Xbox 360 Bullet Witch

Goremageddon

Power Member
Pessoal apenas vos queria falar da minha experiência com este jogo... Após ter jogado umas horitas, posso-vos dizer que este jogo ficou muito longe das minhas espectativas. A jogabilidade não é má, mas em contrapartida a história e as personagens no geral são muito idênticas...(com excepção da nossa amiguinha, e de uns monstros do tamanho de prédios)

Fez-me lembrar um pouco o sistema dos jogos clássicos, onde existem pontos fracos que ficam vermelhos quando a mira da nossa arma os foca.

De resto talvez alguns de vocês venham a ter experiências diferentes quando o jogarem.
 
estou tentado a arranjar o jogo.. mas as criticas tem dito mto mal dele, agora com uma opiniao de um user.. mas afastado fico.

o jogo fez-me lembrar um pouco o FF VII: Dirge Cerebrus pra PS2, vi o meu irmao jogar e ate gostei do jogo e pensei: Bullet Witch é semelhante.. mas ate que ponto será ?

vou ver mais uns trailers e gameplays pra decidir.
 
Os gráficos são dignos de PS2 os efeitos sonoros não são nada do outro mundo e a jogabilidade é standard...Não merece o dinheiro que vai custar, ou ke já custa...
 
dos piores jogos que podiam ter saido para a consola... podre de lento... sempre a mesma coisa... mais valia n ter saido..
 
Back
Topo