Wii Bully/Canis Canem Edit: Scholarship Edition (Rockstar)

Este tipo de jogo e ate os GTAs sao jogos que nao precisao de grandes graficos para terem sucesso, pois a sua diversidade de estilos e jogabilidade ja faz deles grandes jogos, como se pode comprovar....OFFTOPIC:alguem sabe se vai sair GTA na wii?
 
Este tipo de jogo e ate os GTAs sao jogos que nao precisao de grandes graficos para terem sucesso, pois a sua diversidade de estilos e jogabilidade ja faz deles grandes jogos, como se pode comprovar....OFFTOPIC:alguem sabe se vai sair GTA na wii?
oh pá essa de qualquer jogo precisar de bons gráficos para ser bom é uma treta...
 
Entao sendo assim nao perdiam nada em fazer port do GOW ou SOTC....:002:
receio isso seria impossivel visto serem ambos da sony (so vejo isso acontecer se a sony ficar desesperada e vier procurar dinheiro lançando estes jogos na consola com mais saida no mercado:002::002:, neste caso, a wii)
o meu problema quanto aos portes é que ja os tenho todos (pelo menos quase todos)na ps2 e nao me adianta comprar para a wii, se bem que comprei residend evil 4 para a wii.
 
Última edição:
receio isso seria impossivel visto serem ambos da sony (so vejo isso acontecer se a sony ficar desesperada e vier procurar dinheiro lançando estes jogos na consola com mais saida no mercado:002::002:, neste caso, a wii)
o meu problema quanto aos portes é que ja os tenho todos (pelo menos quase todos)na ps2 e nao me adianta comprar para a wii, se bem que comprei residend evil 4 para a wii.

Deviam mas era formar uma aliança, porque esta visto que a sony nao passa para 1ºlugar nem na proxima geraçao e assim ao menos ao lado da wii nao davam hipotese a xbox 360...:002:(mesmo assim a wii ja nao da...8|)
 
Mas eu vejo uma coisa muito boa neste port que é a possibilidade de no futuro termos um Bully 2 na Wii.

Btw, também há sempre a possibilidade de fazerem um bom port (tenho algumas duvidas mas é possivel).
 
Mas eu vejo uma coisa muito boa neste port que é a possibilidade de no futuro termos um Bully 2 na Wii.

Btw, também há sempre a possibilidade de fazerem um bom port (tenho algumas duvidas mas é possivel).
bully 2 provavelmente seria na universidade, ja estou a imaginar as praxes:002::002: seria muito bom.
tambem e bom ver que a rockstar esta a investir na consola mais promissora do mercado:):)
 
Só tenho conhecimento de um bully, mas não, o Bully da PS2 não teve uma encarnação PSP.
Ok obrigado, e eu não sei se existe algum Bully 1 ou assim só que calculei que como vai haver o 2 para a Wii o 1 tinha que existir...Aliás, eu nem conhecia o jogo mas achei interessante e como tenho a PSP podia experimentar o jogo e até comprá-lo...Mas como não existe...
mais uma vez obrigado pela resposta e desculpem o Offtopic....
 
Ok obrigado, e eu não sei se existe algum Bully 1 ou assim só que calculei que como vai haver o 2 para a Wii o 1 tinha que existir...Aliás, eu nem conhecia o jogo mas achei interessante e como tenho a PSP podia experimentar o jogo e até comprá-lo...Mas como não existe...
mais uma vez obrigado pela resposta e desculpem o Offtopic....
A versão Wii (e X360) não é o Bully 2... é sim uma port com conteúdo extra (e no caso da versão Wii, controlos novos) e esperemos que melhorem um pouco os gráficos para ambas.

É uma espécie de "Bully: Ultimate Edition" embora ainda não saibamos qual o conteúdo extra; idealmente isso e os controlos justificariam mesmo quem tem a versão PS2 pegar nesta, mas a ver vamos.
 
Back
Topo