1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bump?!?!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Pr0, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1344)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pr0

Pr0 Power Member

Isto pode parecer totalmente noobish mas, o que é um Bump???
    Postei um artigo à venda, hoje, fiz tudo como deve ser, criei um link para um post de avaliação, etc... só não consigo perceber o que é e para que serve o Bump!... :P

Pr0

2. jotoa

jotoa Aminoácido

Um Bump é quando fazes um post para "puxar" o tópico para cima.

Para ficar nos últimos discutidos, de maneira a que fique mais visível e chamativo.

3. c4l1m3r0

c4l1m3r0 Power Member

Bump é, linguisticamente, uma especie de homotopeia na língua inglesa. É o som que se ouve quando se dá um pontapé nalguma coisa.

Agora segue a lógica: bump -> pontapé -> coisas vão para cima

4. Mitch

Mitch Banido

google> wikipedia bump

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Também já escrevem 'Upa' e 'Cima'.

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ja agora fica aqui uns avisos :D

Só podes fazer um Bump de 24 em 24 horas
    No dia em que criaste o tópico não é permitido fazer bump
    Só é permitido um Bump no tópico, sempre que quiseres fazer um novo apaga o anterior

Cumps:P

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Talvez fosse bom dizer "um bump de 24 em 24 horas", senão começam a abrir tópicos às 23h e a fazer bumps à meia-noite. ;)

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Lol sim..alterado ;)

9. Pr0

Pr0 Power Member

Obrigado pelos esclarecimentos. Já agora, só se pode fazer Bump nos classificados, certo?...

Pr0

10. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

BUMP = Bring Up My Post ;)

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas não precisas de escrever "bump" obrigatoriamente. A acção de responderes ao teu tópico de venda é que se chama Bump.

Eu por exemplo escrevo o que me dá na telha, desde que dentro da filosofia do "bump". E há users que têm bumps muito divertidos:-D

12. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Queres dizer onomatopeia, homotopeia só existe, segundo o Google, num site. :D:D:D

Uma questão: Se eu fizer um bump a um tópico, ele volta para cima. Mas se eu apagar logo esse bump, ele volta para o lugar onde estava? Ou permanece em cima?

Cumps

13. yahh

yahh I folded Myself

Volta para onde estava.

14. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página