1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bundle na Europa: Xbox Premium + Saint Row = 439€

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 8 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1012)

1. Mike

Mike [email protected] Member

Se vier para Portugal não é nada mau para quem quer comprar, eu já tenho :-D

2. zx-9r

zx-9r Power Member

fica o jogo por 20€

uma opção interessante do marketing da microsoft

3. imortus.san

imortus.san Power Member

Ya bom bundle, pena o jogo ser mesmo uma trampa completa.

4. N0p

N0p Power Member

o jogo eh mt bom.....deves tar a falar do demo.....pq o demo ainda nem seker representa o jogo completo....pq faltam mtas coisas....pra n falar nakelas relentizacoes k as vezes nos deparamos qnd ha explusoes etc.....o demo saiu enquanto o jogo tava a ser feito....o jogo completo ta mt melhor =p

...bom bundle...quem ainda n tem...vale mt a pena...eh um jogo k ainda dura mt tempo por isso qnd se fartarem do jogo ja teem dinheiro outra vez pra comprar outro :P

5. Rudzer

Rudzer Power Member

estás a dizer isso baseando-te numa demo (antiga a nivel de desenvolvimento)...eh

6. imortus.san

imortus.san Power Member

Sim, mas baseado no facto de que de todas as demos que joguei 90% delas nunca mostraram melhorias algumas no produto final, e a Demo do Saints Row é mesmo do pior, o cenário vem com fluidez umas 20 frames depois abranda e vem novamente, para não dizer que o arrantamento de imagem nem se quer foi trabalhado para não o fazer, até nas Cut scenes se vê a imagem a arrastar, por isso achei mau mesmo, e a condução dos veiculos está fraquisima.

Não acredito que eles melhorem aquilo ao ponto do jogo ficar bom a sério, pode ficar ligeiramente melhor mas bom, tenho sérias duvidas.

7. timber

timber Zwame Advisor

Pois também não era jogo que me vendesse uma consola

Já nem gosto muito do GTA quanto mais duma fotocópia

Partilhar esta Página