1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Build Your Own Multi-touch Surface Computer

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por sky-boy, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 3076)

1. sky-boy

sky-boy Power Member

Bom dia, logo pela manhã deparei-me com esta maravilha :D

Fonte
    Artigo How to

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Vi o vídeo todo, fascinante :eek:

É de facto muito interessante, mas estou a ver que isto tenha muita propagação.

3. Tenebrus

Tenebrus Power Member

O Hardware do surface é apenas parte do custo. O desenvolvimento do software deve pesar bastante no preço final. De qualquer maneira as versões consumer do surface terão um preço muito abaixo desses 12.000$

4. Salvador_

Salvador_ Power Member

ne e' preciso tanto $$$... com um WiiRemote e tens um touch surface tmb...

5. Nagashi

Nagashi Power Member

Isto realmente serve para que?

6. dio_123

dio_123 Power Member

já me mostram no youtube uma mesa dessas que ao por o telemovel em cima da mesa, consegue-se ver as fotos, videos. Outra funcionalidade que tinha era colocava-se uma bebida em cima dessa mesa e mostrava a temperatura, que tipo de bebida era.

Nao sei que funcionalidade terá no futuro dos utilizadores, mas pronto.

7. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Convidas uma piiiiquena lá para casa, sentas a piiiiquena na mesa e ela mostra-te os dados todos da mesma com gráficos e tudo. :P

8. sadmam

sadmam Power Member

:001::001::001::001:
    O que eu me ri com isto!!!

Já tinha visto isto num vídeo da microsoft... quando esta tecnologia estiver a um preço acessível vai ser brutal!!! ficava a matar na minha sala!!!

Partilhar esta Página