bundle mgs4

E esses bundles chegam no mesmo dia a todas as Wortens/Vobis/***** do pais?

Cumps. ;)

Pois, não sei... É que eles tinham em armazém, mas nem sei se é amanhã que começam a vender... Amanhã é quando recebem as mercadorias na worten de cá (Caldas da Rainha), mas como vi que podia sair amanhã ou depois (25), estou um bocado na dúvida do que virá...

Vamos ver...
 
pois vem...acho k é hj k vou ao porto e compro o meu...ja me ligaram da worten...cumps....e bons jogos....e mgs4 forever

Vim agora do Feira Nova de Sintra e na Electric Co ja está lá há venda o Bundle da PS3 com o MGS4 439€,pelo que vi acho que só havia um,para os interessados é melhor apressarem-se.

Off-Topic:Também já há lá o Bundle PS3+SingStar não sei se com os micros ou não,o preço é de 439€.

Já agora alguem me diga se ainda há e onde posso encontrar o Bundle PS3+GT5 Prologue.
Obrigado.
 
Yorda9, tenta ligar para a ***** de Benfica. Há 1 semana tinham vários bundles PS3+GT5p.

Thank's CH4OS;),ja te agradeci tambem no outro post,por acaso na MM aqui do Sintra Retail Park não tinham nenhum.
Queria esse bundle,porque é a 399€ + o fifa 08 39.99€ + 1 comando DualShock 3 49.99€ (http://playzone.lusotec.net/*****/) gastava no total 488.88€ e ficava com 2 jogos que gosto.
Eu sei que há um bundle que trás 2 comandos e dois jogos,mas não gosto muito dos jogos,com as contas que fiz ainda poupo 12€,dá para o almoço.
 
Última edição:
Tambem ja comprei o meu ontem.........5estrelas.............melhor compra k eu fiz ate hoje....valeu a pena esperar e tal..........e de facto uma pessoa dps de ter ps3 nem se preocupa com retrocompat....pk queremos é jogar jogos ps3...om brutos graficos.......de 0 a 20....21para mgs4 e 20 para gta4...........sem duvida k houve uma tremenda evoluçao......ah...e ja consegui uma af do old snake..6" numa loja aki perto...nem foi prciso mandar vir da net......nao vou tar a dizer k ps3 e melhor k xbox360....mas nao trocava a minha por mil xbox360.............fikem bm
 
Back
Topo