Xbox Bundle na Europa: Xbox Premium + Saint Row = 439€

Mike

Portugal@Home Member
www.maxconsole.net disse:
Saints Row Xbox 360 Bundle Headed To Europe

Microsoft is reportedly listing a 360 premium Saints Row bundle on their European press website. The bundle is said to go on sale as of September 8th with a price of 439 euro's, currently it is only denoted for an apperance in French shores only but distribution should expand most likely.

Se vier para Portugal não é nada mau para quem quer comprar, eu já tenho :-D
 
o jogo eh mt bom.....deves tar a falar do demo.....pq o demo ainda nem seker representa o jogo completo....pq faltam mtas coisas....pra n falar nakelas relentizacoes k as vezes nos deparamos qnd ha explusoes etc.....o demo saiu enquanto o jogo tava a ser feito....o jogo completo ta mt melhor =p

...bom bundle...quem ainda n tem...vale mt a pena...eh um jogo k ainda dura mt tempo por isso qnd se fartarem do jogo ja teem dinheiro outra vez pra comprar outro :P
 
estás a dizer isso baseando-te numa demo (antiga a nivel de desenvolvimento)...eh

Sim, mas baseado no facto de que de todas as demos que joguei 90% delas nunca mostraram melhorias algumas no produto final, e a Demo do Saints Row é mesmo do pior, o cenário vem com fluidez umas 20 frames depois abranda e vem novamente, para não dizer que o arrantamento de imagem nem se quer foi trabalhado para não o fazer, até nas Cut scenes se vê a imagem a arrastar, por isso achei mau mesmo, e a condução dos veiculos está fraquisima.

Não acredito que eles melhorem aquilo ao ponto do jogo ficar bom a sério, pode ficar ligeiramente melhor mas bom, tenho sérias duvidas.
 
Back
Topo