Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Gostei deste jogo.
Muito divertido...
Este também será compra certa, mas quando não tiver mais para jogar... Este ano tem de se estabelecer prioridades nos jogos![]()
eu tava muito indeciso entre este e o Deus Ex... Tou a pender para este mas não sei bem...
sendo este os torresmos suponho... razão?Isso é como comparar torresmos com caviar...
sendo este os torresmos suponho... razão?
Adorei a demo, mas não consigo chegar aos 5000 pontos.
Como já foi dito em cima são generos diferentes.@hmmc: então mas não vale a pena?... será que devo comprar o Deus Ex?
Como já foi dito em cima são generos diferentes.
O DeuxEX oferece te uma historia, uma jogabilidade com mais elementos e complexos.
O Bulletstorm é sempre a abrir. Eu equiparo o Bulletstorm a um Unreal Tournament mas com mais estilo.
O DeuxEX deverá ter mais pés e cabeça.
Porque não compras os dois?
Têm alguns meses de distância entre os lançamentos.
Esperas que saiam os dois, vês as Reviews e depois decides-te. Não precisas de comprar no primeiro dia. Os jogos não acabam assim![]()
Problem Solvednão sou muito de me guiar pelas reviews mas ya... mando vir o Kz, 3 dias depois sai este, vejo as reviews. óptimas compro, médias vou para o Deus Ex... (entretanto terei LBP2, GT5 e Kz3 para jogar enquanto espero)
estive a jogar a demo...parece-me fraco.
a unica coisa que o jogo tem é a "piada" de se poder ser sadico com os inimigos...atiralos de um lado para o outro..etc..etc....e isso esgota-se depressa.
Porque é uma pequena demo e limitada em combos. Mesmo pelo que se vê em trailers a quantidade de combos é gigantesca, a demo deve ter prai 1%.
nao acho que se esgote porque ficas sem combos.....acho que se esgota porque bater nos gajos perde piada muito rapidamente.