1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Bully/Canis Canem Edit: Scholarship Edition (Rockstar)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 137; Visualizações: 23298)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, achei que merecia uma thread :p

Fonte: http://home.businesswire.com/portal...d=news_view&newsId=20070719006102&newsLang=en

Imagens: (versão ps2)

Vem aí, com Wiimote.

2. pr0p

pr0p Power Member

Se já é mt louco pa ps2 , imagino pa wii.

3. rafsantos

rafsantos Power Member

Está tudo a virar-se para a Wii...o sucesso de uma consola faz milagres. Mas pronto é bom que assim seja, grande jogo.

4. Bufa

Bufa Power Member

Rockstar está gostando da Wii.

5. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Hmmm, Manhunt 2 e agora Table Tennis e Bully. Só falta mesmo um...o GTA! :002: Também o podiam trazer. :)

6. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Não tenhas duvidas de um Gta na Wii.

Isso é quase certo.

Cumprimentos

7. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Certo não é. Neste momento, não há nada que indique para tal.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Este jogo parece ser um comédia. Se a jogabilidade com o Wiimote n for nada de especial, vou para a vesão X360, mas imaginar fazer me*** com o Wiimote... Sweet

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

deve meter uma pica apontar a fisga com o wiimote, mas mesmo assim se for um remake nao compro ja passei o da ps2 todo!
    apesar de nao gostar de gta espero que saia um pa wii, para atrair mais clientela:):)

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

O problema do gta é a longevidade, tipo dizem que tem os mapas grandes e nao sei o que, mas cansa-se ao fim de uma semana. Falo por mim, tenho o gta san Andreas.

De vez em quando da pica pegar no caça, passar pela zona proibida, receber 5 estrelas, saltar de paraquedas, apanhar um carro e fugir ate morrer, e repetir tudo outra vez. :-D
    O problema e k o jogo encrava a fim de 5 min de jogo.
    Se saísse para a wii não sei se compraria, tantos jogos na minha wishlist....

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

o problema de gta?!? como se fosse so esse, por maior que seja o mapa faz-me confusao matar alguem e deparar-me com esse alguem na esquina, mas bully adorei para a ps2 vamos ver como se sai a rockstar na wii.
    ja me começa a cheirar a gta!!

12. Mithrandir

Mithrandir Power Member

13. timber

timber Zwame Advisor

Acho que vou ver como sai a versão X360 disto. Sempre tive curiosidade de experimentar isto em versão PS2 mas na altura já tinha encostado a consola.

Só é pena é que quase de certeza o motor gráfico vai ser o mínimo denominador comum...

14. Crrash

Crrash Power Member

ha!, já não compro a versão wii.
    mas consigo entender. eles queriam testar a consola com o manhunt 2 e isso está a ir mal. e tambem teem de fazer algum dinheiro rapido para resolver a situação do manhunt 2

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O motor grafico não é o maior limitador. É mesmo os assets deles.

Afinal o Burnout (em todas as consolas), o Black e o Sonic and the Secret Rings na Wii usam a mesma engine; renderware.

16. VaLLe

VaLLe Power Member

O Bully na PS2 era óptimo e este remake também vai ser de certeza, mas a Wii anda a receber demasiados remakes. Deviam concentrar-se mais em fazer novos jogos.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É que é tudo para o Q4 2007, as editoras não querem é falhar a quadra natalícia sem representação na Wii :p E mesmo que tenham títulos de renome em desenvolvimento... vão demorar mais tempo que isso a ficar prontos. (sempre é melhor do que mandá-los pela porta fora)

É um bocado aguentar a carroça, mas há jogos que eu não levo a mal. Dêem-me um Tales of the Abyss e um Okami e eu compro 10 cópias de cada. :D

18. VaLLe

VaLLe Power Member

Quanto a esses dois nem há discussão, comprava logo que saíssem :D. Porque é que os Clover Studios não aguentaram um bocadinho mais? O Okami na Wii ficava perfeito.

19. timber

timber Zwame Advisor

Quando falo do motor gráfico refiro ao conjunto da implementação. E não tenho grande dúvida que não vão fazer quase esforço nenhum além de ligar alta resolução na X360

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, mas também não os censuro totalmente...

É que se nota bem até nas imagens que meti nesta thread os problemas latentes da arquitectura PS2...

Lembro-me de ler isto, por exemplo:

Aquelas texturas têm o mesmo problema acima descrito.

Problema é que mudar isso era basicamente refazer o jogo todo... Mas ao menos mais shaders aplicados na versão Wii e X360 eram bem vindos; um pouco como o Manhunt 2 mantia as mesmas texturas mas (supostamente) compensava noutros sitios.

Partilhar esta Página