MMO Build Warlock

SoulGirl

Power Member
Hi again ;)

Ora bem, eu ainda sou novata nisto do Wow (lvl 29) e gostaria de ter as vossas opiniões sobre qual a melhor build para o warlock.
Neste momento tenho os pontos distribuídos por demonology e destruction, mas tenho duvidas se será uma boa aposta.

Digam de vossa justiça!!:009:
 
Eu tb tenho um lockzito nesse nível e a minha primeira aposta era demon até ao felguard, mas já me disseram que até felguard (lvl 50) é melhor ir afflition pq é mais fácil lvlar...sinceramente tb tou com dúvidas na build...Neste momento sou 5/15/0
 
Ai....então somos 2.
A treta é q cada vez pago mais para mudar os talents e queria ver se durante uns tempos n mexia.
Qual a mais indicada para o nível q referi?
 
Hi again ;)

Ora bem, eu ainda sou novata nisto do Wow (lvl 29) e gostaria de ter as vossas opiniões sobre qual a melhor build para o warlock.
Neste momento tenho os pontos distribuídos por demonology e destruction, mas tenho duvidas se será uma boa aposta.

Digam de vossa justiça!!:009:

definitivamente, Destruction não é uma boa escolha para lvlar.

tenta algo entre Demonolagy e Affliction. Demonolagy é bom por causa do Imp, VoidWalker, Succubus (sucky sucky five dolla pet imo!), Felhunter e mais tarde, Felguard. Ter o Void a tankar enquanto damos dano é do melhor para lvlar...e quando tens que apanhar algum item e esse mesmo está cercado por mobs? manda-se o Void, apanhas o item e...PUM! Sacrifice ftw! :P

segundo me informei, a melhor build para lvlar (ou seja, mais rápido), é mesmo Affliction. fica um pouco ao critério de cada um. tenho um lock a lvl 34 com pontos distribuidos entre demonolagy e Affliction...pretendo dar mais preponderância à build Demo pelo menos até chegar ao Felguard.