Multiplataforma Bulletstorm: Full Clip Edition

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Uh, so… I just found a folder on an Xbox USB called "Bulletstorm Remaster." No mention of this anywhere online. Huh!

https://twitter.com/Babylonian/status/742636284816986113

WBIRpmF.jpg


iqBcPi5.jpg


CdJHfNF.jpg
 
Adorei este jogo, mas ..........................outro remaster?!

A geração actual quase não existe, pois a maioria dos jogos são remasters da anterior.
Será que vamos andar a jogar os mesmos jogos durante duas gerações.
 
Isso é um leak muito estranho. Aparentemente a Microsoft deu umas pens aos jornalistas com material... e este tipo da polygon (acidentalmente?) recebe uma pen com screenshots dum jogo que supostamente não existe?
 
Tenho a ideia que o jogo nem foi assim tao bem recebido que justifique um remaster.

Não foi um sucesso de vendas, mas tem um grupo de fãs que adoraram o jogo.
O problema é que foi lançado no auge da era dos FPS militares castanhos e personagens superficiais.

No entanto, agora vivemos na era dos FPS coloridos, com personagens desenvolvidas. Nisto o Bulletstorm é muito bom.
E tem um dos sistemas de combate mais complexos do género. Isto foi algo que afastou os míudos do COD e afins.
E claro, no PC não ajudou nada ter a porcaria do GFWL.

Actualmente, o remaster do Bulletstorm poderá ter uma audiência muito mais receptiva do que quando saiu.
 
Acredito que agora possa ter sucesso. Na altura passou-me ao lado, ainda experimentei a demo e ate gostei, mas depois pouco se ouviu falar dele e portanto assumi que nao tenha tido grande sucesso.
 

About

People Can Fly and Gearbox Publishing are pleased to announce Bulletstorm: Full Clip Edition as the critically-acclaimed shooter comes to PlayStation 4, Xbox One, and PC on April 7, 2017 in stunning ultra-high resolutions! Updated with hi-res textures, increased polygon counts, sterling audio, smoother framerates, and running in up to 4K resolution on PC and PS4 Pro, this upgraded version of the game comes with all of the previously-released DLC along with all-new content. Also for the first time ever, players who pre-order the game will get the chance to play as the iconic Duke Nukem in Bulletstorm: Full Clip Edition.

Set to launch on PlayStation 4, Xbox One, and Windows PC on April 7, 2017, Bulletstorm: Full Clip Edition is the definitive Bulletstorm experience, including:

  • All previously-released content including all maps, modes, and more on your favorite modern platform
  • New Overkill Campaign Mode where you can blast your way through the campaign by starting with an unrestricted arsenal of weapons and Skillshots
  • Five brand-new levels for the score-based Echo Mode, where you can showcase your skills
  • Improved presentation featuring updated models, environments, and animations all running at a smoother framerate than ever before
  • Fast-paced gunplay with unique kick, slide, and leash combos
  • Newly remastered audio effects
  • The option to play through the entire Bulletstorm: Full Clip Edition campaign as Duke Nukem, featuring a fully rerecorded script and brand-new lines from the original voice of Duke, with your pre-order
 
O porque de lhes ter dado na cabeça que full price é uma boa ideia para isto passa-me ao lado...

Deve ter sido porque quando saiu na X360/PS3 e PC vendeu milhões e milhões de cópias inicialmente :P

Nem me lembro se comprei o jogo para X360 a full price mas valeu todos os €€ que paguei por ele. Sinceramente não vejo razões para lhe voltar a pegar nesta geração.
 
Para quem não jogou na ps3 acho que deve valer a pena. Dos fps mais divertidos que joguei, e possivelmente muito melhor que a larga maioria dos fps da geração actual.

Já faziam era uma sequela...
 
Joguei-o nos tempos da PS3. Teve uma boa Campanha e o Co-op também estava engraçado. O que me ficou e que me lembro deste jogo era as mortes em câmara lenta a deslizar pelo chão e as diferentes combinaçoes.
 
Back
Topo