MMO Builds de Druidas

XKnight

Power Member
Deixo aqui a minha futura build (38/0/13) de druida Balance, nunca gostei muito da vertente Feral entao segui para Balance, apesar de achar que mais tarde eventualmente tenho que mudar para Restoration visto que não ha gear realmente bom para Druida Balance, o que é uma pena pk eu dou mais DPS do que todas as outras classes na minha guild do mm level, incluido warrior e mage, mas n consigo passar o sacana do Roque >( , alem de ter quase 4000armor em nivel 45:D.

Expressem-se druidas! :)
 
Última edição:
Eu por acaso curto largo a possibilidade Feral. Ainda não decidi mt bem como vai ser a minha build mas vai ser Feral com restoration com (claro) incidencia sobre o feral.
Restoration por acaso tb gosto mesmo muito e ainda por cima dá um bom boost para Feral. Tanto em PVE como PVP (nada como usar 2 efeitos heal over time antes de ir buscar a bandeira em WSG :) )

XKnight: Balance devia ter um fear bonus pelo aspecto do moonkin.. akele bicho a correr com uma mace a dar pancada até faz medo :D Além de que passas a ser um mage com uma bruta armor. Queres mais bonus ainda? lol

:cool: :wow:
 
Um druida... ora bem.. é um rogue-Warrior-Healer-Mage tudo em um :) Até um bocado de hunter tem pq faz track humanoids :) ( não sei se o rogue tem isso até pq essa skill aparece em cat form)

:wow:
 
0/0/51 ftw! :lol:

é o que o ppl da minha guild usa :002: anyway acho que uma boa combinaçao de balance/restoration é o ideal pa um dr00d, feral é fixe pa levelar mas dp end game pouco uso tem, sebem que em aq40 é SÒ feral dr00d gear é inacreditavel lol, é triste ver 50% do loot de la ser DE :P
 
Esse caso realmente passou-me.. se fosse um Dluida ainda dizia que era um Druida Chinês

Se não é uma super raça secreta que a blizzard está para lançar então acho que posso definir um Duida como um erro ortográfico

:lol:
 
greven disse:
Eu não estou a falar de um Druida, ou Druid isso eu sei o que é...

Agora um DUIDA não sei. :D
Vocês são é todos uma cambada de D(o)uidas. :205:

Por acaso vai ser o meu próximo char: um tauren druid.
Que aconselham para um lvling relativamente rápido?
 
greven disse:
Eu não estou a falar de um Druida, ou Druid isso eu sei o que é...

Agora um DUIDA não sei. :D

zawstydzony.gif
zawstydzony.gif
zawstydzony.gif
Voces são mm maus... E alem disso n percebem nada disto...
é obvio que um Duida é um Druida em metamorfose, ou seja, quando me transformo em Moonkin fico um Duida!!!
207.gif



Por acaso vai ser o meu próximo char: um tauren druid.
Que aconselham para um lvling relativamente rápido?

O que gosto mais é Balance, mas segundo o que dizem Feral por causa do Tigre é o mais rapido para levelar, e eu acredito que sim, pra i ate nivel 35+-, a apartir dai acho que serão muito semelhantes!
 
Última edição:
XKnight disse:
Na minha opiniao mudava o ponto deThick Hide pra Leader of the pack não achas que fica mais fx?

Nao da :P pois so temos 51 pontos de skill e tenho 21 no resto. Se eu tiro o ponto de Thick hide ja nao consigo por os 5 em Heart of the Wild pois sao precisos 25 para la tas a perceber?
Para dizer a verdade akele ponto de thick hide deve estar a dar-me á volta de 200-250 de armor em bear form.
 
apocalipsus disse:
Nao da :P pois so temos 51 pontos de skill e tenho 21 no resto. Se eu tiro o ponto de Thick hide ja nao consigo por os 5 em Heart of the Wild pois sao precisos 25 para la tas a perceber?
Para dizer a verdade akele ponto de thick hide deve estar a dar-me á volta de 200-250 de armor em bear form.

Pois tens toda a razão, de facto pra ficares com uma boa vertente em Resto não da pra por nenhum ponto em Leader. Pra dar algum dano e ficar fx no Resto tens uma arvore bem fx!:)
 
Tenho de ver essa build mais logo mas é essa a direcção mesmo que penso ser a ideal... quem é que não quer um tanque q também heala ou um healer que se defende caso necessário?? lol :)

Além de que em ambos os casos é um char que cura mana a um membro do party uma vez cada 6 minutos.. querem mais?? :D

:cool:
 
Uma duvida estúpida ( ou então não!)... O Penúltimo talent de Feral, "Heart of The Wild" é passivo? É que não encontro na lista de spells nem como passivo nem como activo...

B)
 
Fixe que tava a stressar :)

Desde que mudei a tree para uma linha mais feral complementada com resto que ando a fazer mts mais quests com facilidade :)

Aproveito para por mais uma duvida.. Ja fiz um duelo com um Druida acima do meu nivel que fazia algo tipo vanish em Cat form. Em que nivel chega isso? ou é Talent?

:wow:
 
miguas disse:
Fixe que tava a stressar :)

Aproveito para por mais uma duvida.. Ja fiz um duelo com um Druida acima do meu nivel que fazia algo tipo vanish em Cat form. Em que nivel chega isso? ou é Talent?

:wow:

Nao druid nao tem vanish o que ele deve ter feito foi sair de perto de ti e quando passas á volta de 5 seg sem dar nem levar sais de combat e podes voltar a entrar em prowl (so funciona para pvp)
 
Back
Topo