1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Build de Paladino

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Busenitz, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3945)

1. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Bem, hoje já destrui a minha retribution build, para mudar para uma build da qual já me arrependi loucamente, o Shockadin. Não gostei da experiência até agora, até porque estava habituado a dar um bom damage.

Queria saber a vossa opinião, uma vez que quero recomeçar a distribuir os talentos, só não sei para que especialização vá. Estou a nivel 50, e gostaria imenso de mudar para algo realmente interessante.

Estou aberto a todo o tipo de opiniões.

Muito obrigado!

2. Madfox

Madfox Power Member

Nao tens muito por onde escolher, ou shokadin que nao gostaste, se gostas de tankar, vai proct, se gostas de dps e dps so retry all the way..

Agora para teres umas tree´s bacanas vai ao wowwiki ou assim, nao sei muito de paladin ( numca foi uma class que gostei muito)

3. Rodericus

Rodericus Power Member

Boas.

Eu levlei o meu Pala em Retri e gostei bastante. Em PVP também achei piada com essa build. Nunca experimentei o Shockadin, mas dá uma vista de olhos neste site...não sei se estará actualizado, mas se quiseres dar uma espreitadela...
    http://paladincraft.net/guides/the-retributers-path/

Tens ainda a famosa build para AoE grind, muito eficaz para subir...grindas 6/7 mobs em simultâneo, e do teu nível, na boa. No meu caso experimentei, mas como prefiro subir à base de quests voltei a retri. A malta olha é um bocado de lado quando queres fazer dungeons porque normalmente prefere outro tipo de DPS, e palas só quer como tank ou healer.

Boa sorte na escolha.

4. Crucefix

Crucefix Power Member

Mas isso também não é grande problema, eu tinha sempre umas cenas de cloth com intelect e spirit para fazer de healer. Preferia ir como healer do que a dar dps, apesar de ser full retri...

5. Tenho estado a levelar o meu primeiro pala com full retri spec e até agora tem sido uma experiência bastante interessante, principalmente em pvp onde pensei que iria ser ownado a torto e a direito por todas as outras classes, mas até tem sido o contrário (execptuando shadow priests que continuam a ser o meu calcanhar de aquiles lol). Sempre me disseram que após o último patch os retri palas levaram um grande upgrade e há até quem diga que a árvore de talentos retri passou a ser bastante viável para cenas de end game. Tou com nível 58 e na grande maioria das instances acabo por fazer o papel de healer, pelo facto de ter healing gear bastante boa e porque enquanto pala full retri spec tenho um pouco de dificuldades em tankar, nomeadamente no que diz respeito á gestão e controlo de aggro..mas quando chegar a lvl 70 n há dúvidas, holy spec all the way :p

6. Busenitz

Referiste exactamente o meu medo. Em dungeons, costumo fazer de tank. Odeio estar a fazer healing ao pessoal, e tank foi sempre mais viável para mim. Isto quando me aceitam. Por isso é que eu pensei em mudar.

Anyway, tenho mesmo que me decidir, já é a 5ª vez que destuo a build, e parecendo que nao, lá se vai o gold.

EDIT: AoE grind all the way, pelo que li, é o indicado para mim.. Levo equip para tankar as dungeons e acabou-se. Quando chegar a lvl 70, logo se vê! :)

Gracias!

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  7. KorsAir

KorsAir Power Member

Olha que prot AOE grind nas outlands, salvo algumas excepções, não é nada fácil... digo isto por experiência própria...

8. Rodericus

Rodericus Power Member

Lembro-me que usei muito essa build em HP, entre os níveis 60-62, naquelas ruínas ao pé de HH, onde estão os undead...o respawn é rapidíssimo e estão muito perto um dos outros, o que te permite juntar 5/6 mobs rapidamente. Além disso, nenhum deles é caster o que é ideal para o AoE grind...

Mas não tenhas dúvidas que sobes mais rápido a fazer quests...Já experimentei as duas formas (apesar de o ter feito com dois Hunters) e não há comparação.

Mas posso dizer-te isto: gosto mesmo de jogar é como Retri...se calhar tenho mais feitio para DPS. Mas a 70, há uma GRANDE procura de Holy palas nas guilds...tenho jogado em 3 realms diferentes e várias Raiding Guilds têm quase sempre vagas para Holy Palas.

9. Apophis

Apophis What is folding?

Pré TBC 90% dos raiding palas eram Holy, agora que as outras specs sao finalmente viáveis os palas expandiram-se nos roles, e como normalmente qualquer guild tenta arranjar uns 3 ou 4 Holy palas torna-se dificil, ja no prot e retri, às vezes tem 1 ou 2 slots que são ocupados mais depressa :p

10. Busenitz

Bem, um dia depois da build, já vi que isto é mesmo bastante bom para o grinding, desde que não tenha mages, e etc à mistura, senão, estou bem feito :D A gear especifica para este tipo de pala é que está bastante escassa. Tenho mesmo que tentar a sorte nos drops!

Cumprimentos, e obrigado!

Partilhar esta Página