Bundle PS3 + GTA IV

B-Real

Power Member
Tava interessado em comprar uma PS3, mas so se houver este bundle ainda.

$Sabem se ha em algum lado ha venda?

Tipo no jumbo do almada forum ou alfragide e isso, que bundles é que costumam tar a venda agora?
 
Nas lojas GAME da zona da Grande Lisboa ainda tens esse bundle à venda. O outro bundle que se vê à venda é o PS3 + GT5p e brevemente estará à venda o PS3 + MGS4.

EDIT: Também tens na ***** http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18892
 
Última edição:
Ok, obrigado pela resposta.

Pelo que percebi este tá entao descontinuado...é pena!

Já agora, aproveito para fazer outra pergunta, tou com aquela pica pra ligar a PS3 ao plasma e disfrutar do GTA IV, será q devo aguardar pela altura do natal, será q vai haver uma acentuada descida de preço...ou arrisco e compro agora?
 
Não está prevista nenhuma descida de preço mas também não será de esperar que uma empresa anuncie isso com muita antecedência, até porque levaria a que as pessoas não comprassem agora a um preço superior.

Tendo em conta que um bundle sempre se consegue poupar 35€, acho que é uma opção válida comprar agora até porque duvido muito que a Sony faça uma acentuada baixa de preço, tendo em conta que mesmo a 400€ estão a perder dinheiro por cada unidade vendida. Se baixar deve baixar para os 350€ e mesmo isso tenho sérias dúvidas que venha a acontecer. Agora só tu é que sabes se "consegues" esperar até ao Natal ou não...
 
Última edição:
Era dessa resposta que eu tava a precisar! :D

Amanhã vou ver se encontro o tal bundle com o GTA IV, senão vou esperar pelo do MGS4 e compro o GTA a parte.

Fica bem e obrigado!
 
Sim o Bundle ainda a eu vi aqui na ***** e Vobis do Porto. Mas passado uma semana já não tinham nenhum, não sei se esgotou tudo em uma semana (que é o mais provável) ou se eles guardam para eles. :lol:
 
Nice!

Vou ver entao esta tarde ao jumbo, vou tentar o de almada, de alverca e alfragide a ver se ha nalgum destes.

Logo dou novidades,

Fiquem bem!
 
Boas,

Fui aos Jumbos e dizem que o bundle com o GTA IV está esgotado em todos eles e que ja nao vêm mais, agora so vem mais qd sair um novo bundle (deviam tar a referir-se ao do MGS4).

Acabei por comprar la o bundle com dois comandos, nba 2008 e ratchet & clank, e aparte o GTA 4.

Ficou tudo por 574€, por isso acho q foi uma boa compra.

Cheguei a casa, liguei por HDMI ao plasma, liguei o power por tras, depois fiquei a atrofiar onde estaria o butao para ligar a consola...depois de estar alguns minutos feito parvo a olhar pro manual e pro comando da PS3 a minha namorada aparece e diz com toda a naturalidade: "entao...é aqui..." e liga a consola (apesar de nao perceber nada destas coisas lol).

O menu fica um pouco aquem das expectativas, igualzinho ao da PSP.

Primeiro jogo que experimentei foi o GTA 4, demorou cerca de 6, 7 minutos talvez a instalar e siga. O jogo ta engraçado mas os 15 minutos que joguei nao deu pra ver grande coisa, graficamente nao me pareceu nada do outro mundo nem pareceu estar ainda a aproveitar metade sequer das potencialidades da consola.

Depois o NBA 08, graficos bons, cheios de brilho, mas a jogabilidade muito fraca...mais do mesmo.

Por ultimo Ratchet & Clank, inseri o disco sem qualquer expectativa, apenas que havia de ser um jogo para putos mas...que agradável surpresa! Bons gráficos, muito divertido, mas nao muito original, segue a mesma formula do Crash Bandicoot. Mas ta fixe, sim senhor!

Tambem ja experimentei o leitor Blu-Ray, fui a Blockbuster e dos cerca de 10 titulos que tinham a disposiçao (imensos! lol) trouxe o Fantasic Four, aquele do Silver Surfer (era o unico filme dos q la tavaem Bu-ray que ainda n tinha isto). Funciona muito bem o leitor blu-ray, alta definiçao, a maneira!

Agora uma duvida:

Depois de tar a jogar cerca de 15 minutos ao GTA 4 ( primeiro jogo que experimentei) a consola comecou a trabalhar e a fazer um barulho tipo turbinas de aviao, que quase abafavam o som do meu sistema surround 5.1

Tirei o jogo e desliguei imediatamente a consola, depois tive a jogar aos outros jogos (ainda mais tempo) e nao voltou a acontecer.

Será q isto é normal?
 
secalhar excesso de temperatura...
convem estar num sitio mais ou menos bem arejado...

ja agr, falando de bundles ps3...
...afinal quando é que comecam a comercializar bundles com o DS3??
estava a pensar comprar a ps3 la para agosto, mas nao vejo noticias nenhumas de bundles com DS3...

fikem bem []
 
Agora uma duvida:

Depois de tar a jogar cerca de 15 minutos ao GTA 4 ( primeiro jogo que experimentei) a consola comecou a trabalhar e a fazer um barulho tipo turbinas de aviao, que quase abafavam o som do meu sistema surround 5.1

Tirei o jogo e desliguei imediatamente a consola, depois tive a jogar aos outros jogos (ainda mais tempo) e nao voltou a acontecer.

Será q isto é normal?
A minha vai para a garantia por essa razao..Parece um autentico aspirador(video na assinatura),mas a mim acontece em todos os jogos...Eu se fosse a ti trocava logo por uma nova visto que ainda está nos 30 ou 15 dias da troca;)

Cumps
 
Espero nao ter que troca-la ja no 1º dia, isso quer dizer que o produto é de fraca qualidade, e pelos vistos acontece a muita gente.

Vou jogar mais um bocado ao GTA IV e ver se acontece de novo... :wvsore:
 
Cerca de meia hora a jogat GTA 4 e pimba, aconteceu o memo, as ventoinhas toda a funcionar...

Alguem que saba dizer se isto é normal?
 
B-Real, se o produto não está em condições não hesites em trocar, eu também quando comprei qualquer barulho ou ar mais quente me assustava até porque tive uma péssima experiência com a minha 360. No entanto, esclareci tudo o que me preocupava e afinal era tudo normal.

Acho que deves ver o video que o user Luis_PS3 colocou (http://www.dailymotion.com/Luis_Ps3/video/9564308) e vê se por algum acaso o barulho que a tua PS3 faz é similar. Se for, desliga a consola e siga para troca.

Agora se o que tu notas é apenas a ventoinha a aumentar o nível, isso é perfeitamente normal. Eu noto que as ventoinhas da PS3 começam a funcionar a um nivel superior em jogos como o GTA IV e MGS4 e que o tempo quente também proporciona que isso seja mais frequente. Aliás o facto de subir de nível é bom, porque se o ar quente não for expelido para fora da consola, acaba por a danificar, portanto estranho seria era se as ventoinhas não mudassem de velocidade (nota-se pelo alteração no ruido das mesmas e volume de ar que sai).

Se puderes responde-me a estas perguntas para ver se te consigo ajudar...

- A consola está num sitio arejado? Tem 10 cm's de distancia até qualquer objecto/parede/móvel?
- A consola está na horizontal ou vertical?
- Quando notas o barulho "turbina de aviao" sai ar quente de todas as saidas de ar ou de uma em particular?
- Viste o BR até ao fim? E não houve problemas com esse som de "turbina de aviao"?
 
Última edição:
Boas CH4OS!

Antes de ver a tua resposta tive a dar uma olhada no forum oficial da PS3 e vi la este topico sobre o assunto:

http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=452&thread.id=21808

Pelo que eles dizem é normal, mas mesmo assim tou com medo... :rolleyes:

O video do luis nao d apra perceber muito bem, so se ouve bem o som ao principio mas encontrei este no youtube...o barulho q a minha faz é igual mas nao faz cliques como algum pessoal la descreve nos comentarios:

http://www.youtube.com/watch?v=spDE6hvmi9A


Agora respondendo ás perguntas:

1- Está no movel ao lado do Plasma, longe da parede, a coisa que está mais perto é mesmo a tv.

2- Vertical

3- Não sai ar quente! O ar que sai é a temperatura do meu corpo talvez ou a temperatura ambiente, porque nao sinto nada quente. E ja toquei com as maos em todas as partes da consola e nao ha nenhuma q me pareça quente.

4- Vi o Blu-ray ate ao fim, sem problemas, nem dei pela consola tar ligada. Só acontece com o GTA IV e é logo passados poucos minutos.


Cumprimentos!
 
Então se é um dos niveis mencionados no video do youtube, podes estar descansado. Quando falaste em som "turbina de aviao" para mim isso é som que o video do Luis_PS3 tem e isso sim é preocupante.

Nenhum dos sons do video da YouTube é sequer parecido e acho que se estás a presenciar a esse tipo de som então podes estar descansado porque é normal. Aliás se isso não acontecesse é que seria de estranhar...
 
Boas,

Cheguei a casa, liguei por HDMI ao plasma, liguei o power por tras, depois fiquei a atrofiar onde estaria o butao para ligar a consola...depois de estar alguns minutos feito parvo a olhar pro manual e pro comando da PS3 a minha namorada aparece e diz com toda a naturalidade: "entao...é aqui..." e liga a consola (apesar de nao perceber nada destas coisas lol).

:lol::lol::lol: As mulheres são tramadas

Em relação ao barulho é um bocado esquisito fazer só com um jogo,epa vai a uma loja mesmo da sony (no cascaisshopping há uma) e pergunta lá se é normal ou não,mas se fosse a ti fazia como o Luis_PS3 disse,mais vale jogar pelo seguro,é so chegares há loja e trocar.
Cumps.

Edit-Já agora alguem sabe se o bundle com o GT5 ainda se encontra há venda em algum lado?
 
Última edição:
Back
Topo