1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Build para novo PC!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Drakon_Arc, 1 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 776)

1. Drakon_Arc

Drakon_Arc Power Member

CPU- AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 6400+ Box BE SktAM2 - 159.9€
    Grafica - Asus Ati HD3870/G/HTDI 512MB DDR4 PCI-E - 189.9€
    Board - Asus M2N32-SLI DELUXE/WIFI-AP nForce 590 SLI SKAM2 - 143.9€
    HDD - WESTERN DIGITAL DISCO RIGIDO 500GB 16MB SATA II - 95.9€
    RAM - OCZ EPP Platinum DDR2 2x1GB PC8500 x2 - 2 x 97.9€
    Caixa - Thermaltake Armor Preto VA8000BWS - 151.9€
    Fonte - NOX ATX Pulsar 750W Blue Led - 115€

Total :1052.3€

sera k é uma boa build?
    cumps :001:

2. apoc

apoc Power Member

muda o cpu para um phenom 9500 177€ na globaldata

muda a board para a MSI K9A2CF 88.5€ na ***** ...

se quiseres realmente amd ... ao preço do quad core não se justifica esse 6400+ ...

e board q escolheste é skt am2 .... logo se no futuro quiseres upgrade esquece ... esta msi já am2+ ...

3. Soltex

Soltex Suspenso

POrque nao vais para intel?Com esse orçamento ja fazes um bom pc na mesma!!
    Mudas para uma p5k pro por exemplo e para um quad core!

4. Drakon_Arc

Drakon_Arc Power Member

assim voltei a estaca zero :), começei por kerer fazer a build AMD/Nvidia depois vi o pessoal td a falar da HD3870 é pk deve ser uma grafica boa. pedi uns concelhos ao meu irmao ele disse me para fazer Intel/Nvidia, agr voces aconcelham me Intel/Ati, ja nao sei.

como nunca costumo fazer upgrades ao pc nunca tive mt interesse em me informar, mas agr a board keimou entao tenho k me desenrascar no portatil ate arranjar o outro.

dadas as specs do pc k tinha para tar a gastar dinheiro mais vale comprar uma coisa decente!

Athlon XP 2200+
    Asus A7V333
    Geforce Ti 4200 128mb
    1GB Ram

por isso tou pedindo aki concelhos para fazer um hardcore game pc :002:! k nao me fure os bolsos

PS: o pc provavelmente so o monto daki a 1mes e coisa, ate la mt coisa muda!

cumprimentos

Última edição: 2 de Março de 2008
  5. apoc

apoc Power Member

com q um vais bem servido e neste momento a melhor realção qualidade preço está em amd/ati em primeiro lugar , intel/ati segundo lugar e intel nvidia 3º lugar ...

agora tu decide o q queres ... a hd3870 é equivalente a 8800GT não é tao diferente como dizem .. e a vantagem é q é muito mais barata .. pois com 170€ já arranjas a 3870

mantêm-te fiel ao q queres ... não ligues a boatos ...

6. Drakon_Arc

Drakon_Arc Power Member

so falta saber o k kero! xD
    ja tive aki a pensar numa build k nao tem nada a ver com ideia inical!

Processador: metia lhe um Q9450 possivelmente para um overclock pa uns 3.8Ghz dependendo da establidade e possiblidade! no kual o preço justifica para tar a comprar um Q6600go por mais 100€ compro o Q9450 e sempre ja tenho 12MB de cache em vez dos 8MB da Q6600go e fico com um CPU mais a frente.

Motherboard: uma Maximus Formula parece me ser a bomba do OC na zona, e era uma boa escolha a meu ver. depois metia-lhe umas memorias ate 4GB, dois kits de OCZ Kit 2GB DDR2 1066MHz Reaper HPC ou entao GSKill Kit 4GB DDR2 1066MHz para se calhar uma expançao futura de 8GB (se calhar tb levavam um OC no lombo), a board traz uma placa de som SupremeFX II Audio Card k parece ser uma boa placa e assim ja poupava dinheira na placa de som, agr vem a cena da grafica k a board e mais dada para ATI do k Nvidia, provavelmente num futuro upgrade para Crossfire/SLI ia obter melhor resultados com a ATI.

Placa Grafica: tava a pensar numa 8800GT ke se calhar no futuro metias em SLI, pk isto tudo so de uma vez em graficas era lg uns 500€ :|

na ideia inicial era um upgrade agr ja é um pc novo, tive a ver as novas caixas da Thermaltake mt fxs mas parece me k ainda nao sairam -> Thermaltake Armor+ VH6000BWS a ver vamos!
    PS: deve tar ai mt bacorada visto ser noob nisto principalmente nos OC (sonha alto demais:joker:)

comentem sff

Última edição: 3 de Março de 2008
  7. Drakon_Arc

Drakon_Arc Power Member

e a fonte se calhar metia uma Nox Pulsar 750W, nao sei se seria uma boa escolha para o OC da makina...

Partilhar esta Página