bundle mgs4

looll

esquece..tens razão chaos.....tinha visto noutro link..enganei me a postar o link...mas fui confirmar no outro e tambem dizia la japao....e já agora na europa a sony consegue +40% de lucros que em qualquer outro continente...yy...eles tiraram as de 60gb porque diziam que era caro a peça de retrocompatibilidade, que aumentava muito os custos, a razao verdadeira, era para continuar a vender as ps2 em excesso em armazem...uma vez que estas...ridiculamente assim nao foram descontinuadas....e a estrategia deles passa por obrigar as pessoas a começar pela ps2....a jogar titulos como spyro...ff.....mgs 2 e 3.....pop........sao jogos k na maioria das pessoas kria "vicio"...as versoes mais recentes de sagas , sequelas de mts jogos para ps2, ja so tao a sair para ps3...ou eja...kem acaba-se por comprar ps2 e ps3.......e o resto ja foi dito ..no japao lidera a nintendo....nos estados unidos tao empatados xbox e ps3...a sony ker liderar...o k e estupido...deveriam era kerer aumentar a influencia na europa..uma vez k e ca k obtem mais lucros....por exemplo de 60% para 80%......(sinceramente nao sei como e k os nipónicos conseguem gostar minimamente da wii...k consola berrante....ja joguei varias vezes.....a unica coisa de jeito e o comando...mas ainda assim podiam ter melhorado a dinamica...mas a nivel de jogos....ate a xbox ta melhor........)....simplesmente é irritante a sony..........
___________________________________________________________
postscrypt:
d.edit:
era só para dizer para não irem muito na *****, isto não é má publicidade, mas já lá tive problemas a nível de assistencia...e alem disso o bundle ps3 mgs4 no porto...norteshopping, fna...so vao receber 15unidades..k obviamente vai esgotar no dia...a nao ser k reservem...................um bom sitio para comprar e na worten...apesar de nao ter mts promoçoes la....a assistencia é boa e tem uma zona so dedicada a playstation o que indica a sua estreita relaçao com a sonypt....uma promoçao k tavam a fazer na worten do nrtshopping era ps3 40gb+ sixaxis+ ds3 - 420€
voces e k sabem..mas fazam ja reservas...k eu ja tenho a minha feita na worten...tou a espera que o telemovel tok para a ir buscar....ainda vou ter que andar...de vila maior...prai a 70km do porto..mas kuando chegar vou logo la busca la......deve chegar entre amanha e quinta..........nnc mais é dia...alem disso ja tenho aki 3 jogos a espera....:/...:/....3jogos e sem consola....onde ja se viu?.......looll
 
Última edição:
Bem teoricamente era hoje que saia o bundle!

Mas o site da ***** diz indisponivel ainda.

Será que também foi adiado??

EDIT: No site da GAME diz que é so no dia 25!!!
 
na

nao, nao me enganei
worten norteshopping - ps3 40gb+ sixaxis+ ds3 - 420€ ou seja adquirem um ds3 por 20€
- ps3 40gb+ sixaxis+ mgs4 - 440€ mgs4 por 40€
por isso nao me enganei...era uma promoção que tavam a fazer na altura..e ainda devem tar.....no fundo é quase o msm desconto...+-€............
 
nao, nao me enganei
worten norteshopping - ps3 40gb+ sixaxis+ ds3 - 420€ ou seja adquirem um ds3 por 20€
- ps3 40gb+ sixaxis+ mgs4 - 440€ mgs4 por 40€
por isso nao me enganei...era uma promoção que tavam a fazer na altura..e ainda devem tar.....no fundo é quase o msm desconto...+-€............

DS3 = Dual Shock 3? Uhm..............
 
Então mas as Worten já vendem DS3?

Não! Os Dual Shock 3 ainda não estão a ser comercializados cá e enquanto a Sony não der a ordem para tal, não há qualquer possibilidade de lojas como Worten's, *****'s, Vobis e afins terem o Dual Shock 3 à venda.

Podem encontrar em lojas mais pequenas mas são comandos importados da América do Norte ou do Japão...
 
Alguém já viu o pack à venda?

Encomendando da *****, por exemplo, quanto tempo demora a chegar e quanto ficam os portes? Queria ter o bundle na Segunda-Feiram, quando me aconselham a encomendar?
 
datas

eles não podem adiantar datas...os bundles vem de Lisboa...da distribuidora ???, sa...Sony Computer Entertainment Portugal - Av. do Mediterrâneo - Edifício Sony, Parque das Nações 1990-156 Lisboa....esse é o responsavel quanto a distribuidora não sei bem..mas também é de lisboa........os bundles deviam estar disponíveis dia 12..atrasaram-se por causa da paralisação...os bundles estão prontos....depende agora das distribuidoras de fazerem aquilo chagar as lojas...por isso as lojas não sabem datas oficiais, uma vez que a data oficial era dia 12, qe já passou, a Game tem dia 25, contudo pode chegar antes, mas têm 25 porque até la é certo, bem de qualquer das maneira é só 7 dias, que nunca mais passam, já estou
é a fazer colecção de jogos ps3 e nem tenho ainda a consola, looll. de qualquer forma tenho encomendado e reservado na worten do norteshopping.
 
ds3

p.s. - alguns membros dizem que não podem comercializar ds3 nas lojas...nao sei como mas confirmei com os meus proprios olhos...a promoçao na worten tinha la o pack normal 400€ ps3 com sixaxis...por mais 20 € um ds3 que tava agarrado por fora a caixa do bundle....e alem desa antes tinha ido a ***** ja tinham la pelo menos 7 comandos disponiveis ds3.....eu proprio os vi....
 
Back
Topo