MMO Build Warlock

SoulGirl

Power Member
Hi again ;)

Ora bem, eu ainda sou novata nisto do Wow (lvl 29) e gostaria de ter as vossas opiniões sobre qual a melhor build para o warlock.
Neste momento tenho os pontos distribuídos por demonology e destruction, mas tenho duvidas se será uma boa aposta.

Digam de vossa justiça!!:009:
 
Eu tb tenho um lockzito nesse nível e a minha primeira aposta era demon até ao felguard, mas já me disseram que até felguard (lvl 50) é melhor ir afflition pq é mais fácil lvlar...sinceramente tb tou com dúvidas na build...Neste momento sou 5/15/0
 
Ai....então somos 2.
A treta é q cada vez pago mais para mudar os talents e queria ver se durante uns tempos n mexia.
Qual a mais indicada para o nível q referi?
 
Hi again ;)

Ora bem, eu ainda sou novata nisto do Wow (lvl 29) e gostaria de ter as vossas opiniões sobre qual a melhor build para o warlock.
Neste momento tenho os pontos distribuídos por demonology e destruction, mas tenho duvidas se será uma boa aposta.

Digam de vossa justiça!!:009:

definitivamente, Destruction não é uma boa escolha para lvlar.

tenta algo entre Demonolagy e Affliction. Demonolagy é bom por causa do Imp, VoidWalker, Succubus (sucky sucky five dolla pet imo!), Felhunter e mais tarde, Felguard. Ter o Void a tankar enquanto damos dano é do melhor para lvlar...e quando tens que apanhar algum item e esse mesmo está cercado por mobs? manda-se o Void, apanhas o item e...PUM! Sacrifice ftw! :P

segundo me informei, a melhor build para lvlar (ou seja, mais rápido), é mesmo Affliction. fica um pouco ao critério de cada um. tenho um lock a lvl 34 com pontos distribuidos entre demonolagy e Affliction...pretendo dar mais preponderância à build Demo pelo menos até chegar ao Felguard.
 
Eu utilizei outra build para lvlar o meu lock, mas parece-me k até teres o felguard aka miniwarrior, vai affliction. Vais é ter k controlar o dps inicial até ao VW estar com uma boa threat em cima, ou senão é basicamente à base de fear. Eu só mudei para demonology/Felguard a nivel 60, qd saiu a TBC e foi a melhor coisa k fiz para subir.

http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=12051516&sid=1

Mas dá uma olhadela aí e vamos lá ver o k o resto da comunidade lock tem a dizer...
 
Eu tb comecei com demon ate nivel 25 +-, mas depois não tava a render.
Depois mudei para Affliction, e isso sim, é bom para levelar.
Siphon life owns.

a 51 vou tentar o Felguard, se nao gostar volto para affliction outra vez.

Tou a 42 e tá assim a minha build http://www.wowhead.com/?talent=IiMMiRbzsZ0x
Até nivel 50 ponh os pontos +2 em Shadow Mastery, 1 Dark Pact, 3 Empowered Corruption, 2 improved life tap, depois como ja disse acima vou experimentar o Felguard.
 
Eu no meu tempo de WoW, no tempo da minha Warlock ( antes da TBC :P ) sempre fui demo/afli, que sinceramente era uma boa build para PvP ( apesar de não ser a melhor ) e para PvE, mas para PvP o melhor é ter basicamente tudo destro, apenas uns pontos em demo, diria 7, para a health stone e mais 5 ou 15% de hp já não me lembro ( é a build do melhor warlock do WoW, DrakeDog ).

Mas o que deves de escolher é o que achas que é melhor para ti, eu já no tempo do meu warlock sabia que a melhor build para PvP era destro mas mesmo assim ainda continuava com demo/afli porque simplesmente ownava praticamente todas as class :D

P.S. Em afliction existe uns bons truques para ganhares XP bem rapido em algumas dungens, como por exemplo ... a de .... porra já não me lembro do nome lol, é uma em que tens 2 entradas, uma azul e outra laranja, e é a da entrada laranja ( a onde se arranjava muitos items de nature resist para AQ ) matar as "lesmas" que andam muito devagar isso é 1 must para Warlock/mage
 
Última edição:
Eu no meu tempo de WoW, no tempo da minha Warlock ( antes da TBC :P ) sempre fui demo/afli, que sinceramente era uma boa build para PvP ( apesar de não ser a melhor ) e para PvE, mas para PvP o melhor é ter basicamente tudo destro, apenas uns pontos em demo, diria 7, para a health stone e mais 5 ou 15% de hp já não me lembro ( é a build do melhor warlock do WoW, DrakeDog ).

Mas o que deves de escolher é o que achas que é melhor para ti, eu já no tempo do meu warlock sabia que a melhor build para PvP era destro mas mesmo assim ainda continuava com demo/afli porque simplesmente ownava praticamente todas as class :D

P.S. Em afliction existe uns bons truques para ganhares XP bem rapido em algumas dungens, como por exemplo ... a de .... porra já não me lembro do nome lol, é uma em que tens 2 entradas, uma azul e outra laranja, e é a da entrada laranja ( a onde se arranjava muitos items de nature resist para AQ ) matar as "lesmas" que andam muito devagar isso é 1 must para Warlock/mage
Maraudon?
 
Então devo colocar todos os pontos em demonology? É isso?
Neste momento como já devem ter reparado, tenho 12 em destruction e 8 em demonology.
Please help porque cada vez tou mais baralhada... :P
 
só se fôr em AV lol destro sucka em pvp em todo o lado menos AV :P Demonology all the way até ao Felguard e depois sim uns pontos em affliction.

Acho que o melhor Warlock do mundo do WoW aka DrakeDog não esta errado ..... ele simplesmente têm 7 em demo e o resto tudo em dest .... e bom em pvp .... World PvP 3 contra ele e ganha e achas que suka ? Acho que deria mais que não sabes é jogar com dest :P

Se não acretidas em mim ve o ultimo movie dele, ou o resto dos movies dele e acho que iras mudar de opinião
 
Então e o gajo e alguma espécie de idolo or something? dos videos que vi sim é destro lock em fire a não ser que esteja com probs de visão. O gajo é bom em pvp com destro parabéns à prima a maioria dos locks na minha opinião não são bons em pvp com build destro (aliás basta veres as builds no post anterior). Não vou aqui entrar em discussões sobre builds melhores para isto e para aquilo que isso é conversa de gajo e eu não tenho paciência para conversas de mecânico. Dei a minha opinião está dada.
 
Então e o gajo e alguma espécie de idolo or something? dos videos que vi sim é destro lock em fire a não ser que esteja com probs de visão. O gajo é bom em pvp com destro parabéns à prima a maioria dos locks na minha opinião não são bons em pvp com build destro (aliás basta veres as builds no post anterior). Não vou aqui entrar em discussões sobre builds melhores para isto e para aquilo que isso é conversa de gajo e eu não tenho paciência para conversas de mecânico. Dei a minha opinião está dada.

Não é questão de ser idolo ou não ... é 1 warlock que sabe controlar a situação, não é critical hit's como dizias em cima .... devido a ele saber controlar a situação, que muita vez, se reparares, em pessoal da ally ao ver simplesmente foge, tenta evitar confrotos com ele, já sabem como termina.

O que muitos, bom a maioria, dos warlock's pensam que é a build que os safe e afins, bom também é meia verdade :p, mas os que safa mesmo 1 warlock é o controlo da multidão a sua volta, visto que warlock é a melhor class para o fazer, na minha opinião, se 1 warlock conseguir fazer isso sem problemas nenhuns é quase 100% de vitoria para o seu lado.
 
Back
Topo