bundle mgs4

Os Bundles nunca estiveram previstos para sair no dia 12, aliás toda a gente sabe que os bundles nunca começam a ser vendidos no mesmo dia em que o jogo que vem no bundle sai no mercado....

O facto de serem lançados no dia 25 não tem nada a ver com a greve, porque todos os produtos que ficaram atrasados por causa da mesma já se encontram distribuidos em Portugal Continental...neste momento é meramente uma decisão da Sony Portugal.

E também já tive uma confirmação que as Worten, *****'s e afins estão de momento a receber os Dual Shock 3, começando pelo Norte (como sempre). Portanto mea culpa, pois não sabia que já havia ordens para vender os DS3 em Portugal.
 
...

ok...talvez me tenha enganado nos bundles...mas foi a informaçao k me tinham passo....a eu tinha visto aki numa loja a sair na msm dia...fui verificar...era importada...por isso erro meu:lol:. mas isso e estupido.......tinham dito ko atraso era pela paralizaçao...a ***** ja chegou a ter o bundle para dia 16...dps 18...agora dia 18 e nada.............ja agora a ***** norteshopping so vai receber 15 unidades.....wtf.....15? isso e pra kem..pa familia ***** mais proxima....e k aos clientes k eles tem 15 e ridiculo....enfim e por isso k tudo ja esgostou excepto o bundle da ps3 sozinha e gt5prologue.......os mais fraquinhos...alguem sabe uma loja onde venda a action figure do solid snake? é k tipo...a ediçao especial ja era....e interessava me o solid figura
 
sony...sony

francamente...alguem sabe porke esta demora da sony? so digo uma coisa...a melhor consola de sempre que surgiu no mercado e era a melhor na altura qu saiu era a dreamcast....grande consola....a sega podia se virar novamente para a produçao de consolas.......francamente esta sony usa e abusa.....isto e uma asneira...mas a playstation devia ser de outra companhia.....baaaaaaaaa...pk esta demora?
 
ok...talvez me tenha enganado nos bundles...mas foi a informaçao k me tinham passo....a eu tinha visto aki numa loja a sair na msm dia...fui verificar...era importada...por isso erro meu:lol:. mas isso e estupido.......tinham dito ko atraso era pela paralizaçao...a ***** ja chegou a ter o bundle para dia 16...dps 18...agora dia 18 e nada.............ja agora a ***** norteshopping so vai receber 15 unidades.....wtf.....15? isso e pra kem..pa familia ***** mais proxima....e k aos clientes k eles tem 15 e ridiculo....enfim e por isso k tudo ja esgostou excepto o bundle da ps3 sozinha e gt5prologue.......os mais fraquinhos...alguem sabe uma loja onde venda a action figure do solid snake? é k tipo...a ediçao especial ja era....e interessava me o solid figura

Ola! Tb vais comprar o bundle? Eu vou comprar, mas tb vou perder a LE assim...

Mas se queres a action figure, porque não compras uma da amazon.co.uk, têm mais detalhe e são comemorativas do 20 aniversário Metal Gear Solid... Não só ficas com uma figura melhor, como única (poucos devem ter).

Link 1

Link 2

Link 3

PS: Havia uma do old Snake muito parecida com a da LE, mas já não estou a encontrar...

Era esta:

w117965798.jpg


O preço de cada uma deve ficar uns 15 euros com portes... É uma boa compra se pretenderes os bonecos ;) Estes têm mais detalhe porque são de uma empresa que produz bonecos comemorativos, a Medicom. Ainda há mais bonecos de Metal Gear desta empresa, procura no ebay.co.uk ou no amazon.co.uk
 
Última edição:
Ola! Tb vais comprar o bundle? Eu vou comprar, mas tb vou perder a LE assim...

Mas se queres a action figure, porque não compras uma da amazon.co.uk, têm mais detalhe e são comemorativas do 20 aniversário Metal Gear Solid... Não só ficas com uma figura melhor, como única (poucos devem ter).

Link 1

Link 2

Link 3

PS: Havia uma do old Snake muito parecida com a da LE, mas já não estou a encontrar...

Era esta:

w117965798.jpg


O preço de cada uma deve ficar uns 15 euros com portes... É uma boa compra se pretenderes os bonecos ;) Estes têm mais detalhe porque são de uma empresa que produz bonecos comemorativos, a Medicom. Ainda há mais bonecos de Metal Gear desta empresa, procura no ebay.co.uk ou no amazon.co.uk

Não te assustes mas...

Old Snake

Raiden

Cerca de 120€ :wscared:
 
ps3+mgs4

yps....vou comprar o bundle ps3(40gb)+mgs4...mas a chegada do bundle ta pro lentinho....por esta altura ja devia ter o meu bundle...e infelizmente queria o este bundle, mas acabei por perder a LE..é pena.....interessava me o documentario e a action figure, esta vou mandar vir do amazon (nao curto mt ebay, sob o ponto de vista k é leiloeira, se bem k isso as vezes favorece em comprar por menos, mas cmg é preços fixos, compra e envio).......a af consigo arranjar o resto nao sei se vende a parte..mas tao a oferecer de premio nos 10 anos bgamer.....axo k deve ser isso...diz la dvd mgs...e tem a capa do da le........enfim...eu kero e o meu bundle e nnc ,mais é dia
...e ate ja tenho jogos ps3 a ganhar po no armario.....e sem consola.....ridiculo...:004:
 
podiam era agora se terem enganado e metido um ds3 branquinho no meu futuro bundle.....................quando souberem alguma coisa sobre datas oficiais do bundle digam...eles fikaram de ligar quando tivessem, pensem k iam ligar ontem......mas nd
 
Existe neste site um pack porreiro com o MGS4 e o GRID.

http://www.game.co.uk/PS3/Hardware/HardwareBundle/~r335283/PS3-40GB-Console-with-Metal-Gear-Solid-4-and-Race-Driver-Grid/

Valerá a pena mandar vir este pack?

Cumps

Isso são 443€ + portes... não sei quanto pagas de portes de envio duma PS3 mas imagino que deva ser bastante visto que não é a coisa mais leve do mundo, e acho que se algum dia a PS3 avariar terás que envia-la para Inglaterra....

Eu não comprava porque não vais poupar assim tanto dinheiro que valha a pena os possiveis "aborrecimentos". Podes comprar o bundle PS3 + MGS4 por 440€ em Portugal e depois mandas vir o GRID da VG+ por 43€. Mas informa-te dos portes de envio e do procedimento em caso de avaria...
 
data

ja me avançaram a data para dia 24...mas uma vez k nao tem ds3 e so tem sixaxis...vou ter k meter mais 60€.....para o ds3...sabem kuais jogos tem compatibilidade com ds3?...gta e mgs, tem, certo?.........onde encontro a lista? e ha ds3 em branco em portugal ou vai haver? ou so por import?...
 
uma loja perto da minha casa distribuidora autorizada da sony, diz k chegam no dia 24....de klkr forma dps de tanto tempo a esperar +dia -dia é igual....e tou a pensar comprar na worten norteshopping....eles tem uma especie de parceria ou ligaçao com a sony...tem uma area "playstation", e acho k e melhor a nivel de assistencia, pelo menos e essa a experiencia....e tu tas a pensar comprar onde? e jogos?......ja tenho gta4 e assassin's creed...e vai vir mgs4..sao 3 para as ferias......
 
Eu tou em pulgas para ter o jogo... lol... Mas tb só o podia ter a partir de amanhã...

Eu estava a pensar comprar na worten das Caldas da Rainha, já contactei para o mail geral a perguntar se podiam enviar o pack para as Caldas reservado em meu nome, mas ainda não obtive resposta.

Não tenho mais nenhum jogo para PS3
 
Back
Topo