MMO Build Paladin?

não lhes ligues, paladins são bons no que quer que façam, tank dps ou heal
uma 2 hander lenta (3.4 ou mais), seal of command e melee crit dão muito bem
 
Última edição:
Dão muito bem para dar crits gigantescos lá de quando em quando para tirar ao aggro ao tank... :002:

Paladinos a tankar 5 man's é mto bom, a tankar raids... Só com muito bom gear...
Paladinos a dar dano em 5 man's... Torço o nariz. Em raids? Nem pensar! (gief combat rogue)
Paladinos a curar? Em qq vertente do jogo, pff.

Infelizmente, a blizz lá decidiu que os paladinos haviam de ser healbots e estragou a ideia de muita gente (incluindo a minha) do que um paladino devia ser, ou seja, possivelmente uma classe de backup healer, mas que devia estar sempre em melee range, e não cá atrás ao pé dos priests.
 
Quais oa melhores talents para ter um dps decente com paladin?


Epa, depende do nivel que tiveres. Eu ainda estou a levelar o meu e tou a ir por Retribuition apenas para dar dano.
Mas provavelmente terei de ir para Holy em Outland se quiser arranjar grupo para instancias. O meu server actualmente tá praí com 70% a 80% Horde, pelo que isso aliado a haver pouco gente a levelar novos char's fica dificil arranjar grupos com uma build de DPS.


Dão muito bem para dar crits gigantescos lá de quando em quando para tirar ao aggro ao tank... :002:

Paladinos a tankar 5 man's é mto bom, a tankar raids... Só com muito bom gear...
Paladinos a dar dano em 5 man's... Torço o nariz. Em raids? Nem pensar! (gief combat rogue)
Paladinos a curar? Em qq vertente do jogo, pff.

Infelizmente, a blizz lá decidiu que os paladinos haviam de ser healbots e estragou a ideia de muita gente (incluindo a minha) do que um paladino devia ser, ou seja, possivelmente uma classe de backup healer, mas que devia estar sempre em melee range, e não cá atrás ao pé dos priests.


Eu quando escolhi Paladin para o meu 2º char, já tinha jogado com um da 1ª vez que toquei no jogo pelo que na altura curti bastante, mas a minha paixão foi para o Lock >:) .
Para quem alguma vez jogou Anarchy Online (saudades!! ainda lá voltarei) e tinha Shadowlands, havia uma classe que era o Keeper. Este não era mais do que uma classe melee totalmente de apoio e off-tank (mas mais dps) que servia o resto da team com auras e HoT's.
Sempre pensei que o Paladin fosse isso (e ainda acho que o devia ser) quando decidi enveredar por esta classe. Pena que realmente a Blizz tenha "cortado um bocado as pernas" a esta classe e transformado a mesma em Priests com plate armour, o que é ridiculo, porque actualmente um Paladin consegue curar melhor que um Priest, embora esta ultima é que deveria ser a classe de healing dominante do jogo.

Se te ajuda a definir um percurso, dá uma olhada aqui neste blog.
 
boas, para quem goza com palas, nem lhes falo, nao merecem, para ti, que queres criar um , fica aqui o meu build : aqui

eu fiz ums escolhas pessoais no meu tree, metendo 2 pontos em lay on hands, coisa que nao vejo muitos retri fazerem, mas desde que o fiz ja me falvou a pele...

antes tinha os 2 pontos no persuit, mas vou meter de novo pois sinto a falta contra medricas que fojem :-D

digo-te uma coisa, nao é facil, muitos dos que gozem conosco é ,porque nem bolas têm para tentar, mas se forem um bom jogador e te dedicares, vais ver que das com cada pancadaria que ate te assustas....se bem que as vezes leva que so te apetece enterrar :-D

em pve eu ate que me safo, muitas vezes fico em primeiro lugar, so superado pelos puros dps, como é normal, eu sirvo melhor a salvar os healers quando o tanker ta ocupado, e isto fasso u muito bem :D
 
antes tinha os 2 pontos no persuit, mas vou meter de novo pois sinto a falta contra medricas que fojem :-D

arranja um enchant boar/cat speed nas botas e salvas 2 pontos :)

hoje é tudo a gozar com o dps dos palas, mas naquele mês antes da TBC com os talentos novos era só gritos a "nerf palas" porque era facílimo matar gajos nos 6 segundos do stun :D
 
boas, para quem goza com palas, nem lhes falo, nao merecem, para ti, que queres criar um , fica aqui o meu build : aqui

eu fiz ums escolhas pessoais no meu tree, metendo 2 pontos em lay on hands, coisa que nao vejo muitos retri fazerem, mas desde que o fiz ja me falvou a pele...

antes tinha os 2 pontos no persuit, mas vou meter de novo pois sinto a falta contra medricas que fojem :-D

(...)

Desculpem o off-topic, mas tenho uma questão a dar para o básico.
Quando dizem que vão experimentando trees, querem dizer o quê? Pode-se alterar a tree a qq ponto do jogo? :rolleyes:
 
Desculpem o off-topic, mas tenho uma questão a dar para o básico.
Quando dizem que vão experimentando trees, querem dizer o quê? Pode-se alterar a tree a qq ponto do jogo? :rolleyes:

São as especializações do teu char, onde colocas os pontos que te são dados aquando a passagem para um level superior.

Cada "árvore" tem uma diferente especialização, onde te acrescenta talentos, ou melhora alguns que já tens.

Podes experimentar outras arvores, indo ao treinador da tua classe e fazes "Unlearn Talents", e ele faz-te um reset a todos os pontos que já colocaste, permitindo tu ires experimentando qual a que melhor se adequa ao teu estilo de jogo e as varias situações.

Não te esqueças é que, cada vez que fazes isso, vai ficando mais caro!!! E aumenta mesmo MUITO o preço!!

Cumps
 
No próx patch 2.3, a tree de Retri, vai levar com buff.

Relevo especialmente estas:

•Vengeance has been increased to 30 seconds
•New Talent - Sanctified Seals: Increases your chance to critically hit with all spells and melee by 1/2/3%, and reduces the chance your Seals can be dispelled by 33/66/100% (não poderem fazer dispell ao nossos judges vai ser mto bom)
•Crusader Strike cooldown is being reduced to 6 seconds (aleluia)

Quanto ao tópico, os palas retri sempre foram e sempre serão desprezados pelas outras classes, por isso é q para mim é retri all de way!!! Quando criei o pala, como já disseram aqui, a classe era somente uma back up healer, não o main healer de qq party ou raid...

Agora chamo a vossa atenção, para o poder que os Holy paladins vão ter no próx patch:
General
•1/3rd of +Healing will count as +Dmg

Basicamente vão poder dar muito mais dano, para além do facto de continuarem com o flash light a curar perto dos 2k (bons holy palas). Já tou a imaginar duelos épicos com BE Palas :D
 
Uma dúvida, com o aumento do lvl do char e da skill com a arma aumenta a "chance" de holy damage do seal of comand? Tenho um pala lvl 20 com uma mace 2h quase maior que ele (é dawrf por isso n é muito dificil) com uma boa skill de mace e é um tormento até que o raio do holy damage saia. De momento saio-me melhor com o SoR. O SoC para a frente activa mais vezes ou convem meter uns pontos no SoR na tree de holy?
 
Uma dúvida, com o aumento do lvl do char e da skill com a arma aumenta a "chance" de holy damage do seal of comand? Tenho um pala lvl 20 com uma mace 2h quase maior que ele (é dawrf por isso n é muito dificil) com uma boa skill de mace e é um tormento até que o raio do holy damage saia. De momento saio-me melhor com o SoR. O SoC para a frente activa mais vezes ou convem meter uns pontos no SoR na tree de holy?

o SoCommand tem 7ppm, ou seja, uma média de 7 'procs' per minute, se queres maximizar a % de SoC por swing tens de usar uma 2h o mais lenta possivel*.
E é sempre o mesmo valor de ppm pra todos os ranks do SoC, o que melhora consoante os ranks é os danos do respectivo Judgement
Se não usas judgement basta usares SoC rank 1 e fazes o mesmo que rank 6

uma arma 2.0, dá 30 swings por minuto, 23 normais e 7 com SoC (23%)
uma arma 3.6 dá 17 swing por minuto, 10 normais e 7 com SoC (41%)

se o teu mace apesar de grande, é rápido, o SoR é melhor, se tens uma arma bastante lenta SoC é melhor
 
Back
Topo