MMO Build de Paladino

Busenitz

To fold or to FOLD?
Bem, hoje já destrui a minha retribution build, para mudar para uma build da qual já me arrependi loucamente, o Shockadin. Não gostei da experiência até agora, até porque estava habituado a dar um bom damage.

Queria saber a vossa opinião, uma vez que quero recomeçar a distribuir os talentos, só não sei para que especialização vá. Estou a nivel 50, e gostaria imenso de mudar para algo realmente interessante.

Estou aberto a todo o tipo de opiniões.

Muito obrigado!
 
Nao tens muito por onde escolher, ou shokadin que nao gostaste, se gostas de tankar, vai proct, se gostas de dps e dps so retry all the way..

Agora para teres umas tree´s bacanas vai ao wowwiki ou assim, nao sei muito de paladin ( numca foi uma class que gostei muito)
 
Boas.

Eu levlei o meu Pala em Retri e gostei bastante. Em PVP também achei piada com essa build. Nunca experimentei o Shockadin, mas dá uma vista de olhos neste site...não sei se estará actualizado, mas se quiseres dar uma espreitadela...
http://paladincraft.net/guides/the-retributers-path/

Tens ainda a famosa build para AoE grind, muito eficaz para subir...grindas 6/7 mobs em simultâneo, e do teu nível, na boa. No meu caso experimentei, mas como prefiro subir à base de quests voltei a retri. A malta olha é um bocado de lado quando queres fazer dungeons porque normalmente prefere outro tipo de DPS, e palas só quer como tank ou healer.

Boa sorte na escolha.
 
Boas.

Eu levlei o meu Pala em Retri e gostei bastante. Em PVP também achei piada com essa build. Nunca experimentei o Shockadin, mas dá uma vista de olhos neste site...não sei se estará actualizado, mas se quiseres dar uma espreitadela...
http://paladincraft.net/guides/the-retributers-path/

Tens ainda a famosa build para AoE grind, muito eficaz para subir...grindas 6/7 mobs em simultâneo, e do teu nível, na boa. No meu caso experimentei, mas como prefiro subir à base de quests voltei a retri. A malta olha é um bocado de lado quando queres fazer dungeons porque normalmente prefere outro tipo de DPS, e palas só quer como tank ou healer.

Boa sorte na escolha.

Mas isso também não é grande problema, eu tinha sempre umas cenas de cloth com intelect e spirit para fazer de healer. Preferia ir como healer do que a dar dps, apesar de ser full retri...
 
Tenho estado a levelar o meu primeiro pala com full retri spec e até agora tem sido uma experiência bastante interessante, principalmente em pvp onde pensei que iria ser ownado a torto e a direito por todas as outras classes, mas até tem sido o contrário (execptuando shadow priests que continuam a ser o meu calcanhar de aquiles lol). Sempre me disseram que após o último patch os retri palas levaram um grande upgrade e há até quem diga que a árvore de talentos retri passou a ser bastante viável para cenas de end game. Tou com nível 58 e na grande maioria das instances acabo por fazer o papel de healer, pelo facto de ter healing gear bastante boa e porque enquanto pala full retri spec tenho um pouco de dificuldades em tankar, nomeadamente no que diz respeito á gestão e controlo de aggro..mas quando chegar a lvl 70 n há dúvidas, holy spec all the way :p
 
Boas.

Eu levlei o meu Pala em Retri e gostei bastante. Em PVP também achei piada com essa build. Nunca experimentei o Shockadin, mas dá uma vista de olhos neste site...não sei se estará actualizado, mas se quiseres dar uma espreitadela...
http://paladincraft.net/guides/the-retributers-path/

Tens ainda a famosa build para AoE grind, muito eficaz para subir...grindas 6/7 mobs em simultâneo, e do teu nível, na boa. No meu caso experimentei, mas como prefiro subir à base de quests voltei a retri. A malta olha é um bocado de lado quando queres fazer dungeons porque normalmente prefere outro tipo de DPS, e palas só quer como tank ou healer.

Boa sorte na escolha.

Referiste exactamente o meu medo. Em dungeons, costumo fazer de tank. Odeio estar a fazer healing ao pessoal, e tank foi sempre mais viável para mim. Isto quando me aceitam. Por isso é que eu pensei em mudar.

Anyway, tenho mesmo que me decidir, já é a 5ª vez que destuo a build, e parecendo que nao, lá se vai o gold.

EDIT: AoE grind all the way, pelo que li, é o indicado para mim.. Levo equip para tankar as dungeons e acabou-se. Quando chegar a lvl 70, logo se vê! :)

Gracias!
 
Última edição:
Olha que prot AOE grind nas outlands, salvo algumas excepções, não é nada fácil... digo isto por experiência própria...

Lembro-me que usei muito essa build em HP, entre os níveis 60-62, naquelas ruínas ao pé de HH, onde estão os undead...o respawn é rapidíssimo e estão muito perto um dos outros, o que te permite juntar 5/6 mobs rapidamente. Além disso, nenhum deles é caster o que é ideal para o AoE grind...

Mas não tenhas dúvidas que sobes mais rápido a fazer quests...Já experimentei as duas formas (apesar de o ter feito com dois Hunters) e não há comparação.

Mas posso dizer-te isto: gosto mesmo de jogar é como Retri...se calhar tenho mais feitio para DPS. Mas a 70, há uma GRANDE procura de Holy palas nas guilds...tenho jogado em 3 realms diferentes e várias Raiding Guilds têm quase sempre vagas para Holy Palas.
 
Pré TBC 90% dos raiding palas eram Holy, agora que as outras specs sao finalmente viáveis os palas expandiram-se nos roles, e como normalmente qualquer guild tenta arranjar uns 3 ou 4 Holy palas torna-se dificil, ja no prot e retri, às vezes tem 1 ou 2 slots que são ocupados mais depressa :p
 
Bem, um dia depois da build, já vi que isto é mesmo bastante bom para o grinding, desde que não tenha mages, e etc à mistura, senão, estou bem feito :D A gear especifica para este tipo de pala é que está bastante escassa. Tenho mesmo que tentar a sorte nos drops!

Cumprimentos, e obrigado!
 
Back
Topo