1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bullet Witch

Discussão em 'XBOX' iniciada por Goremageddon, 15 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 892)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Pessoal apenas vos queria falar da minha experiência com este jogo... Após ter jogado umas horitas, posso-vos dizer que este jogo ficou muito longe das minhas espectativas. A jogabilidade não é má, mas em contrapartida a história e as personagens no geral são muito idênticas...(com excepção da nossa amiguinha, e de uns monstros do tamanho de prédios)

Fez-me lembrar um pouco o sistema dos jogos clássicos, onde existem pontos fracos que ficam vermelhos quando a mira da nossa arma os foca.

De resto talvez alguns de vocês venham a ter experiências diferentes quando o jogarem.

2. Tigas

Tigas What is folding?

estou tentado a arranjar o jogo.. mas as criticas tem dito mto mal dele, agora com uma opiniao de um user.. mas afastado fico.

o jogo fez-me lembrar um pouco o FF VII: Dirge Cerebrus pra PS2, vi o meu irmao jogar e ate gostei do jogo e pensei: Bullet Witch é semelhante.. mas ate que ponto será ?

vou ver mais uns trailers e gameplays pra decidir.

3. skybastos

skybastos Power Member

Este é daqueles jogos que benefeciavam de um demo, tambem estou muito indeciso e as opiniões/reviews do pessoal não ajudam... :\

4. pofxxx

pofxxx Power Member

o jogo nao esta, grande coisa.

5. djnata

djnata Power Member

Ya,talvez candidato a um dos piores do ano para a x360...

6. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Os gráficos são dignos de PS2 os efeitos sonoros não são nada do outro mundo e a jogabilidade é standard...Não merece o dinheiro que vai custar, ou ke já custa...

7. Fassuncao

Fassuncao Power Member

Eu joguei até ao 2 nivel e desisti. Está lento e é sempre a mesma coisa....

8. golf

golf I fold therefore I AM

dos piores jogos que podiam ter saido para a consola... podre de lento... sempre a mesma coisa... mais valia n ter saido..

Partilhar esta Página