1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

bundle mgs4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mandalorian, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 115; Visualizações: 7714)

1. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Novo Pack MGS4+PS3+Dualshock 3 na Páscoa

Numa recente entrevista realizada pelo site espanhol Meristation, o vice-presidenteda Sony Computer Entertainment Europe, James Armstrong afirmou que a Sony está a trabalhar num novo pack que incluirá o jogo Metal Gear Solid 4 e o novo Dual Shock. Armstrong acrescentou que eles planeiam lançar este novo pack ainda antes da Páscoa.

Palavras para quê, depois da redução de preço este é mais um pack sensacional que irá fazer de certeza com que se venda muitas consolas.

2. techno_17

techno_17 What is folding?

Tal como previ, novo pack na primavera... So resta saber é o preço do pack e se a consola será a versão de 40gb...

cumpzz

3. timber

timber Zwame Advisor

Esse pack parece-me interessante

Como é daqui a uma data de tempo espero que custe uns €399 (no máximo) mas já com essa tralha toda.

Senão não levam tusto :205:

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se este pack sair, vai ser esse pack que vou comprar.

5. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

se nao ficar muito mais caro do que o 40g base, compro de certeza, MGS4 e o jogo que eu tenho estado a espera desde que acabei o snake eater. mas se por causa do dualshock o preço subir, entao esqueçam.

6. shy

shy Power Member

Digam la se não e boas noticias.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Cheira-me a rego que a o gajo da Sony andar a falar de mais. Vamos lá demonstrar porque é mentira:
    -Mas algum dia a Sony se importa com a Europa? O consumidor europeu tem sido completamente indrominado pela Sony na PS3 (venderam consola capada), versão de 20GB nunca chegou a sair porque não "tinha procura", no entanto a de 40 GB já vai ter... Sempre venderam as consolas mais caras...
    -o MGS4 algum estará pronto nessa data? É que depois de estar pronto ainda falta traduzir e por razões óbvias e tradição a versão Europeia, como leva varias línguas, demorara mais tempo a traduzir...
    -O anunciar que esse pack será uma forma de cortar as vendas da PS3 até lá, a Sony sempre desmentiu price cuts, que se acabaram por verificar. Agora ser a Sony a dizer que vai sair esse pack é estar a condenar as vendas da PS3 durante este meio ano até á pascoa. Razões para aguardar: jogo em condições, comando em condições provavelmente 1 preço abaixo da consola + jogo.

Cá para mim essa noticia cheira-me a rego... e dos grandes... Lançar rumores desses ainda por cima oficialmente só é mau para o negocio.

8. m1skkk

m1skkk Power Member

Depois também podiam fazer isso com o GT5 e as consolas voavam das prateleiras. Meu deus!

PS3 + MGS4 = :drooling:

9. LCD Man

LCD Man Power Member

Que seja: PS3 80GB+MGS4+GT5+DS3 a 399€
    E em agosto vou buscar uma. :P

10. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

"Simultaneous worldwide release" Esta frase está em todos os trailers do MGS4, e o próprio Kojima já o disse.

Verificação de factos é a chave de um bom argumento.

11. JDaman

JDaman Power Member

Quero é que a cor Ceramic White também venha incluída!

Fiquem Bem.

12. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Se eles se fossem era f[o]der todos. :blubomte:

Hoje confirmei no Jumbo o pacote normal @ €399 e o starter-pack que comprei há "dias" @ €499. Com estas tretas da tanga ainda há-de chegar o dia em que pagam para comprar a maravilha da consola.

Sinto-me completamente defraudado.

13. Eu comprei o Starter PAck em Agosto no Jumbo de Setúbal.

Felizmente, em Setúbal quem é sócio do Vitória de Setúbal tem desconto de 10% em compras às 4ªs feiras. Depois vendi os dois jogos que lá vinham por 75 euros, ou seja:

75€ (jogos) + 59€ (desconto de sócio) = 134 €

599€ - 134€ = 465€ (Preço final da consola)

Ainda por cima fiquei com 2 comandos, em que cada um deles custa 50 euros, ou seja, se tirar o preço de um comando (porque um tem de vir sempre, logicamente) a consola fica-me nesta altura por 415€ e já a tenho desde Agosto. Tendo em conta que agora custa 399 só com um comando, não posso dizer que fiz "mau negócio".

Ainda assim, acho que quantidade de jogos e a qualidade dos mesmos que até agora sairam não compensam o investimento. Talvez por isso ainda não se tenham vendido tantas consolas assim... provavelmente quando sair o PES2008!!! :)

14. nuno2k

nuno2k Power Member

e se compares a nova ps3 (399 eur) numa quarta feira?
    ou melhor
    se comprares uma ps3 no natal (- de 399 eur) numa quarta feira)
    :p
    cump

15. Mobius

Mobius Power Member

Bem, a ser de facto esse pack parece que vou ter de gastar dinheiro... :( bem que podia saír para a xbox360, assim só gastava o dinheiro no jogo e não numa consola e jogo, consola esta que apenas me cativa de momento pelo MGS4 e talvez GranTurismo e quem sabe, mas quem sabe, Killzone2.

16. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Se esses "dias" forem menos de 15, podes sempre devolver e comprar novamente ao novo preço.

17. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Tb espero por esse pack para poder finalmente ter a ps3. Pode ser que nessa altura já venha mesmo o dual shock 3.
    Depois mais alguns jogos porreiros que a ps3 irá ter...
    Para já vou me contentando com o que melhor sai para a xbox

18. Bundle de Metal Gear Solid 4 na Europa?

Caros amigos de além-mar, gostaria de saber se vai ser lançado na Europa o bundle PS3 + MGS4 igual àquele q será lançado nos EUA.

Abração a todos.

Valeu!!! ;)

19. nuno2k

nuno2k Power Member

claro que vai ser lançado
    agora quando é que não sabemos

20. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Vai mas de certeza que vai ser com o modelo de 40Gbs e na com o de 80Gbs...

Partilhar esta Página