1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

bundle cpu+board+grafica por uns 400€ !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por curtido, 24 de Junho de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 846)

1. curtido

curtido Power Member

ppl qual o mlh bundle de um cpu+board+grafica por uns 400€? tendo em conta os preços k vai sair para o mes de Julho para os processadores?
    Abraço

2. NPinho

NPinho I folded Myself

Intel Core 2 E6300
    Asus P5B
    XFX 7600GS

deve ser por volta dos 400€...

3. curtido

curtido Power Member

o Intel Core 2 E6300 e mlh k um x2 3800+ ou um Pentirum D 930? e isso tudo fica por 400€??:)

4. curtido

curtido Power Member

e ja agora k preços esta a praticar?

5. curtido

curtido Power Member

alguem me responde sff?

6. atlante

atlante Power Member

Tens todas as configuracoes já referidas, vais haver (em previsao) uma baixa de precos dos AMD, se queres comprar agora todas elas referidas até mesmo por ti sao válidas, têm pontos fortes e fracos, pessoas que preferem uns e pessoas que preferem outros, a celebre guerra intel/amd

Qualquer dos cpu referidos estao muito bem, a grafica que falaram é excelente relacao qualidade/preco (tenho uma tb :) )

A motherboard tem que ser a melhor compativel com o orcamento que te sobrar, normalmente ASUS tem boa qualidade

7. curtido

curtido Power Member

atlante mas n rsp a minha prgt, pode ter sido pq n sabes a rsp.. mas queria saber daqueles cpus mencioandos qual e o mlh.. eu vi num benchmark http://www.pcper.com/article.php?aid=265&type=expert&pid=1 que o E6300 competia com um X2 4800+ :o
    Se for vdd e uma excelente compra n e?
    Abraço

8. atlante

atlante Power Member

acho que esse CPU compete apenas é com o X2 3800+ e nao sei se ganha.....

Agora os precos de entrada de gama estao mais baixos no momento na intel

Os amd vao baixar os precos agora em julho, nao 100% confirmado, ou seja se tiver que ser agora vai por intel, se as baixas de precos vierem vai por amd, mas as baixas de preco vao coincidir com os conroe da intel que valem ainda mais a pena, estás confuso? Eu também, esse é o problema

Tem a ver com quando esperas comprar, quanto está disposto a esperar e a gastar?

9. curtido

curtido Power Member

pois... n sei.. mas pelo k vi la na review competia com um 4800+.. atao n percebo..
    Eu quero gastar uns 400€ no bundle cpu+board+grafica

10. atlante

atlante Power Member

Entao e para que queres o cömputador? Estás a pensar em OC? em jogos? em internet e word?

11. curtido

curtido Power Member

jogos recentes...internet..word... e basicamente isso
    e um oc ligeiro...

Última edição: 25 de Junho de 2006
  12. atlante

atlante Power Member

Entao na borad procuras estabilidade e o importante é a grafica, cpu qualuer um dos referidos antes é bom demais

no minimo deves por uma 7600GT ou equivalente em ATI

Isso sao 200€ min

No minimo um D920 190€ nao sobra muito :(

Logo se só tens esse orcamento e nao tens necessidade de um dual core, o mais barato que arranjas é um amd 3200+

a coisa tá preta

13. curtido

curtido Power Member

uma 7600gs 256mb ddr3 pci-e (125€) ja n e boa? mais aus A8R-MVP (120€) e mais Amd x2 3800+ (170€) Total 415€
    Que achas?

14. atlante

atlante Power Member

Epa diz me onde esta o x2 3800+ a 170€ que eu compro OUTRO

Para a GS é bem preferível a GT tenho uma e experimentei antes a GS,

cumps

15. curtido

curtido Power Member

Nos gds saldos da AMD o x2 3800+ vai cair para +/- 170€...
    Mas a 7600GT e uns 200€ :S

16. Juzhan

Juzhan Power Member

arranja mais 100 eur e ficas com o problema resolvido...
    mas já agora, 1 coisa importante... que ram tens e qt? não vas depois comprar board DDR2 e tenhas uns DDR a 333, 512 Mb.

É k estares a comprar dualcores.. graficas de topo , baords de amis de 100 eur, para depois teres 512 ram ddr 333MHz....é mt mau!

Se te vires à rascaa de momento com o orçamento.. so tens uma hipotese... é irea para uma board mais fraquinha.. uma Asrock.. que são baratas.. mas pelo menos já tens orçamenrto para um processaosdr e 1 grafica fixes.

PS: tenta arranjar a 7600GT

Última edição: 26 de Junho de 2006

Partilhar esta Página