Wii Bully/Canis Canem Edit: Scholarship Edition (Rockstar)

A versão da wii a unica coisa acima da ps2 são as cores que estão muito mais vivas o que faz realçar alguns contornos porque de resto está igual, mas já era de esperar de um port
Bem como a framerate e as sombras detalhadas em vez de glow's no chão.

mas sim, tinham a obrigação de fazer bem melhor; dito isto... pelo que tenho lido há malta a queixar-se da versão X360, de ter um glitch grave (ou vários) que está sempre a encravar e de ter slowdowns (que para os gráficos que apresenta não devia); se esta tiver limpa dessas coisas já não é mau de todo.
 
Comparativo das versões Wii, x360, Ps2:

Feel it

É engraçado porque tinha a ideia que só ia sair para Wii e X360. Pelo menos a publicidade que vi só anunciava para essas duas consolas.

Há diferenças óbvias nos gráficos, mas se o conteúdo do jogo for exactamente o mesmo, consegue-se viver com isso. Além de que já li numa review qualquer que o jogo está "customizado" para os comandos Wii, o que é sempre uma boa notícia. :)

Acho um jogo interessante, mas como o orçamento não estica, vou esperar que alguém coloque aqui a sua opinião acerca do jogo para decidir se compro ou não...
 
to intressado em comprar a Wii e estou tambem muito interessado neste jogo...
e sabem se a historia e a mesma? (eu tenho para ps2 e adorei :007:)
 
to intressado em comprar a Wii e estou tambem muito interessado neste jogo...
e sabem se a historia e a mesma? (eu tenho para ps2 e adorei :007:)
É essencialmente o mesmo jogo, tem apenas uns "níveis" extra e umas funcionalidades extra (tipo dissecar coisas em ciencias e afins, "Trauma Center style")... Isso e melhor framerate e sombras detalhadas.

Mas se tivesse a versão PS2 não sei se comprava esta; depende das prioridades e se estás disposto a em grande parte re-jogar o jogo. (dito isto, não acho que faria para esse jogo em particular, mas tenho erm... 3 versões do Resident Evil 4, entre outras pancadas aqui por casa)
 
so o compro se jogar com os comandos for fixe.
acham que para andar a "pera" podemos andars a fazer os movimentos com o comando e etc.?
se for assim eu compro!
 
Última edição:
acabei de ver o jogo hoje no mercado.se bem com dois preços diferentes um com 44.90 € e outro por 54.90 € mas não achei suficientemente bom para comprar pelo menos por enquanto

fiz umas comprinha tambem (: (vou postar nas aquisições )

abraço e bons jogos
 
so o compro se jogar com os comandos for fixe.
acham que para andar a "pera" podemos andars a fazer os movimentos com o comando e etc.?
se for assim eu compro!

Se os movimentos forem como no jogo "Godfather" isso era excelente.

É já amanhã o lançamento em Portugal? É que passei hoje pela Game e disseram que esperavam o jogo já para amanhã.
 
É já amanhã o lançamento em Portugal? É que passei hoje pela Game e disseram que esperavam o jogo já para amanhã.

Esqueçam a pergunta. Não sei porquê meti na cabeça que a data de lançamento do jogo era dia 7 de Abril, e por isso achei estranho quando o jovem da Game me disse que já espera ter amanhã o jogo.

O mês de Março está em grande com excelentes lançamentos na Wii:

- Bully: Scholarship Edition
- Pro Evolution Soccer 2008
- Harvest Moon Wii
- Fire Emblem
- No More Heroes

Not bad! Not bad at all... :004:
 
Vou fazer a pergunta do costune em dias de lançamento...

Alguem já viu o jogo à venda cá em PT?

Como nunca tive opurtunidade de jogar a versão PS2 vou com toda a certeza comprar para a Wii :004:
 
eu nunca vi a venda...
mas posso dizer que a versão ps2 ta excelente! passei o jogo para ai 4 veses e não me cansei...
e para veres.
se fosse a ti comprava;)
 
O pessoal aqui da Techzone não me parece muito interessado neste jogo...

Anda tudo à espera do Super Smash Brawl e do No More Heroes para poderem jogar com o Freeloader :)

Cá em Portugal vai custar 49.95€, sendo assim parece-me que vou mandar vir do eBay, já com portes por 38€.
 
Back
Topo