Bump?!?!

Status
Fechado a novas mensagens.

Pr0

Power Member
Isto pode parecer totalmente noobish mas, o que é um Bump???
Postei um artigo à venda, hoje, fiz tudo como deve ser, criei um link para um post de avaliação, etc... só não consigo perceber o que é e para que serve o Bump!... :P

Pr0
 
Um Bump é quando fazes um post para "puxar" o tópico para cima.

Para ficar nos últimos discutidos, de maneira a que fique mais visível e chamativo.
 
Bump é, linguisticamente, uma especie de homotopeia na língua inglesa. É o som que se ouve quando se dá um pontapé nalguma coisa.

Agora segue a lógica: bump -> pontapé -> coisas vão para cima
 
Ja agora fica aqui uns avisos :D

Só podes fazer um Bump de 24 em 24 horas
No dia em que criaste o tópico não é permitido fazer bump
Só é permitido um Bump no tópico, sempre que quiseres fazer um novo apaga o anterior

Cumps:P
 
Última edição:
Mas não precisas de escrever "bump" obrigatoriamente. A acção de responderes ao teu tópico de venda é que se chama Bump.

Eu por exemplo escrevo o que me dá na telha, desde que dentro da filosofia do "bump". E há users que têm bumps muito divertidos:-D
 
Bump é, linguisticamente, uma especie de homotopeia na língua inglesa. É o som que se ouve quando se dá um pontapé nalguma coisa.

Agora segue a lógica: bump -> pontapé -> coisas vão para cima

Queres dizer onomatopeia, homotopeia só existe, segundo o Google, num site. :D:D:D

Uma questão: Se eu fizer um bump a um tópico, ele volta para cima. Mas se eu apagar logo esse bump, ele volta para o lugar onde estava? Ou permanece em cima?

Cumps
 
ListingItem599.jpg


:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo