• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Super Mario Bros. Wonder é mesmo uma maravilha! Leiam a nossa análise àquele que é o primeiro jogo Mario em 2D em mais de uma década!

PlayStation Bulletstorm (EA, People Can Fly)

Gostei deste jogo. :D

Muito divertido...
:D

Este também será compra certa, mas quando não tiver mais para jogar... Este ano tem de se estabelecer prioridades nos jogos :D

Gostei deste jogo. :D

Muito divertido...
:D

Este também será compra certa, mas quando não tiver mais para jogar... Este ano tem de se estabelecer prioridades nos jogos :D

eu tava muito indeciso entre este e o Deus Ex... Tou a pender para este mas não sei bem...

Tá literalmente brutal este Bulletstorm.
Já tinha visto os trailers antes e sabia da sua existência, mas a demo realmente convenceu-me. Vou ter de comprar isto, definitivamente! :D

É daqueles jogos que não basta apenas disparar para tudo que mexe, há que ser criativo nas matanças! ahah

sendo este os torresmos suponho... razão?

Ya. Tava na brincadeira...:joker:

Epá eu tenho visto alguns trailers e joguei a demo, e dá para ver que está a tentar ser o mais politicamente incorrecto possível e eu acho isso estúpido. Chega a ser vulgar...

Já o Deus EX tem outra "classe", para além que é outro tipo de jogo com elementos rpg e stealth.

Claro que é tudo uma questão de gostos.

Adorei a demo, mas não consigo chegar aos 5000 pontos.

A sério? Epá, joga mais umas vezes que lhe apanhas o jeito e vais aprendendo mais combos. É a beleza desta demo, ainda não me fartei! xD

Eu há pouco bati o meu recorde, cheguei a 7365 pontos. Mas ainda me faltam 1000 e tal para chegar a 3 estrelas, vou trabalhar nisso! hehe

EDIT: cheguei a 8785, já consegui as 3 estrelas! :D

Última edição:
Eu só não compro já porque vai sair no mesmo dia do Killzone 3 e primeiro está o Killzone 3.
E no mês a seguir sai Crysis 2 e Depois LA Noire, só depois disso tudo é que irei comprar o Bulletstorm.
E pelo meio ver se arranjo dinheiro e tempo para comprar e jogar alguns titulos que deixei para trás (por só adquirir a PS3 este mês) como o Heavy Rain, MGS4, Uncharted 2, GOW3, Final Fantasy 13.... LOL

Vai ser um ano muito ocupado para a minha PS3 :D

@hmmc: então mas não vale a pena?... será que devo comprar o Deus Ex?
Como já foi dito em cima são generos diferentes.

O DeuxEX oferece te uma historia, uma jogabilidade com mais elementos e complexos.
O Bulletstorm é sempre a abrir. Eu equiparo o Bulletstorm a um Unreal Tournament mas com mais estilo.
O DeuxEX deverá ter mais pés e cabeça.

Porque não compras os dois? :D
Têm alguns meses de distância entre os lançamentos.

Como já foi dito em cima são generos diferentes.

O DeuxEX oferece te uma historia, uma jogabilidade com mais elementos e complexos.
O Bulletstorm é sempre a abrir. Eu equiparo o Bulletstorm a um Unreal Tournament mas com mais estilo.
O DeuxEX deverá ter mais pés e cabeça.

Porque não compras os dois? :D
Têm alguns meses de distância entre os lançamentos.

acho que não... nos próximos 2 meses vou comprar Kz3, MK, Portal e um destes 2... Por isso preciso de escolher bem...
(para além de já ter comprado o LBP2)

EDIT: O bulletsotrm sai 1 mês antes do Deus Ex... mesmo assim tenho de escolher D:

Última edição:
Esperas que saiam os dois, vês as Reviews e depois decides-te. Não precisas de comprar no primeiro dia. Os jogos não acabam assim :P

Esperas que saiam os dois, vês as Reviews e depois decides-te. Não precisas de comprar no primeiro dia. Os jogos não acabam assim :P

não sou muito de me guiar pelas reviews mas ya... mando vir o Kz, 3 dias depois sai este, vejo as reviews. óptimas compro, médias vou para o Deus Ex... (entretanto terei LBP2, GT5 e Kz3 para jogar enquanto espero)

estive a jogar a demo...parece-me fraco.
a unica coisa que o jogo tem é a "piada" de se poder ser sadico com os inimigos...atiralos de um lado para o outro..etc..etc....e isso esgota-se depressa.

estive a jogar a demo...parece-me fraco.
a unica coisa que o jogo tem é a "piada" de se poder ser sadico com os inimigos...atiralos de um lado para o outro..etc..etc....e isso esgota-se depressa.

Porque é uma pequena demo e limitada em combos. Mesmo pelo que se vê em trailers a quantidade de combos é gigantesca, a demo deve ter prai 1%.

Adorei o raio da demo. Já testei na 360 e na PS3... Na PS3 por algum motivo não me aparece as leaderboards, nela tenho prai uns 7000 e tal pontos... Na Xbox também, mas nesta ultima aparecem-me as leaderboards, onde estou em 1º nos meus amigos ^^.

O jogo tá muito bom. Na altura da E3 achei uma palhaçada sem interesse mas agora é um must buy.

nao acho que se esgote porque ficas sem combos.....acho que se esgota porque bater nos gajos perde piada muito rapidamente.

E por isso tens MP, humilhar pessoal com estes combos é bem mais original do que tem sido oferecido pelo geral dos shooters. Mas percebo o que queres dizer, acho é que a piada não está em bate mas sim em desvendar os 193 combos. Vais estar atento ao ambiente, às armas que tens, esse género de coisas. Eu amei o conceito e tenho pre-order feita.

Back