1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bumps nos classificados

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Drekas, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 844)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Drekas

Drekas [email protected] Member

Viva, não se podem fazer novos bumps a menos que já se tenham passado 24h do ultimo, certo ? Funny story...

Ontem à noite reparei num tópico, e tinha acabado de levar um bump, hoje de manha levou outro e algo me diz que é capaz de continuar nesta treta sem que seja chamado à atenção. Porquê ? Apaga o bump anterior e posta outro deixando 0 rastos no que diz respeito a provas ( pelo menos para um user comum ).

Se eu conheço quem já tenha levado uma infracção por se ter adiantado uns minutos, estes merecem o quê ?

Cptos

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Faz report, há forma de comprovar isso.

Já agora, fazer reports não deve ser uma forma de vingança, mas uma forma consciente e feita de livre vontade para assegurar o bom funcionamento do fórum.

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

sugestão:

porque nao um botao para bumps automaticos ?

ou seja.. so podia ser clicado uma vez a cada 24h, e automaticamente, o post subia..

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Esta semana vi um user a fazer bump de 3 em 3 horas, só parou depois que eu fiz report.

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Se descobrirem isso reportem.

Os mods conseguem ver todos os posts que foram feitos, fica sempre lá uma notificação.

Essa ideia dos bumps automáticos acho excelente.

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Como já dito e bem, usem o report. Não façam disso motivo para guerrinhas.

Relembro que essa secção é um extra deste forúm, por isso essa sugestão não faz sequer sentido. Essa secção não é nenhuma loja.

7. anfetamina

anfetamina Power Member

É isso mesmo :D

8. Drekas

Drekas [email protected] Member

Tostex, sim existem maneiras, mas achas que alguém excepto staff se vai dar ao trabalho de se armar em inspector gadjet ? Eu não vou e a única maneira de justificar que alguém fez um bump fora das regras é controlar esse user. Eu apenas decorei porque o espaço de tempo entre bumps foi curto e deu para não esquecer, mas não tenho provas :)

Não quero alimentar guerras, mas se a alternativa é a do costume, reportar, neste caso creio que é uma solução fraca pois ninguém tem tempo nem paciência para andar à caça destes artistas.

Cumprimentos.

9. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Qual o stress de apagar o anterior e fazer apenas 1 bump na página ?

Só demonstra que o user está activo no fórum e não contribui em nada no spam...

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

11. HecKel

HecKel The WORM

Apesar de a thread já estar fechada, queria só fazer um alerta pois alguns podem pensar de forma similar e sempre desmitifico isto:

Para fazerem um report NÃO PRECISAM de provara nada! Se estiverem enganados ninguém morre por isso, o Moderador vê o report e vai confirmar se o report tem sentido, se tiver aplica o que tem a aplicar, senão passa para o próximo report e assunto arrumado.

Vejam o link que tenho na assinatura, ajuda a desmitificar algumas coisas relativas aos reports.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página