MMO Builds de Druidas

Ja agora a minha actual build é

0/41/10
Na tree resto tenho 5 pontos no Imp Mark of the Wild e no que reduz o tempo de cast do heal

Na tree Feral so não tenho pontos no que reduz o curto dos "backstabs" de cat e noutro talento inicial em que so pus 2 ou 3 pontos ( n sei o nome mas é do demoralizing roar)

Firestarter: Claro que num Raid não da, mas em dungeons de 5 pessoas dá perfeitamente. É claro que se espera que nao aconteça mas se for o caso é uma boa rede de segurança. A beleza dos druidas é a liberdade de fazer várias coisas. Se curtes ser healer acho óptimo que vás para resto :) Eu prefiro Feral all the way :) É mais dificil em todos os aspectos, mas a verdade é que é a forma como curto jogar o jogo. Não espero que que me convides para algum grupo se pensas assim, mas quem tem jogado cmg tem curtido a minha forma de tankar (passei a efectivo na guild e há um lobby que me quer empurrar para tanque). Eu tenho toda a noção que provavelmente irei ser mais vezes um off healer e suport que outra coisa qualquer mas caso um dia falte um tanque e haja uma aberta la estarei para agarrar a titulariedade :)

:wow:

edit para deixar o link para a minha build

http://www.wowhead.com/?talent=zZgggscrdtxx

Esta também me agrada pois ganho DPS mas perco no heal.. o que acham?

http://www.wowhead.com/?talent=0zLV0oZgtgscrdt

:wow:
 
Última edição:
Na minha guild houve redução de membros (de 210 para 68) devido às futuras raids de 25 pessoas. O balance druid e o feral druid que tinhamos foram dispensados...

Não creio que haja lugar para hibridos numa raid de final de jogo. Tem que haver especialização.
Um druid feral cura menos de metade de um resto. Um rogue faz o dobro do dano de um druid feral. E depois há um grande problema q nos limita muito que é não puder mudar de equipamento durante o combate (com excepção da arma)... Eu mesmo sendo restoration, consigo ter 7 mil de vida e 11 mil de armadura em bear form se usar certos items que tenho nos sacos.


Já agora deixo aqui o meu profile do CT :)

http://ctprofiles.net/4242219
 
Ele era Prot... E sim tinha 9000 de armor sem épicos, posso tentar sacar os items deles, costumo ve-lo algumas vezes...
Anyway são druidas pah "Heal FFS !!!"

Ontem apanhei o God_Lx on-line e ele confirmou o equip do paladino. Pelos vistos entretanto tem um epico ( que dropou muito recentemente, posterior a este ultimo post) mas o resto do equip dele é DungeonSet 2 completo.
Tenho de trabalhar para apanhar o resto do meu equip..O problema é que isso envolve fazer mt embreve o Baron 45min :P Alguma dica para fazer o barão em 45 mins?

:wow:
 
Muito poucas Mana Breaks ... O ideal seria mesmo 3 magos, 1 priest e 1 warrior :D por causa do rápido AOE, mas com 4 mana users às vezes não é possivel fazer os 45 mins por causa dos mana breaks.
 
mete 1 rogue em vez de 1 mage, esse não precisa de mais de 3 segundos pra se recompor :p
e um paladino também da sempre jeito, se wipam todos não sei se dá pra recuperar...

e leva bastantes poções de mana e bandages, dão sempre jeito e cortam uns minutos de downtime

@ miguas: não sei se reparaste mas metade dos Dungeon sets 2 são items epicos, pra todas as classes, e no caso da do paladino, mesmo os não epicos tem mais armor que os Dungeon 1
Repito: é quase impossivel ter 9k armor sem epicos*, só mesmoo com items com valores de AC anormais

*paladinos, não tou a falar de druidas :P
 
Última edição:
independentemente da função na equipa um terá de ser Druida logo à partida, pq sou eu :P
Penso que um priest gasta menos mana que eu a curar pelo que seria bom ter um priest, isto ainda adicionado do shackle torna o priest essencial mm. Um mage é essencial para fazer AOE no fim qd aparecem aqueles undeads não elites todos na nossa direcção.

Ou seja faltam 2 posições...
Já agora, os 45 mins são para matar o barão ou chegar ao Barão?


:wow:
 
são para "chegar", o objectivo é entrares em combate com ele antes dos 45 minutos, podes mata-lo depois dos 45 terem acabado que acho que acabas o quest a mesma
 
minguas então aconselho: Priest, Dr00d, 2 Mages (ou 1 mage e 1 lock) e Tank

LOLOLOL.. curtia saber pq em todos os foruns por vezes põe minguas em vez de miguas
:lol:

Como sou feral posso ser eu o tanque, mas como convem haver outro melee será melhor um Warrior DPS ( que pode OffTankar aqui e ali) ou um Rogue? Eu tb posso ir como Cat mas não sei jogar mt bem em CatForm... Tenho o equip até porreiro para dps mas acho que tenho mt pouca armor para isso :( e não faço o DPS suficiente...
Vou ver se trato disso hj, e muito provavelmente vou para mage + lock ( é mais um a ajudar seja em melee ou dps por causa do Pet do Lock ) e as curses dão sempre jeito :)

VOltando ao Tópico, ninguem comentou a minha build actual
http://www.wowhead.com/?talent=zZgggscrdtxx

e uma build que considero ainda melhor para Feral Puro

http://www.wowhead.com/?talent=0zLV0oZgtgscrdt

So estou a manter a minha build actual pq muitas vezes preciso de ser healer e da jeito ter heals mais rapidos, mas ja agora opiniões eram bem vindas :)
 
Feral druids são imbas para tankar o patchwerk ^^ visto conseguirem mais armor e mais hp k um warrior (no mesmo nivel de equipamento). A desvantagem será na defense, dodge, parry, ...
 
Quem é o patchwerk? E o Jin'Do?
O motivo para ser bom um druida para tankar esses é só pela armor e hp?

Eu ainda estou a ver se consigo ter mesmo mais armor que um Warrior mas ainda ando longe ( mas tb ainda nem sequer tenho nada de Tier 1 :P )

Como sou teimoso não vou desistir de ser Feral, mas há tanto preconceito face a Druidas feral :(
É claro que é so até fazer uma party cmg a tankar :)

:wow:
 
Back
Topo