MMO Build Warlock

Miigass

Power Member
Boas.

Vou recomeçar a jogar WOW.

Já não jogo quase há 1 ano...

Quando deixei de jogar tinha um warlock entre o nivel 30-35 (não me lembro bem).

Gostava que me sugerissem uma build para warlock para subir de nivel rapidamente em PVP.

Obrigado.
 
Ora Boas podes obtar por ir Affli full or ir Demo ate ao pet como achares melhor mas penso que afflic sera o mais indicado!
Já agora Welcome back ao WoW!


PS: ja agora Mootilador jogas no mm server que eu:P:

 
Última edição:
Obrigado. :)

Já agora, escolhendo aflic, dá para me mostrarem por onde devo distribuir os pontos?


Obrigado

Boas em affliction e a nivel 35 devester algo do genero
http://www.wowhead.com/?talent=Ifxrbzrhoz

Aqui fica uma sugestão:
Até nivel 50 o objectivo é usar os DOT's (Damage over Time) e o pet para manter os Mobs à distancia, deves chegar a 50 com uma build similar a esta http://www.wowhead.com/?talent=IfxrrzrAoVm

Talentos importantes:
Improved Corruption, Empowered Corruption - Fortaleçe o teu melhor DOT
Soul Siphon,
Siphon Life - Dá dano e ganhas vida, não é necessario dizer mais :)
Nightfall - OBRIGATORIO, grande sinergia com o Corruption e o Drain Life, Shadow Bolt instantâneo
Improved Life Tap - Ficar sem mana? nunca :) lol
Improved Curse of Agony - á quem não goste, mas creio que vale bem os 2 pontos

Chegando a 50 qualquer spec é valida desde que o resultado final seja o felguard :)
http://www.wowhead.com/?talent=IZbgIzcxoq0sxz

Depois de 50 eu apostei novamente em Afflicttion tendo chegado a 80 nesta spec
http://www.wowhead.com/?talent=IfxrbzrAoZbgIzcxoq0sxz

E o esquema para continuar a subir após 50 é felguard a dizimar os mobs e os dot's a ajudar, não é atoa que chamavam ao felguard o Noobguard.

A 80 talvez renda mais uma build hibrida demo-destro como a que estou a usar http://www.wowhead.com/?talent=IZbgIzcxoq0sxzZVchqr0uV, para PVP não é muito boa, mas enquanto não tens equipamento decente consegues dar um bom dano (DPS) em Heroicas.
 
Última edição:
Parece boa, ja vi alguns locks com essa build. Pessoalmente sou 0/51/20, é a que consigo mais dps nos dummies.

O teu crit e haste tao bons, mas tens hit muito low e também spell power, talvés qualquer build com felguard seja melhor para ti enquanto nao tens boa gear.
 
Parece boa, ja vi alguns locks com essa build. Pessoalmente sou 0/51/20, é a que consigo mais dps nos dummies.

O teu crit e haste tao bons, mas tens hit muito low e também spell power, talvés qualquer build com felguard seja melhor para ti enquanto nao tens boa gear.

Com o Fel Armor e o Felguard consigo chegar perto dos 2000 Spell Power, ainda não fiz enchants decentes por querer poupar Gold para quando arranjar equipamento decente.

Mais umas heroicas para farmar Badges, Rep e algum equipamento e depois lá procuro outra build :)
 
Affliction é sem duvida alguma a Spec de PvE para warlock embora seja tambem a mais dificil de jogar, exige uma grande atenção nos timers dos Dots, atenção na luta e principalmente atenção e conhecimento na rotação certa.

Jogar com 0/41/30 é um tédio porque acaba por ser uma copia do 0/21/40 de TBC, a unica diferença é ter o Pet(felguard) de fora. Para quem tem uma gear fraca acho que a Felguard/emberstorm é a melhor spec, mesmo não gostando acabei por usar durante alguns raids porque oferece um dps consideravel com o minimo esforço e atenção. Nem o pet management salva a simplicidade da spec porque nos bosses em que colocam a vida do pet em risco não vale a pena estar a controlar a vida do mesmo com healthfunnel porque vamos perder bastante no dps, nessas lutas (que são poucas) mais vale ter o Imp de fora. De resto spam de incinerate é a coisa mais basica que pode existir, mesmo com gear fraca é facil atingir os 4k dps.

Quando o Hit, haste e spell dmg for decente acho que deviam mudar para Haunt spec porque embora seja complicada oferece o maior rendimento nas lutas. Eu não cheguei a apanhar grande gear em naxx/malygos/starth 25 mas mesmo assim consegui chegar aos primeiros (ou mesmo primeiro) lugares em dps e dmg feitos em praticamente todos os bosses. Não cheguei a tirar o maximo potencial da spec devido ao Gear e ter deixado de jogar mas deu para ver que sem duvida alguma a spec é competitiva contra jogadores que sabem o que fazem, neste caso os Corruption.

Não faço ideia de como as coisas estão no momento porque deixei o jogo no final de Dezembro mas acredito que com a melhor gear, Haunt spec deve aguentar-se contra as outras classes.
 
Tanto affliction como destro são as melhores speccs assim que começas a ter algum gear de jeito

Agora nao raido com o Warlock, mas quando raidava andava sempre a trocar de specc e conseguia excelentes resultados com as duas, Affliction é mais divertido que destro mas irrita um bocado os bosses "morrerem rapido demais"...
 
Pinhocas Antes de mais parece-me que andas a precisar de uma Build para fazer heroics am i right?

Se assim for e apesar de affliction ser A melhor build de PVE acho que não te compensa affliction em 5 men instances ( e eu sou affliction lover) se fosse para raidar diria-te give it a try! mas para Heroics torço um bocado a nariz a ela!
Basicamente no trash os mobs morrem antes de veres os teus dots a tickar até ao fim (trash em heroics que faço é tudo a base do aoe.. ) e nos bosses ok tudo bem! podes ter um bom rendimento mas mesmo assim sao lutas muito rapidas em que Affliction n se porta mto bem!

Mais uma opinião, eu n ia Destruction com o gear que tens de momento. apesar de no armory teres um Crit decente isso está boostado pelo demonic tactics sem isso o teu crit vai descer um bocado (muito) e n me parece que isso vá ser viavel!

No fundo tu tens a melhor build possivel para o teu gear / game content, mas é compreensivel que fiques farto e queiras mudar! eu sugeria ires full demonology (0/51/20 - 0/56/15) uma coisa assim, de facto a mudança n é muita mas tens o metamorphosis que é escelente em lutas "curtas" como as de heroic e é um bom boost de dmg.

No entanto é slivre de optar por qq build. Testar varias ver o que gostas mais e decidir e isso so tu podes fazer ;)

Bjinhos Mirime
 
Acho que devias sem duvida por um enchant nessas bracers que até nem são más , 50sp to weapon and icewalker sem duvida, e não é assim tao caro va lá nao sejas preguisoço.podes também farmar mats para o chest de tailoring vais ter um bost no spell hit coisa que não deves deixar para traz

quanto a essa build é uma seca eu sei até porque essa era a minha spect , mas não te aconcelho a mudar especialmente para destro , tenta mudar esses pontos que tens em improved imp e mete-los em fel domination e master summoner e fica perfeita , quanto a ires full demon são preferencias eu pessoalmente prefiro devastation e emberstorm a meta , quanto a destro não é bem o como as pessoas o pintam não te iludas
 
Jogar com 0/41/30 é um tédio porque acaba por ser uma copia do 0/21/40 de TBC, a unica diferença é ter o Pet(felguard) de fora.

Eu joguei com 0/21/40 a lvl70, e apesar de 0/41/30 ou 0/51/20 ser parecido não é bem a mesma coisa.

Com 0/21/40 so tinhas 2 spells: Curse e spam Shadowbolt, alguns também usavam corruption.
Com 0/41/30 ou 0/51/20 tens mais de 5spells para gerir: Curse, incinerate ou shadowbolt, corruption, immolate, demonic empowerement e metamorphosis.

Nunca tinha gostado de builds baseadas em demon, sempre adorei affli e adoro mas desde que os pets foram buffed e como nao tava a ter o rendimento esperado com affli, rendi-me a 0/51/20 e não acho nada secante.

Mas cada 1 que jogue com a build que lhe dá prazer ;)
 
Nunca tinha gostado de builds baseadas em demon, sempre adorei affli e adoro mas desde que os pets foram buffed

lembro-me uma vez de tar a minar e ver um lvl80 hunter que de certeza vinha minar também , e a minha reação logo foi felguard intercept o pet dele mandou-se ao meu felguard e ficamos os dois naquela a olhar um para o outro e a ver o duelo dos nossos pets e devo dizer que o meu aniquilou por completo o pet dele foi engraçado e acho mesmo que foi ai que me rendi ao felguard
 
Pinhocas Antes de mais parece-me que andas a precisar de uma Build para fazer heroics am i right?

Por enquanto sim ...

Se assim for e apesar de affliction ser A melhor build de PVE acho que não te compensa affliction em 5 men instances ( e eu sou affliction lover) se fosse para raidar diria-te give it a try! mas para Heroics torço um bocado a nariz a ela!

Basicamente no trash os mobs morrem antes de veres os teus dots a tickar até ao fim (trash em heroics que faço é tudo a base do aoe.. ) e nos bosses ok tudo bem! podes ter um bom rendimento mas mesmo assim sao lutas muito rapidas em que Affliction n se porta mto bem!

Tambem gosto de Affliction, mas fartei-me um pouco e não me rende em HC

Mais uma opinião, eu n ia Destruction com o gear que tens de momento. apesar de no armory teres um Crit decente isso está boostado pelo demonic tactics sem isso o teu crit vai descer um bocado (muito) e n me parece que isso vá ser viavel!

O demonic tactics dá me um boost de 10%, De 24% é 2,4% não perco assim tanto ;) lolol

No fundo tu tens a melhor build possivel para o teu gear / game content, mas é compreensivel que fiques farto e queiras mudar! eu sugeria ires full demonology (0/51/20 - 0/56/15) uma coisa assim, de facto a mudança n é muita mas tens o metamorphosis que é escelente em lutas "curtas" como as de heroic e é um bom boost de dmg.

Sincereamente só testei Metamorphosis uma vez :) quando saiu o patch para WotK e eu tentei por 30m e não gostei.

Acho que devias sem duvida por um enchant nessas bracers que até nem são más , 50sp to weapon and icewalker sem duvida, e não é assim tao caro va lá nao sejas preguisoço.podes também farmar mats para o chest de tailoring vais ter um bost no spell hit coisa que não deves deixar para traz

Eu ignorei um pouco enchanting no processo de leveling, agora é uma seca enorme andar a farmar para isso :) mas lá terá de ser.

O Spell damage que me mostra no armory não é o que normalemente tenho, com o Pet activo fico a rondar os 1600 e com o Fel Armor perto dos 1950. O proc do trinket ajuda de vez enquanto a chegar aos 2400 Spell Power.

Agora o Spell Hit está baixo e está dificil de subir.

quanto a essa build é uma seca eu sei até porque essa era a minha spect , mas não te aconcelho a mudar especialmente para destro , tenta mudar esses pontos que tens em improved imp e mete-los em fel domination e master summoner e fica perfeita , quanto a ires full demon são preferencias eu pessoalmente prefiro devastation e emberstorm a meta , quanto a destro não é bem o como as pessoas o pintam não te iludas

Eu até gosto da build que tenho, talvez mude os pontos de improved imp para fel domination e master summoner (Nunca gostei fel domination e master summoner por achar um pouco inutil, mas pensando bem as vezes o pet morre e o meu DPS baixa, tenho de tentar).

A minha rotação é :
-Immo, incenerate, demonic emp, incene (mob's isolados)
-Immo, SoC, SoC, SoC (Mob target Morreu) Rain of Fire (Quando AoE)
-CoA, Immo, Corru, Ince, Demonic emp, ince, trinket, ince , ince (SB quando o proc do glyph) (em BOSS)

Dá-me luta mas sou quase sempre top dps, ou segundo. Mesmo em trash mob. Só desco quando aproveito para farmar Soul Shard's ou o pet morre. (Aqui o Fel domination e master summoner é capaz de me ajudar)

Até ao final da semana devo chagar a exalted em The Wyrmrest Accord e devo arranjar umas boots melhores e devo as encantar. Ver se arranjo tambem uma leg's, sholders e head melhores de HC.

Tenho tambem de ir fazer quest's para ver se farmo gold para a minha epic fly mount (ai que vergonha ainda ando num passaro lentinho ;) ) ahhhh tanta coisa para fazer.

Uma das principais razões em mudar de spec é que por vezes +30% do dano é dado pelo PET, o que me deixa um pouco "envergonhado" lolo e tambem por que de todas as trees de Warlock nunca fui full destro :)
 
Sugiro para o inicio em heroics um build 0/41/30 para teres o felguard e emberstorm se não me engano, mais para a frente podes ir affliction quando comecares naxx onde poderas atingir muito bom DPS (falo de experiência própria)
 
Back
Topo