1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bundle PS3 + GTA IV

Discussão em 'PlayStation' iniciada por B-Real, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2188)

1. B-Real

B-Real Power Member

Tava interessado em comprar uma PS3, mas so se houver este bundle ainda.

$Sabem se ha em algum lado ha venda?

Tipo no jumbo do almada forum ou alfragide e isso, que bundles é que costumam tar a venda agora?

2. CH4OS

CH4OS Power Member

Última edição: 22 de Junho de 2008
  3. B-Real

B-Real Power Member

Ok, obrigado pela resposta.

Pelo que percebi este tá entao descontinuado...é pena!

Já agora, aproveito para fazer outra pergunta, tou com aquela pica pra ligar a PS3 ao plasma e disfrutar do GTA IV, será q devo aguardar pela altura do natal, será q vai haver uma acentuada descida de preço...ou arrisco e compro agora?

4. CH4OS

CH4OS Power Member

Não está prevista nenhuma descida de preço mas também não será de esperar que uma empresa anuncie isso com muita antecedência, até porque levaria a que as pessoas não comprassem agora a um preço superior.

Tendo em conta que um bundle sempre se consegue poupar 35€, acho que é uma opção válida comprar agora até porque duvido muito que a Sony faça uma acentuada baixa de preço, tendo em conta que mesmo a 400€ estão a perder dinheiro por cada unidade vendida. Se baixar deve baixar para os 350€ e mesmo isso tenho sérias dúvidas que venha a acontecer. Agora só tu é que sabes se "consegues" esperar até ao Natal ou não...

Última edição: 22 de Junho de 2008
  5. B-Real

B-Real Power Member

Era dessa resposta que eu tava a precisar! :D

Amanhã vou ver se encontro o tal bundle com o GTA IV, senão vou esperar pelo do MGS4 e compro o GTA a parte.

Fica bem e obrigado!

6. Mickey_Mouse

Mickey_Mouse Power Member

Sim o Bundle ainda a eu vi aqui na Fnac e Vobis do Porto. Mas passado uma semana já não tinham nenhum, não sei se esgotou tudo em uma semana (que é o mais provável) ou se eles guardam para eles. :lol:

7. nov_sm

nov_sm Power Member

Esse bundle, também está à venda nas lojas Jumbo!

8. B-Real

B-Real Power Member

Nice!

Vou ver entao esta tarde ao jumbo, vou tentar o de almada, de alverca e alfragide a ver se ha nalgum destes.

Logo dou novidades,

Fiquem bem!

9. Mickey_Mouse

Mickey_Mouse Power Member

Ficamos à espera. :zzz:

10. B-Real

B-Real Power Member

Boas,

Fui aos Jumbos e dizem que o bundle com o GTA IV está esgotado em todos eles e que ja nao vêm mais, agora so vem mais qd sair um novo bundle (deviam tar a referir-se ao do MGS4).

Acabei por comprar la o bundle com dois comandos, nba 2008 e ratchet & clank, e aparte o GTA 4.

Ficou tudo por 574€, por isso acho q foi uma boa compra.

Cheguei a casa, liguei por HDMI ao plasma, liguei o power por tras, depois fiquei a atrofiar onde estaria o butao para ligar a consola...depois de estar alguns minutos feito parvo a olhar pro manual e pro comando da PS3 a minha namorada aparece e diz com toda a naturalidade: "entao...é aqui..." e liga a consola (apesar de nao perceber nada destas coisas lol).

O menu fica um pouco aquem das expectativas, igualzinho ao da PSP.

Primeiro jogo que experimentei foi o GTA 4, demorou cerca de 6, 7 minutos talvez a instalar e siga. O jogo ta engraçado mas os 15 minutos que joguei nao deu pra ver grande coisa, graficamente nao me pareceu nada do outro mundo nem pareceu estar ainda a aproveitar metade sequer das potencialidades da consola.

Depois o NBA 08, graficos bons, cheios de brilho, mas a jogabilidade muito fraca...mais do mesmo.

Por ultimo Ratchet & Clank, inseri o disco sem qualquer expectativa, apenas que havia de ser um jogo para putos mas...que agradável surpresa! Bons gráficos, muito divertido, mas nao muito original, segue a mesma formula do Crash Bandicoot. Mas ta fixe, sim senhor!

Tambem ja experimentei o leitor Blu-Ray, fui a Blockbuster e dos cerca de 10 titulos que tinham a disposiçao (imensos! lol) trouxe o Fantasic Four, aquele do Silver Surfer (era o unico filme dos q la tavaem Bu-ray que ainda n tinha isto). Funciona muito bem o leitor blu-ray, alta definiçao, a maneira!

Agora uma duvida:

Depois de tar a jogar cerca de 15 minutos ao GTA 4 ( primeiro jogo que experimentei) a consola comecou a trabalhar e a fazer um barulho tipo turbinas de aviao, que quase abafavam o som do meu sistema surround 5.1

Tirei o jogo e desliguei imediatamente a consola, depois tive a jogar aos outros jogos (ainda mais tempo) e nao voltou a acontecer.

Será q isto é normal?

11. nepice

nepice Suspenso

secalhar excesso de temperatura...
    convem estar num sitio mais ou menos bem arejado...

ja agr, falando de bundles ps3...
    ...afinal quando é que comecam a comercializar bundles com o DS3??
    estava a pensar comprar a ps3 la para agosto, mas nao vejo noticias nenhumas de bundles com DS3...

fikem bem []

12. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

A minha vai para a garantia por essa razao..Parece um autentico aspirador(video na assinatura),mas a mim acontece em todos os jogos...Eu se fosse a ti trocava logo por uma nova visto que ainda está nos 30 ou 15 dias da troca;)

Cumps

13. B-Real

B-Real Power Member

Espero nao ter que troca-la ja no 1º dia, isso quer dizer que o produto é de fraca qualidade, e pelos vistos acontece a muita gente.

Vou jogar mais um bocado ao GTA IV e ver se acontece de novo... :wvsore:

14. B-Real

B-Real Power Member

Cerca de meia hora a jogat GTA 4 e pimba, aconteceu o memo, as ventoinhas toda a funcionar...

Alguem que saba dizer se isto é normal?

15. .DX.

.DX. Power Member

É normal ou preferes que pegue fogo a consola?

16. CH4OS

CH4OS Power Member

B-Real, se o produto não está em condições não hesites em trocar, eu também quando comprei qualquer barulho ou ar mais quente me assustava até porque tive uma péssima experiência com a minha 360. No entanto, esclareci tudo o que me preocupava e afinal era tudo normal.

Acho que deves ver o video que o user Luis_PS3 colocou (http://www.dailymotion.com/Luis_Ps3/video/9564308) e vê se por algum acaso o barulho que a tua PS3 faz é similar. Se for, desliga a consola e siga para troca.

Agora se o que tu notas é apenas a ventoinha a aumentar o nível, isso é perfeitamente normal. Eu noto que as ventoinhas da PS3 começam a funcionar a um nivel superior em jogos como o GTA IV e MGS4 e que o tempo quente também proporciona que isso seja mais frequente. Aliás o facto de subir de nível é bom, porque se o ar quente não for expelido para fora da consola, acaba por a danificar, portanto estranho seria era se as ventoinhas não mudassem de velocidade (nota-se pelo alteração no ruido das mesmas e volume de ar que sai).

Se puderes responde-me a estas perguntas para ver se te consigo ajudar...

- A consola está num sitio arejado? Tem 10 cm's de distancia até qualquer objecto/parede/móvel?
    - A consola está na horizontal ou vertical?
    - Quando notas o barulho "turbina de aviao" sai ar quente de todas as saidas de ar ou de uma em particular?
    - Viste o BR até ao fim? E não houve problemas com esse som de "turbina de aviao"?

Última edição: 24 de Junho de 2008
  17. B-Real

B-Real Power Member

Boas CH4OS!

Antes de ver a tua resposta tive a dar uma olhada no forum oficial da PS3 e vi la este topico sobre o assunto:

http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=452&thread.id=21808

Pelo que eles dizem é normal, mas mesmo assim tou com medo... :rolleyes:

O video do luis nao d apra perceber muito bem, so se ouve bem o som ao principio mas encontrei este no youtube...o barulho q a minha faz é igual mas nao faz cliques como algum pessoal la descreve nos comentarios:

http://www.youtube.com/watch?v=spDE6hvmi9A

Agora respondendo ás perguntas:

1- Está no movel ao lado do Plasma, longe da parede, a coisa que está mais perto é mesmo a tv.

2- Vertical

3- Não sai ar quente! O ar que sai é a temperatura do meu corpo talvez ou a temperatura ambiente, porque nao sinto nada quente. E ja toquei com as maos em todas as partes da consola e nao ha nenhuma q me pareça quente.

4- Vi o Blu-ray ate ao fim, sem problemas, nem dei pela consola tar ligada. Só acontece com o GTA IV e é logo passados poucos minutos.

Cumprimentos!

18. CH4OS

CH4OS Power Member

Então se é um dos niveis mencionados no video do youtube, podes estar descansado. Quando falaste em som "turbina de aviao" para mim isso é som que o video do Luis_PS3 tem e isso sim é preocupante.

Nenhum dos sons do video da YouTube é sequer parecido e acho que se estás a presenciar a esse tipo de som então podes estar descansado porque é normal. Aliás se isso não acontecesse é que seria de estranhar...

19. B-Real

B-Real Power Member

O som do video do luis nao é identico ao 3º nivel desse video do youtube? :confused:

20. Yorda9

Yorda9 Power Member

:lol::lol::lol: As mulheres são tramadas

Em relação ao barulho é um bocado esquisito fazer só com um jogo,epa vai a uma loja mesmo da sony (no cascaisshopping há uma) e pergunta lá se é normal ou não,mas se fosse a ti fazia como o Luis_PS3 disse,mais vale jogar pelo seguro,é so chegares há loja e trocar.
    Cumps.

Edit-Já agora alguem sabe se o bundle com o GT5 ainda se encontra há venda em algum lado?

Última edição: 24 de Junho de 2008

Partilhar esta Página