k kisermos msm dps de ultrapassar o tmp limite e ganhar totil de pontos...

isso so me aconteceu uma vez, so k eu ja tava a ficar xateado de ali tar preso (prai a 10 mins) e tentei saltar, la me consegui libertar, mas n me segurei e perdi os pontos tds...

no driver parellel lines na ps2 tb ha um bug, so k sinceramente so me lembro k ha efectivamente um bug, mas n me lembro onde nem em k consiste o bug...

ja ouvi dizer k nos gta's a bugs em cada eskina (n sei, apenas ouvi falar disso...)

need for speed underground 2 pa ps2: n sei o k se passou, n e bem um bug, mas o meu carro começou a fzr reset assim sem mais nem menos nao sei kuantas vezes seguidas, tive ate de fzr reset a ps2

7. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Tipo o GTA É UM JOGO BASTANTE COMPLEXO. A meu ver tem alguns bugs mas nao tem em cada esquina. Tambem depende do gta, tens varios o vice city, o san andreas (poucos bugs).:kfold:

8. Em relação a bugs já encontrei bués mas o que mais se destaca é:
    No jogo Tony Hawks Pro Skater 4 para a ps2, akilo é um problema para começar com o jogo. Quando os videos iniciais aparecem se nao carregar no X quando o olho cai, o jogo bloqueia. E capaz de ser do dvd nao sei, ou entao e mesmo um bug. Visto que comprei o jogo logo apos ter saido.

9. LetsHelp

LetsHelp Banido

O meu bug favorito é no jogo WWE : SMACKDOWN VS RAW 2006. Onde os lutadores correm com os pes normais, tipo parecem que tao a patinar

10. Ledo

Ledo [email protected] Member

No GT3 na pista de seatle sentido inverso, na recta da meta, se acelerar o carro ao maximo e espeta-lo nos rails da chicane o carro passa para o lado de fora da pista. Há lá um ponto certo onde isso acontece, acho qe é junto à esquina do lado dto onde intersecta o rail da chicane com o muro que ladeia a recta da meta.

11. CyberPirate

CyberPirate Power Member

AHH, agora fizesteme lembrar um bug, no bornout 3. Tipo numa daquelas corridas de destruiçao se tu fores contra um veiculo de leite, ele desaparece.

12. spytech

spytech Mega BOINC

ya tb ja notei isso

um bug no GT3???? deves ter o dvd riscado... muitooooooooo riscado:lol:

de certeza k e no burnout 3??? nao desaparece... mas dps vou experimentar e digo algo...

13. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Bem... vamos tambem passar a referir outros bugs sem ser só para a PS2... Bem eu começo com um bug do windows 98. Quando metiamos password, ao iniciar o pc, ao aparecer aquele rectagulo para meter a pass se nao soubessemos bastava carregar cancelar e entrava na boa... Como é possivel terem posto um bug enorme como este:lol::lol::lol:

14. spytech

spytech Mega BOINC

LOL esse bug ta bom... a serio??? ha mesmo isso???

mas se notares tamos na seccao de ps2 e ainda fecham o topic por nos desviarmos do assunto...

15. Magikal

Magikal Power Member

Querem bugs existe biliões deles no Counter Strike cada dia que pasa aprendo um novo

E penso como é possivel!!!
    :-D

16. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Isso não era um bug, o pedido de palavra passe servia apenas para carregar as definições de utilizador ou permitir o acesso a unidades de rede, não era suposto ser uma feature de segurança.

Quanto a bugs em jogos PS2, jogo pouco e sinceramente nunca apanhei nenhum bug que me lembre.

17. Galateia

Galateia Power Member

nos meus dois jogos do euro 2004 acontece sempre que quando remato de longe tipo um becks depois do meio campo a bola passa pela baliza e não é assinaldo golo, outros dos bugs nos jogos da fifa é os jogadores passarem pelas redes da baliza

18. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Dois jogos iguais???

19. Galateia

Galateia Power Member

yah tipo o 1 que comprei riscou se e na altura o que tava a dar era euro 2004 por isso tive de comprar outro, quer dizer eu n mas o gajo que o estragou

Partilhar esta Página