1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bundle Playstation 3 Grand theft auto 4+Ratchet and Clank?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por redshot, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 885)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas.

Existe algum bundle da Playstation 3 com os jogos Ratchet and Clank e o GTA4?

Pergunto isto porque existe um bundle com o Ratchet e o Uncharted, e poderia haver também com o GTA4

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Há bundle do GTA 4, agora dos dois juntos penso que nao!

3. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Não existe blundle com esses dois jogos juntos.

4. B-Real

B-Real Power Member

Tens bundle Ratchet & Clank + NBA 08 e depois bundle do GTA IV sozinho.

5. CH4OS

CH4OS Power Member

Existe tambem o bundle "Starter Pack: R&C + Uncharted com 2 Sixaxis". Em relaçao ao mesmo Starter Pack com o NBA 08 em vez do Uncharted, acho que o do Uncharted é infinitamente melhor. O NBA 08 é lixo...e eu até gosto bastante de NBA mas aquilo é :puke:

6. B-Real

B-Real Power Member

Infelizmente onde eu comprei so havia esse bundle (Ratchet+NBA08) na altura andava a procura com o GTA IV.

Preferia ter comprado com uncharted, mas enfim...o nba 08 ate da pra divertir um bocado com um amigo sentado ao lado.

Mas quando o uncharted sair em platinum (pro mes q vem a 25€ será?) vou comprar de certeza.

Última edição: 3 de Julho de 2008
  7. KillBoy

KillBoy Power Member

MES QUE VEM????

QUEM ME Dera

Infelizmente so no dia 3 de setembro

8. CH4OS

CH4OS Power Member

Calma aí com o caps lock se não ainda se avaria... :007:

Apareceu uma noticia que os Platinum iam começar a ser vendidos na Europa no ínicio de Agosto. Agora se isso também se vai aplicar a Portugal, é outra história...

9. KillBoy

KillBoy Power Member

Fixe. Quando li falava de 3 de setembro.

sorry nem reparei no caps

10. tiago-kun

tiago-kun Power Member

A mim foi-me oferecido o bundle com o Ratchet & Clank e com o NBA08, nunca o abri, esperei os 15 dias em que posso trocar a consola na loja (sou obrigado a devolver tudo, inclusive os jogos caso haja avaria) depois dos 15 dias, consegui trocar o NBA08 pelo Ninja Gaiden Sigma novo, só tive de dar mais 2€... Agora o Uncharted sair em platinum é uma boa noticia, talvez já venha com o update dos troféus incluído.

11. Hitman

Hitman Power Member

Pessoal, nao é por nada mas eu penso que todos os bundles aki falados estao descontinuados.

Alguns ja sao comercializados desde dezembro do ano passado. Eu sei por experiencia pessoal que pelo menos alguns deles ja foram...Se fores a lojas tipo a GAME eles fazem alguns "Packs" mas de resto corri fnacs e ***** e afins á procura de PAck GTA 4 e boca, Uncharted+Ratchet idem, agora penso que so ha com o GT5, O MGS4 e um com 2 filmes blue ray. Agora ate estao a fazer um com PS3+ 2 comandos, sem jogos a 419€ tb penso eu.

Partilhar esta Página