bundle mgs4

Mandalorian

Power Member
Novo Pack MGS4+PS3+Dualshock 3 na Páscoa

Numa recente entrevista realizada pelo ***** Meristation, o vice-presidenteda Sony Computer Entertainment Europe, James Armstrong afirmou que a Sony está a trabalhar num novo pack que incluirá o jogo Metal Gear Solid 4 e o novo Dual Shock. Armstrong acrescentou que eles planeiam lançar este novo pack ainda antes da Páscoa.

Palavras para quê, depois da redução de preço este é mais um pack sensacional que irá fazer de certeza com que se venda muitas consolas.
 
Esse pack parece-me interessante

Como é daqui a uma data de tempo espero que custe uns €399 (no máximo) mas já com essa tralha toda.

Senão não levam tusto :205:
 
se nao ficar muito mais caro do que o 40g base, compro de certeza, MGS4 e o jogo que eu tenho estado a espera desde que acabei o snake eater. mas se por causa do dualshock o preço subir, entao esqueçam.
 
Esse pack parece-me interessante

Como é daqui a uma data de tempo espero que custe uns €399 (no máximo) mas já com essa tralha toda.

Senão não levam tusto :205:

Cheira-me a rego que a o gajo da Sony andar a falar de mais. Vamos lá demonstrar porque é mentira:
-Mas algum dia a Sony se importa com a Europa? O consumidor europeu tem sido completamente indrominado pela Sony na PS3 (venderam consola capada), versão de 20GB nunca chegou a sair porque não "tinha procura", no entanto a de 40 GB já vai ter... Sempre venderam as consolas mais caras...
-o MGS4 algum estará pronto nessa data? É que depois de estar pronto ainda falta traduzir e por razões óbvias e tradição a versão Europeia, como leva varias línguas, demorara mais tempo a traduzir...
-O anunciar que esse pack será uma forma de cortar as vendas da PS3 até lá, a Sony sempre desmentiu price cuts, que se acabaram por verificar. Agora ser a Sony a dizer que vai sair esse pack é estar a condenar as vendas da PS3 durante este meio ano até á pascoa. Razões para aguardar: jogo em condições, comando em condições provavelmente 1 preço abaixo da consola + jogo.


Cá para mim essa noticia cheira-me a rego... e dos grandes... Lançar rumores desses ainda por cima oficialmente só é mau para o negocio.
 
Cheira-me a rego que a o gajo da Sony andar a falar de mais. Vamos lá demonstrar porque é mentira:
-o MGS4 algum estará pronto nessa data? É que depois de estar pronto ainda falta traduzir e por razões óbvias e tradição a versão Europeia, como leva varias línguas, demorara mais tempo a traduzir...
Cá para mim essa noticia cheira-me a rego... e dos grandes... Lançar rumores desses ainda por cima oficialmente só é mau para o negocio.

"Simultaneous worldwide release" Esta frase está em todos os trailers do MGS4, e o próprio Kojima já o disse.

Verificação de factos é a chave de um bom argumento.
 
Se eles se fossem era f[o]der todos. :blubomte:

Hoje confirmei no Jumbo o pacote normal @ €399 e o starter-pack que comprei há "dias" @ €499. Com estas tretas da tanga ainda há-de chegar o dia em que pagam para comprar a maravilha da consola.

Sinto-me completamente defraudado.
 
Eu comprei o Starter PAck em Agosto no Jumbo de Setúbal.

Felizmente, em Setúbal quem é sócio do Vitória de Setúbal tem desconto de 10% em compras às 4ªs feiras. Depois vendi os dois jogos que lá vinham por 75 euros, ou seja:

75€ (jogos) + 59€ (desconto de sócio) = 134 €

599€ - 134€ = 465€ (Preço final da consola)

Ainda por cima fiquei com 2 comandos, em que cada um deles custa 50 euros, ou seja, se tirar o preço de um comando (porque um tem de vir sempre, logicamente) a consola fica-me nesta altura por 415€ e já a tenho desde Agosto. Tendo em conta que agora custa 399 só com um comando, não posso dizer que fiz "mau negócio".

Ainda assim, acho que quantidade de jogos e a qualidade dos mesmos que até agora sairam não compensam o investimento. Talvez por isso ainda não se tenham vendido tantas consolas assim... provavelmente quando sair o PES2008!!! :)
 
Eu comprei o Starter PAck em Agosto no Jumbo de Setúbal.

Felizmente, em Setúbal quem é sócio do Vitória de Setúbal tem desconto de 10% em compras às 4ªs feiras. Depois vendi os dois jogos que lá vinham por 75 euros, ou seja:

75€ (jogos) + 59€ (desconto de sócio) = 134 €

599€ - 134€ = 465€ (Preço final da consola)

Ainda por cima fiquei com 2 comandos, em que cada um deles custa 50 euros, ou seja, se tirar o preço de um comando (porque um tem de vir sempre, logicamente) a consola fica-me nesta altura por 415€ e já a tenho desde Agosto. Tendo em conta que agora custa 399 só com um comando, não posso dizer que fiz "mau negócio".

Ainda assim, acho que quantidade de jogos e a qualidade dos mesmos que até agora sairam não compensam o investimento. Talvez por isso ainda não se tenham vendido tantas consolas assim... provavelmente quando sair o PES2008!!! :)


e se compares a nova ps3 (399 eur) numa quarta feira?
ou melhor
se comprares uma ps3 no natal (- de 399 eur) numa quarta feira)
:p
cump
 
Bem, a ser de facto esse pack parece que vou ter de gastar dinheiro... :( bem que podia saír para a xbox360, assim só gastava o dinheiro no jogo e não numa consola e jogo, consola esta que apenas me cativa de momento pelo MGS4 e talvez GranTurismo e quem sabe, mas quem sabe, Killzone2.
 
Se eles se fossem era f[o]der todos. :blubomte:

Hoje confirmei no Jumbo o pacote normal @ €399 e o starter-pack que comprei há "dias" @ €499. Com estas tretas da tanga ainda há-de chegar o dia em que pagam para comprar a maravilha da consola.

Sinto-me completamente defraudado.
Se esses "dias" forem menos de 15, podes sempre devolver e comprar novamente ao novo preço.
 
Boas

Tb espero por esse pack para poder finalmente ter a ps3. Pode ser que nessa altura já venha mesmo o dual shock 3.
Depois mais alguns jogos porreiros que a ps3 irá ter...
Para já vou me contentando com o que melhor sai para a xbox
 
Bundle de Metal Gear Solid 4 na Europa?

Caros amigos de além-mar, gostaria de saber se vai ser lançado na Europa o bundle PS3 + MGS4 igual àquele q será lançado nos EUA.

Abração a todos.

Valeu!!! ;)
 
Back
Topo