MMO Builds de Druidas

Eu sou druid 60, e cada vez mais gosto de ser druid :)

Já foi balance(spamkin aka moonfire spam moonkin :-D ), resto e agora sou feral.

Tou numa de PVP, com 21% de crit chance em cat, 2000 armor e 3700 de stamina, devo arranjar o set de PVP daki a uns tempitos, e depois ninguem me pára :004:

Aki ficam as minhas builds:

Balance -> Moonking é tão fun

Balance/Nature swiftness -> Moonfire spam and heal =P

Resto -> Healbot e também dá para brincar nos BG's.

Feral/Nature swiftness -> Charge and heal.

Feral -> Fiquem atentos á vossa retaguarda ^^ muhahaha
 
Última edição:
Bem fx as tua trees, quando chegar a 60(espero que ja n falte mt tempo) como devo ir mais para a vertente healing, sou capaz de adoptar uma das tua builds!
 
OK, tenho algumas dúvidas para por aos colegas druidas :)

Qual é a influência das armas quando passo para feral form ( Cat ou Bear )?

Outra dúvia é sobre a arma em si. O que andam a usar?

:wow:
 
Qd te refers a stats são os bónus de Atributos ( STR, STA...etc) e resistencias ou attack rating bonus por exemplo, certo? Então estava na direcção certa :)

Não consigo abrir aqui as páginas que postaste ( Firewall não deixa) mas isso são maces, certo? Não há druidas a usar outro tipo de armas? Eu tb ando nas maces, mas sei lá, pode haver melhores opções, ou?

:wow:
 
Toma la o teu feral mace (The Unstoppable Force)!
Tens que ser exalted em AV... ou seja, tens trabalho para uns mesitos :-D

Druids podem usar stafs e mesmo daggers, só usas os bonus das armas, por isso nao importa o quão rapida é ou o dano k faz.

Qualquer staff com bastante intellect e spirit tb serve se fores resto/balance.
 
Última edição:
Optik1 disse:
Toma la o teu feral mace (The Unstoppable Force)!
Tens que ser exalted em AV... ou seja, tens trabalho para uns mesitos :-D

Druids podem usar stafs e mesmo daggers, só usas os bonus das armas, por isso nao importa o quão rapida é ou o dano k faz.

Qualquer staff com bastante intellect e spirit tb serve se fores resto/balance.

não precisas de mesitos
precisas é mais de sorte em não esperares muito pa AV e calhares numa team que consiga ganhar o jogo, eu em 4 batalhas de AV (ganhei todas) fui do 0 neutral para o 5102/6000 (ou seja, falta-me 23900 rep points para exalted), e nenhuma foi na epoca especial, por isso, basta levantar cedo pa ir pa fila, e ir farmar ate entrares, e claro, rezar pra que nao estejam 20 allies vs 40 hordes, isto durante 1 mês (bastante intenso :P) deve chegar
é claro que se for uma daquelas que dura 10h fazes alguns 3 ou 4k rep...
 
miguas disse:
Qd te refers a stats são os bónus de Atributos ( STR, STA...etc) e resistencias ou attack rating bonus por exemplo, certo? Então estava na direcção certa :)

Não consigo abrir aqui as páginas que postaste ( Firewall não deixa) mas isso são maces, certo? Não há druidas a usar outro tipo de armas? Eu tb ando nas maces, mas sei lá, pode haver melhores opções, ou?

:wow:
Sim
stats como strg agil atack power e outros
 
Pois, ganhar rep em AV depende muito do server, no meu as coisas andavam muito feias no inicio, mas depois da migração várias guilds bazaram e a coisa ficou mais equilibrada (antes os alliance k entravam já sabiam que iam perder, e o tempo k a malta ficava á espera era, e continua a ser 1 hora+), agora sempre dá pra ganharmos algumas vezes, mas depois desta patch lá se foram as batalhas epicas nos BG's de 10horas :wow: (nos dias que correm em 3/4 horitas tamos arrumados)

Mas continua a dar muito trabalho e a ser uma grande seca, mas no fim vale apena, pois o "The Unstoppable Force" e uns aneis que la se vendem são do melhor, e bastante baratos (pras caracteristicas que têm), e para qualquer feral druid digno desse nome, deve possuir ambos.

Claro está que aqui ninguem está a falar de items de Raids, MC, BWL ou AQ. Normalmente o que se aproveita de lá são os tiers 1 e 2 de druid, que são feios como o cão :( e tendem mais pra resto que outra coisa.
 
É claro que em WSG aka bg dos druids (Run Forrest, Run :002:), tb temos lá uns items giros como Forest Stalker's Bracers, mais uma vez exalted :zzz:

Em AB basta ser honored, e tens o teu super belt "Highlander's Leather Girdle" mas tb tens a Cloak of the Honor Guard mas em exalted.

É altamente quando temos 4 peças do set de PVP que nos dá +15% de speed em qualquer forma mesmo em urso (ora façam as contas: travel form +40% + 15% = 55% se bem me lembro os mount normais dão +60%,ou seja, um druid em travel form anda tanto como um mount mas sem mout :-D )
 
Optik1:

Dou te uma visão ainda mais gira, com esse set e em cat form (com os talent points que aumentam a velocidade) enquanto sais de dentro da sala da bandeira com o Sprint até és capaz de ser mais rapido que uma mount :)
Isso é mt bom realmente

:wow:
 
miguas disse:
Optik1:

Dou te uma visão ainda mais gira, com esse set e em cat form (com os talent points que aumentam a velocidade) enquanto sais de dentro da sala da bandeira com o Sprint até és capaz de ser mais rapido que uma mount :)
Isso é mt bom realmente

:wow:
:x2:
 
Tou de volta para chatear mais druidas :)

Acham que a nivel 60 um druida pode ter outro papel que não healer? Se sim qual será? A tender mais para Balance ou Feral?

Tenho esta duvida por 2 motivos,
1º pq o equip de druida high level pelo que leio é mais virado para Resto
2º Pq todos os druidas que conheço usaram Balance ou Feral p lvlar e dps foram para resto

Eu curto ser healer, mas não tenciono fazer disso o principal para a minha char. Para isso tinha um priest ( Está na calha )

Digam de vossa justiça

B)
 
miguas disse:
Tou de volta para chatear mais druidas :)

Acham que a nivel 60 um druida pode ter outro papel que não healer? Se sim qual será? A tender mais para Balance ou Feral?

Tenho esta duvida por 2 motivos,
1º pq o equip de druida high level pelo que leio é mais virado para Resto
2º Pq todos os druidas que conheço usaram Balance ou Feral p lvlar e dps foram para resto

Eu curto ser healer, mas não tenciono fazer disso o principal para a minha char. Para isso tinha um priest ( Está na calha )

Digam de vossa justiça

B)

Lamento dizer-te mas dificilmente o teu papel vai ser mt diferente de healer! E a razão principal e que os druidas sao healers mt bons. Healam de maneira diferente dos Priests, mas não são mm nada inferior a estes...

Apesar disto para PVP com moonkin form os druidas são espetaculares! Conheço um druida rank 12 k tem todos os pontos em Balance e ele diz que ja experimentou tds as builds e disse k balance pra PVP é a melhor e é espetacular, infelizmente a moonkin form não tem grande papel num grupo pois não e mt util um caster com armor de tank... ha sempre melhors opçoes para os grupos... :(

Mas digo-te, como sabes tb sou druida, e estou a gostar mt de ser healer nunca pensei que fosse tão empolgante e tão desafiador :D
 
Última edição:
O que eu axo melhor é por vezes haver healers suficentes e a malta pede-me para tankar. Eficar tudo desbabacado comigo a tankar.Muita gente nao acredita que os druids conseguem manter a aggro
 
Back
Topo