bundles cpu/board pra agp??quais os melhores

KOKAS

Power Member
boas.tou a pensar em investir num melhor cpu e respectiva board pra tirar partido da minha grafica,visto o meu sistema nao tirar o maximo partido da mesma.dispenso conselhos tipo ah e tal muda pra pci.por enquanto vou-me ficar ainda plo agp e la pro 2 trimestre de 2008 logo compro um pc novo completo.gostaria de opinoes pra saber o que procurar nos classificados..apenas me aconselhem boards asus ou dfi,asranço dispenso.a board tem de ser agp como é obvio e tem de levar as minhas memorias 4x512 2xduallchannel da twinmos.tbm um bom cpu para a respectiva board.agradeço desde ja os conselhos/opinioes.cumps
 
ASUS A8N32-SLI Deluxe ou Abit NF4
AMD Athlon X2 4400+ skt939


é o melhor sistema AGP/DDR que podes fazer..

a nao ser.. que vás para uma board Asrock tipo a 4CoreDual-SATA2
e um CPU tipo Q6600 :p
 
épa a board parace ser porreirinha..mas la esta..asrock..nao me inspira confiança..performance dela??alguem tem alguma que possa dizer como se porta?boards asus??nada?cumps
tenho uma noutro sistema e porta-se bem ate á data. comprei-a na altura pq precisava de fazer um upgrade gradual com poucos €€ e serviu perfeitamente. ate OC levou e ainda nao se quaixou :x2:

cumpz.
 
plo que tive a ver essa board tem outro contra..tem 2 slots ddr2 e 2 slots ddr..eu so conseguia meter ai 1gb,o que é pouco..tem de ser outra board..essa ta fora de questao..cumps
 
plo que tive a ver essa board tem outro contra..tem 2 slots ddr2 e 2 slots ddr..eu so conseguia meter ai 1gb,o que é pouco..tem de ser outra board..essa ta fora de questao..cumps
olha, eu neste momento tenho a asrock com 1 GB DDR400 com o win xp e chega prefeitamante , pois so ta a consumir 300 MBs , com jogos la chega aos 600 / 700 MBs mas tb pq a grafica que la ta é uma FX 5200 128MBs.

cumpz.
 
mais cedo ou mais tarde vais ter que trocar essa memorias, faz como eu que todos meses tenho posto de parte 50/100 € para upgrades do pc e desde junho ja vou no 2º , com as peças que ia trocando montei outro pc :x2:

cumpz.

axas??nao tenho vida p isso.este natal vem outra xbox360 e acaba-se o pc por uns tempos.se andarmos atras do pc,nunca estamos satisfeitos.quero mudar de board e cpu pra ver se tiro partido da grafica como deve de ser.o cpu esta a fazer bottleneck,nao consigo fazer o peixe render,so por isso.cumps
 
axas??nao tenho vida p isso.este natal vem outra xbox360 e acaba-se o pc por uns tempos.se andarmos atras do pc,nunca estamos satisfeitos.quero mudar de board e cpu pra ver se tiro partido da grafica como deve de ser.o cpu esta a fazer bottleneck,nao consigo fazer o peixe render,so por isso.cumps
pois, entao nao sei mais que dizer pq board com DDR e AGP nao abundam no mercado..a que tens neste momento ja é bastante boa. podes sempre investir num bom dissipador e fazer um Valente OC a esse cpu :x2:

over and out

cumpz.
 
Back
Topo