1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Build Shadow priest

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por /Seifer\, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 6265)

  1. /Seifer\

    /Seifer\ Colaborador Editorial

    Boas,
    necessito de ajuda para fazer uma build para dar bom dps.
    tenho duas builds que não estão exactamente como quero, gostaria de uma opinião:
    1
    2
    Cumps
     
  2. Ffpt

    Ffpt Power Member

    eu n percebo nada de Shadow Priest, mas posso indicar-te o armory de um Shadow Priest da minha guild.

    n sei se a build dele é a melhor ou não, mas pelo q vejo do recount durante as raids ele dá bom dmg.

    Moffis -> http://eu.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Grim+Batol&n=Moffis


    Como já disse n percebo nada de SPriest, por isso n sei se é boa para pve, pvp ou para nada... nem tão pouco sei se tu keres para pvp ou pve... mas fica aí a minha ajuda dentro do possível
     
  3. xBoShY

    xBoShY Power Member

    A que o Ffpt linkou é de PvE, e aconselhavel.
     
  4. Ze-dos-Trukes

    Ze-dos-Trukes Power Member

    Eu iria mais para algo deste tipo:
    http://www.wowhead.com/?talent=bVcbzhZZGcfcRfzciqczAo

    Ainda sobram 3 pontos que estão a mais :x2:
    Podes dar esses 3 pontos para outras classes.. ou então colocar em fillers completamente desnecessários... mas isso é precisamente a class priest = um monte de failed talents
     
  5. Boas!

    Este é o meu primeiro post aqui e vou tentar dar uma ajuda no que necessitas, apesar de neste momento eu ser Holy fui Shadow durante toda a TBC, note-se que mudei porque a guild necessitava de um Healer senão continuava Shadow.

    Basicamente para o melhor DPS possível deves utilizar a build que o Ffpt fez referência, os únicos pontos que podes alterar se quiseres é do "Improved Vampiric Embrace" para o "Shadow Affinity", mas faz isto apenas se estiveres com problemas de aggro.

    E já agora, Ze-dos-Trukes gostaria de saber em que te baseias para dizer que um priest tem um monte de failed talents.
    Pergunto isto porque em TBC sempre fiz parte do Top dos 3 DPS's excluindo Hyjal que ficaria para aí em 5º nas waves mas nos bosses voltava lá para cima outra vez.

    Relativamente às novas raids já as fiz todas com a presença de pelo menos um Shadow priest e ele se não fica em primeiro fica lá perto, e estão lá todas as classes presentes, desde locks, mages, boomkins, retri palas, etc, a fazerem mais de 3.5k os top 6.

    Gostava só que me desses alguns argumentos do porquê de tal frustração em relação aos Shadow Priests, sim eu sei que saber jogar com eles também não é para qualquer um.

    Obrigado.
     
  6. /Seifer\

    /Seifer\ Colaborador Editorial

    Boas,
    muito obrigado pela ajuda.


    Cumps
     
  7. Ze-dos-Trukes

    Ze-dos-Trukes Power Member

    Foi uma maneira de dizer... talvez por já ter jogado 2 anos priest e ter apanhado a minha dose de frustração...
    mas, agora estou curado.. mudei de class :D

    De qualquer maneira ainda não experiementei raidar com ele a 80. Pode ser que agora escale melhor o dmg com o gear como todas as outras classes.. e pode ser que não sejas mais considerado apenas uma manabattery para trazer para beneficio dos outros casters...

    Alguns dos topicos engraçados que tivemos em relação aos shadowpriests da TBC
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=262877

    Mas como disse... espero que agora estejam um pouquito mais interessantes de serem jogados.
     
  8. Radeon Force

    Radeon Force I fold therefore I AM

    Pelo o que vou vendo nos raids os Shadow Priests sao das classes que neste momento mais dano dá além de estarem excelentes como healers.
     
  9. Godfather_pt

    Godfather_pt Power Member

    Os Priests sempre foram os melhores healers do jogo. Ponto Final, Parágrafo.
     
  10. Ze-dos-Trukes

    Ze-dos-Trukes Power Member

    Quando o ppl chegou a lvl70 e foi para karazhan tb os shadowpriests eram os reis, a ficarem em top dps e a curarem com VE ao mesmo tempo que davam mana para a party...
    Depois.... bem depois.. as outras classes começaram a arranjar T5 e com a péssima scalability do gear e xauxau priest.

    Shadowpriests??? cruzcredo!

    Não deves estar lembrado daquela altura na TBC em que os priests simmplesmente não podiam acompanhar os palas a curar nos raids.. nessa altura só se levava 1 priest para um raid25 para buffar fort e spi.
    Depois lá veio o nerf aos palas e um buffzito no meditation para tornar os holy viáveis...
    Mais para o final da TBC voltamos a ter os holypriests como uma das melhores classes para healing.
     
    Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  11. dalan

    dalan Power Member

    Os Shadow priests, antes do último patch, estavam bugados e estavam a dar dps a mais. Nas Hc de 25 tinha um shadow priest que ainda tinha metade da gear em azul, estava a ficar no tops dos dps. Á frente de malta totalmente equipada de tiers e épicos.

    Mas pelo que percebi e li, dps do patch, o dps deles baixou um pouco. Mas não quer dizer que não sejam viáveis, pelo contrário, vão continuar no top do dps. Portanto, é smp bom teres um sp na tua raid ;).
     
  12. Desculpem lá eu ter desviado a assunto central do tópico.

    Relativamente a TBC concordo com o que dizes em relação a "scalling", notava-se perfeitamente as outras classes a evoluirem bastante no dps consoante progrediam na gear e o Shadow Priest parecia que ficava igual, agora basta esperar por Ulduar para ver o que acontece, mas se beleza fosse DPS diria que os Priests vão escalar bem pois o T8 tá lindo!! :D

    Mas penso que quando meteram aquele patch antes do lich king fizeram umas alterações que foram bastante boas, falo do MF poder fazer crits por exemplo, cheguei a tirar 3 ticks de crits no mesmo channel, a questão de o MF fazer refresh no SW.P também ajudou em questões de mana e suavizou a rotação, apareceu o DP que considero bastante bom, deram.nos "AOE" que apesar de não acertar no target faz um bom dano e finalmente o dispersion que é discutível mas que acho bastante útil em várias situações.

    Em relação ao tabu que existia em TBC de Shadow Priest = Mana battery já não acontece tanto neste momento porque o buff de Replenishment causado pelo VT é causado também por um Hunter Survival com o Hunting Party ou por um Pala Retri com o Judgements of the Wise.

    Já agora também tornaram a classe mais útil já que dois bosses de Naxx 25 requerem um Priest com o seu MC, falo do Instructor Razzuvius e da Faerlina. Em TBC só usava o MC em Alterac para atirar os hordies abaixo da ponte e em EOTS para os mandar pela ravina abaixo, fazia isto só para me rir sozinho.

    MF = Mind Flay
    SW.P = Shadow Word Pain
    DP = Devouring Plague
    VT = Vampiric Touch
    MC = Mind Control
     
  13. Godfather_pt

    Godfather_pt Power Member

    Sei a período te referes. Um palas minimamente equipado, estava efectivamente OP em single target healing e com infinite mana pool. Nessa altura era reis e senhores dos Healing meters.
    Bastava terem um Tank atribuido e akilo era spammar 1 botão todo o encontro e já tá: "Prontos sou Top Healer!" /flex /epeen increase :D

    No entanto quando os encontros passaram a ter dano raidwide a historia mudou completamente de figura. Isso acompanhado ao nerf do mana regen, voltou a por os outros healers em par com eles.
    Lembram-se do gajo dos espetos logo na entrada de BT? Alguma vez viram um WWS com um pala em primeiro lugar no healing em instances T6?

    Quando disse que os Priest são os melhores healers do jogo é por causa da versatilidade da classe:
    Single Target Healing
    Group/Raid Healing
    Instant Heals
    Heal over Time
    Shields

    Conheçes alguma classe que bata um priest bem jogado na totalidade destes requesitos?
    Claro que individualmente ate acredito que sim, mas... e tudo ao mesmo tempo?
     
  14. Ze-dos-Trukes

    Ze-dos-Trukes Power Member

    Sei perfeitamente o que queres dizer... mas num raid, normalmente as funções de cada um são bem específicas.
    O que pode acontecer é teres um priest que pode tapar bem todos os buracos caso mais algum healer falta, já que o priest pode colocar hots mais ou menos como os druidas, aoe healing mais ou menos como os shamans, single target healing mais ou menos como os palas.
    Claro que trás coisas unicas e específicas da classe... mas, com a TBC não mais é imprescindivel ter um priest na party.
    Como disse, agora na wotlk não sei como vão evoluir, principalmente os shadowpriests que é o que estamos a falar neste tópico.
     
  15. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Bem se a dúvida é shadowpriests, continuam como na TBC começam bem em gear de Heroics/Naxx10 e depois escalar é mentira... O top dps de um Shadowpriest se não tou em erro não passa dos 5.3k dps (Best gear ingame) enquanto que as outras classes já vão bem acima se continuarem a escalar da mesma maneira não vejo grandes diferenças do que aconteceu na TBC ficando facilmente em ultimo no dano em Single-Target.

    Quanto ao healing, antes do nerf do CoH estavam ridiculamente OP, agora estão equivalentes a qualquer outro healer... Já no fim da TBC estavam bastante acima de qualquer outro healer...
     

Partilhar esta Página