Wii Bully/Canis Canem Edit: Scholarship Edition (Rockstar)

oh pá essa de qualquer jogo precisar de bons gráficos para ser bom é uma treta...

Os gráficos ajudam um jogo a ser bom, e quem diz o contrário deve ter umas belas dumas palas nos olhos. Existem várias dimensões que contribuem para um jogo ser bom, e os gráficos é uma deles.

Tenho este jogo para a PS2 e sinceramente não o acho nada de especial.
 
Os gráficos ajudam um jogo a ser bom, e quem diz o contrário deve ter umas belas dumas palas nos olhos. Existem várias dimensões que contribuem para um jogo ser bom, e os gráficos é uma deles.

Tenho este jogo para a PS2 e sinceramente não o acho nada de especial.
ajudam a fazer um jogo melhor mas não fazem um jogo bom
 
Five ways we'd like use the Wii-mote to give bullies grief in Bully

With the official news that Rockstar is planning to bring Bully: Scholarship Edition to Wii and Xbox 360 this winter, we've done what we always do when we hear of a new Wii port - try and work out how they'll make imaginative use of the Wii-mote.

Here's five ways we'd like to see it utilized in Bully...


catapult--screenshot_large.jpg

1. Aiming and firing the catapult
Not unlike the bow and arrow dynamic in Zelda: Twilight Princess, you aim with the Wii-mote and then pull back the nunchuk, before pressing the A button to release your projectile with a satisfying elastic twang. One nerd now has rotten egg on his face.


baseball.jpg

2. Hitting bullies with the baseball bat
This one's simple - swing the Wii-mote back (making sure not to swat the mantelpiece in the process) and let loose with a forward motion getting as much purchase on the recipient's ass as possible.


go-kart.jpg

3. Riding the bike/go-kart
Another no-brainer this: in a sitting position hold the Wii-mote horizontally and use it as a steering wheel during the go-kart races. Can also double up as pushbike and motorcycle handlebars, and it would be a great touch if they mapped the bell to the A button.


toilet_flush.jpg

4. Flushing bullies heads down the toilet
A fairly complex ambidextrous operation which involves using the Wii-mote as the hand holding the head in the bowl and the free hand to pull the flush repeatedly. We'd like to see this as a special move only available to Jimmy after practice.


flowers.jpg

5. Giving flowers to girls (or nerds)
Perhaps the most straightforward move of the lot (and the least bully-like) the move involves holding the Wii-mote behind your back and then at the killer moment whipping it out in front of you, presenting the girl with a bouquet. Extra marks should be awarded for timing and smoothness of motion.
Fonte: http://www.gamesradar.com/us/wii/ga...72014354846019&releaseId=20070720104531864036
 
Chamem-me antiquado ou mesmo o homem das cavernas XD mas a PS2 tem um motor gráfico assim tão fraco?!
Sim, a consola é bem fraquinha e com muitas lacunas arquitectónicas (como deixei num quote da primeira pagina, que explica as texturas fracas do bully e outros jogos da rockstar como raízes PS2).

Dito isto o forte da Rockstar nunca foi gráficos... Os GTA's, Bully, Manhunt, The Warriors... há outros jogos que usam renderware (engine do GTA) na PS2 e estão a milhas (graficamente)... Burnout e Black são exemplos.
 
GTA's nunca primaram por gráficos, mas tendo acesso facil a uma PS2, por alguma razão eu sempre preferia jogar GTA no PC do que na PS2...

Os gráficos estão um nojo, tinha curiosidade em experimentar o jogo, mas não dõu nem 60, nem 50 nem 40 com um jogo assim...
 
achei piada que na primeira imagem dizia: 1. Aiming and firing the catapult
Not unlike the bow and arrow dynamic in Zelda: Twilight Princess, you aim with the Wii-mote and then pull back the nunchuk, before pressing the A button to release your projectile with a satisfying elastic twang. One nerd now has rotten egg on his face. mas o homem estava a fazer precisamente o contrario (puxar o wiimote para tras e a apontar com o nunchuck):lol::lol: deve estar engraçado o jogo mas ja tenho para a ps2 e tenho outros investimentos para serem feitos, talvez daqui a 1 ano o compre.
 
tipo podem me explicar em que consiste este jogo?! tipo nunca tinha ouvido falar... e do genero do gta!?:wow:
es um jovem adolescente (jimmy hopkins) que foi deixado ao abandono numa escola enquanto o teu padrasto e a tua mae foram em lua de mel, es "seduzido" por um rapaz chamado gary que te manda fazer porcaria para ires dominando as variadas classes socias (jocks, nerds, greasers, preps, townies e bullys julgo eu) e o jogo prossegue, nao te quero contar a historia e muito menos o final por que senao tirava a piada do jogo mas podes contar com guerras de comida e de neve, halloween, e muitas partidas (papeis a dizer "kick me" que podes colar nas costas dos outros, "wedgies" e MUITAS outras coisas) foi um bom titulo para a minha ps2 mas nao o quero passar uma "2ª" vez para a wii, na minha opiniao foi o melhor jogo alguma vez feito pela rockstar o qual eu aconselho a todos aqueles que gostam dos jogos do "genero rockstar".
cumps
 
foi um bom titulo para a minha ps2 mas nao o quero passar uma "2ª" vez para a wii, na minha opiniao foi o melhor jogo alguma vez feito pela rockstar o qual eu aconselho a todos aqueles que gostam dos jogos do "genero rockstar".
cumps

entao quer dizer que o da wii vai ser igual a versao da ps2... tipo o prince of persia que foi igual nas 2 versoes?!
 
entao quer dizer que o da wii vai ser igual a versao da ps2... tipo o prince of persia que foi igual nas 2 versoes?!
Não propriamente, segundo a rockstar vai ter conteudo extra para que seja algo perto de uma "Ultimate Edition" um pouco como o Resident Evil 4 da Wii para o da Gamecube.

Não sabemos é de que extras estamos a falar (e se eles mais os controlos valem a pena para quem tem a versão PS2), mas será essencialmente o mesmo jogo.
 
Mentira. A partir do momento que um jogo deixe de ser atractivo visualmente, ou até com dificuldades imperceptíveis de distinguir a acção, o jogo está invariavelmente estragado.
nem sempre, super mario 64 pode ser um desses jogos mas mesmo assim vou compra-lo os graficos nao fazem os jogos como e o caso de mario 64 na altura eram grandes mas agora nao prestam mas o jogo na minha opiniao esta a altura de muitos grandes titas do mundo das consolas.
EDIT: quanto aos extras do bully (canis canem edit) julgo que nao me farao diferença mas certamente irao ajudar a acçao, em resi4 so notei diferenças da versao ps2 para a wii (tenho os 2) na vertente grafica e jogavel.
 
Última edição:
Back
Topo