• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Super Mario Bros. Wonder é mesmo uma maravilha! Leiam a nossa análise àquele que é o primeiro jogo Mario em 2D em mais de uma década!

PlayStation Bulletstorm (EA, People Can Fly)

Face-Off: Bulletstorm ( Lead better? )

(...) Epic and People Can Fly really deserve plenty of plaudits for the care and attention that has gone into the PC version of Bulletstorm. While it is a title that has clearly been designed to appeal primarily to console gamers, the execution on PC is nigh-on flawless. A lot of that is down to the core architecture in Unreal Engine 3 simply providing a superior level of visual effects when run on PC, of course. However, the developers have recognised that enthusiast PC players run their games at much higher resolutions than console-standard 720p. Higher resolutions demand higher quality art and People Can Fly has delivered.

In conclusion, the PC version of Bulletstorm is clearly the pick of the bunch by quite a margin, but obviously most of the game's audience will be found on Xbox 360 and PlayStation 3, and for the players out there who own both machines, the 360 game is the one to buy. Better visuals and more consistent performance give it the edge.

P-C W-I-N-S.

Estou de olho neste, não me acredito que seja de uma história marcante nem nada que se pareça, mas a demo deu para eu rir e me divertir bastante!

CumpZ

Boas pessoal
já joguei e é um grande jogo! Muito divertido!
Análise Blog da Tecnologia 9/10
cumps

Por acaso gostei muito deste jogo, não estava nada à espera! No tempo da E3 nem liguei ao jogo, achava que ia ser mais um daqueles que na altura em que sai até tem adesão por ser diferente mas que depois cai no esquecimento por não ter nada de inovador. Enganei-me bem! O jogo além de ter uma jogabilidade que dá para rir bastante com os combos, também tem uma história com pés e cabeça. É um jogo da Epic! Games, também há que ter isso em atenção. :P

Última edição:
até agr ando a jogar aos bochechos (Kz3...) mas estou na parte do comboio logo de inicio.. na dificuldade maxima e não tou a conseguir (tmbm n tentei muito :P).. tou a curtir muito! não é nenhum Kz mas safa-se muito bem :)

Comprei este jogo e já me pus a joga-lo, e estou adorar! A historia parece mais do mesmo, ou ali uma reviravolta logo no inicio que deu quase para perceber como será, mas está muito fixe. Mas o que é bom aqui é o sistema da Skillshots. Muita diversão com aquilo, e as armas também.

Estou agora no act 2, e já estou a controlar a besta :P

Back