bundle mgs4

Se não me engano, essa noticia é antiga e os dados sao relativos à versao japonesa do bundle.

Por ca devemos receber um Sixaxis, PS3 40gb e o MGS4 (edição normal).

Ou seja, uma autentica vergonha, pagamos mais e recebemos muito menos. Continuo sem perceber porquê que foi na Europa que a PS3 ultrapassou a X360...

+1....

Espero bem que pelo Natal já andem por cá os DS3 e as PS3s doutras cores e isso....que eu quero comprar uma para jogar msg4!
 
Se não me engano, essa noticia é antiga e os dados sao relativos à versao japonesa do bundle.

Por ca devemos receber um Sixaxis, PS3 40gb e o MGS4 (edição normal).

Ou seja, uma autentica vergonha, pagamos mais e recebemos muito menos. Continuo sem perceber porquê que foi na Europa que a PS3 ultrapassou a X360...

Mt simplesmente pq foi a única que apostou cá (publicidade, marketing etc) nos tempos da ps2, cimentando o seu mercado, enquanto que MS e Nintendo dormiam. Agora como sabem que o consumidor vai escolher de certeza ps3 (se teve uma ps2 e gostou, é o salto natural!) para quê se darem ao trabalho de fazer boas ofertas? Enquanto o pessoal comprar, para quê mudar? :p
 
Sem me querer alongar no off-topic, a estrategia da Sony durante o tempo da PS2 continua a dar os seus frutos actualmente, mas a situação actual é totalmente diferente. A MS tem uma posição no mercado totalmente diferente da que tinha nessa altura, fruto do grande investimento na X360. O que me parece é que cada vez mais consumidores tem as duas consolas, pois adquiriram a 360 no final de 2005 e compraram agora a PS3 para usufruir dos exclusivos que se advinham.

Pessoalmente estava a espera do bundle do MGS4 para comprar a PS3, mas sendo assim vou procurar outra solução.
 
Mt simplesmente pq foi a única que apostou cá (publicidade, marketing etc) nos tempos da ps2, cimentando o seu mercado, enquanto que MS e Nintendo dormiam. Agora como sabem que o consumidor vai escolher de certeza ps3 (se teve uma ps2 e gostou, é o salto natural!) para quê se darem ao trabalho de fazer boas ofertas? Enquanto o pessoal comprar, para quê mudar? :p

Concordo. Mas já está na hora de mudarem de politica para a Europa. Se não arriscam-se de serem surpreendidos no futuro.
 
Não se esqueçam

Fiquei com uma dúvida...eu ia mandar vir a ps3 dos Estados Unidos, mas um amigo meu disse que essas não eram compatíveis aqui na Europa...devido aos televisores e entradas e essas tretas...nunca ouvi falar nada sobre isso, nem acredito...afinal a samsung, sony e lg não iam estar a fazer televisores diferentes para cada um....pedia assim uma resposta de quem souber....e caso as dos Estados Unidos sejam totalmente compatíveis aqui...acho que mando vir de lá o bundle ps3 80gb + MGS4.....que deveria chegar em 2 semanas a um preço de 500€...uma vez que eu tive a ver....conversão das divisas...taxas alfandegárias...taxas de transporte....impostos tudo somado....ficaria pelo mesmo preço...excelente, na?....so queria saber se e compatível....espero que sim:arrow::arrow:
 
Cá o bundle fica a 439€ como tal estás a pagar mais 60€ por um Dual Shock 3 em vez de um Sixaxis, Retrocompatibilidade e + 40 GB's de disco.

Agora uma coisa que te esqueceste, é que o facto de comprares a consolas nos EUA vais perder a garantia da consola e não podes ver filmes em Blu-ray. O resto é mentira, podes jogar qualquer jogo porque a PS3 é region free (se bem que alguns jogos online são region locked!) e a TV não é problema. Se o for, só tens que comprar um cabo que custa 10€ e resolve esse problema...
 
Última edição:
fiquei agora com outra dúvida.....
não poso ver blue-ray porquê?:arrow:
Os Blue Ray tem diferentes regioes
800px-Blu-ray_regions_with_key.png
 
ja ha jogos em blue ray? caso haja entao nao vai da para jogar...so se os mandar vir de la.....esta sony, onde tem mais lucros, europa é onde não faz nada de especial, que odio.......
alguém sabe de alguma loja no norte, porto ou arredores onde venda ps3 60gb com retro-compatibilidade?...que outras opções me restam, e caso eu so queira jogar e nao ver filmes, a ps3 americana da? eu que eu começo a reciar jogos em blue ray...é assim ou nao? bgd....:confused:
 
ja ha jogos em blue ray? caso haja entao nao vai da para jogar...so se os mandar vir de la.....esta sony, onde tem mais lucros, europa é onde não faz nada de especial, que odio.......
alguém sabe de alguma loja no norte, porto ou arredores onde venda ps3 60gb com retro-compatibilidade?...que outras opções me restam, e caso eu so queira jogar e nao ver filmes, a ps3 americana da? eu que eu começo a reciar jogos em blue ray...é assim ou nao? bgd....:confused:

Claro que há jogos em blue ray!!(Desde que saiu a Ps3)
Podes jogar sim senhor...Os jogos sao Region-Free,mas os filmes é que nao sao.
 
ja ha jogos em blue ray? caso haja entao nao vai da para jogar...so se os mandar vir de la.....esta sony, onde tem mais lucros, europa é onde não faz nada de especial, que odio.......
alguém sabe de alguma loja no norte, porto ou arredores onde venda ps3 60gb com retro-compatibilidade?...que outras opções me restam, e caso eu so queira jogar e nao ver filmes, a ps3 americana da? eu que eu começo a reciar jogos em blue ray...é assim ou nao? bgd....:confused:

Este post leva-me a crer que estás muito "verde" e que não devias estar a tomar uma decisão de importar uma consola sem saberes as consequencias.

Estás mais preocupado com os filmes em BR do que com o facto de se a consola avariar vais ficar sem consola e sem dinheiro? Achas mesmo que vale a pena pagando mais 60€ do que aqui? Tens noção que a consola avaria-se e que está longe de ser uma percentagem minima de avarias? Queres mesmo arriscar?

A retrocompatibilidade é assim tão importante? Não tens PS2? Se não tens, também não vais poder comprar os jogos cá porque a consola é NTSC e vais ter que importar os jogos de PS2 dos States...

Os 20 GB's a mais não valem mesmo a pena! Se é assim tao importante, o melhor é substituires o disco. Sabes ao menos que se pode fazer isso correcto?

Pelos 60€ que dás a mais para mandar vir o bundle e com o DS3, podes comprar cá ficas com o Sixaxis e mandas vir o DS3 por 45€...ainda poupas 15€ e ficas com 2 comandos...

Sinceramente, ainda estou para entender o que é que uma pessoa ganha em importar uma consola. Não fica muito mais barata (com alfandega fica mais cara e tudo!), não podes ver filmes em BR (a não ser por importação o que quer dizer que vem sem legendas em portugues.....basicamente é perder uma função importante da consola) e o mais importante a meu ver é que ficas com coração nas mãos porque se a consola avariar ficas a arder com 500€... Mas cada um é que sabe de si, mas depois não se queixem...
 
yy...sei isso...mas tens uma cena da sony que diz que em caso de substituição do disco, perdes a garantia...apesar de já ter lido aqui que não:confused:...mas o disco é o menos...eu queria mesmo por causa da retro-compatibilidade...e não, não tenho ps2....tipo era miúdo tive tudo que havia...64, dreamcast, ps1, gameboy, gameboycolor...depois deixei de ligar a jogos, há 4 anos atrás comecei outra vez a colar em jogos...mas só para pc, tinha e tenho uma bom pc, que suportava tudo que havia em termos de jogos, daí nunca ter ligado muito à playstation 2 e não ter comprado.....mas agora estou de volta e é para valer, gostei do que vi na ps3...o meu pc aquele nível já não alcança, já para não falar nos exclusivos...Heavenly Sword, MGS4, ui...........mas queria rever jogos tipo MGS2 e 3 e FF e assim, daí dar tanta importância à retro-compatibilidade...e 2 perguntas....:confused::confused:ps3 lê ps1? e ps2, que modelos leêm 60, e 80 só? não há nenhuma maneira de por a de 40 a dar mesmo actualizando o firmware ou isso? gostava que me respondessem, vou comprar esta semana a ps3, daí estas dúvidas todas.....bgd...valeu pessoal pelos esclarecimentos...
P.S. - fiquei a odiar a América...têm uma sorte eles.......e já agora conhecem algum sitio que milagrosamente ainda venda a de 60gb?
 
Última edição:
looll

looll...yy...não sabia essa de gastar menos...mas tudo bem..já me convenci acho que vou comprar o bundle europeu....mas agora outra cena...eu vi que trazia ps3 c/ sixaxis + ds®3 + MGS4 - bundle europeu em 4 cores diferentes....vou para comprar e dizem-me que só vão ter com sixaxis sem ds3....e so numa cor...qual é o verdadeiro?
 
looll...yy...não sabia essa de gastar menos...mas tudo bem..já me convenci acho que vou comprar o bundle europeu....mas agora outra cena...eu vi que trazia ps3 c/ sixaxis + ds®3 + MGS4 - bundle europeu em 4 cores diferentes....vou para comprar e dizem-me que só vão ter com sixaxis sem ds3....e so numa cor...qual é o verdadeiro?

Não sei aonde viste um bundle na Europa com sixaxis e DS3 e ainda 4 cores diferentes, porque tal é falso. Nunca existiu nem nunca vai existir.

O bundle europeu do MGS4 é constituido por uma PS3 de 40 GB, 1 Sixaxis e MGS4 e só existe em preto!
 
Última edição:

Eu vejo isto nesse link...

Após ter sido divulgado no Japão, foi revelado que o pacote de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots vai chegar à Europa no dia 12 de Junho, a mesma data em que será posto no mercado japonês e o lançamento do jogo, e custará 439,99€. O pacote inclui uma Playstation 3 40GB, uma cópia do quarto jogo da série Metal Gear Solid e 1 comando SixAxis (ainda não é desta que recebemos o Dualshock 3).
Explica-me aonde diz que o bundle europeu tem 4 cores diferentes, 1 Sixaxis + 1 DualShock.... é que o link diz exactamente o que eu disse...

Agora se clicares no link do "divulgado no Japão" tens isto...

A Konami e a Sony vão disponibilizar um novo bundle de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Este bundle trará a consola PS3 (40GB), uma cópia do jogo, 2 comandos ( um Sixaxis e um dualshock 3) e estará disponível em 3 cores Ceramic White, Satin Silver e Clear Black (como podem observar na figura acima).
O único senão, é que para já este bundle apenas está previsto para o Japão, a 12 de Junho.
Se estás a ir por aí, que parte do ser lançado apenas no Japão é que não entendeste?
 
Última edição:
Mas porque a Sony trata Japao e USA de uma forma e a Europa de outra? Alias na Europa como tem uma moeda forte é onde eles fazem mais dinheiro.
 
Mas porque a Sony trata Japao e USA de uma forma e a Europa de outra? Alias na Europa como tem uma moeda forte é onde eles fazem mais dinheiro.

Simples, a Sony, na europa ja tem mercado feito, agora nos States a Xbox é rainha e senhora e a sony quer mudar isso, no japao é a Nintendo!

O MGS aumentou a venda de consolas lá por fora, logo penso que a estrategia dos "génios" lá dentro ta a resultar..

Agora o que acho é que a SCEE devia fazer pressao sobre a SCE para ter direito aos mesmos produtos e nas mesmas alturas..

Porquê que axas que a Sony na Europa tirou as de 60 Gigas? Porque a Ps2 tava a ser deixada para tras lol, a que limpar os armazens do exesso :P
 
Back
Topo