1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bungie confirma três projectos distintos

Discussão em 'XBOX' iniciada por massiveman, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 812)

1. massiveman

massiveman Power Member

PArece que vem ai novo Halo, ou nao pode ser uma coisa totalmente diferente xD

Fonte

2. timmy10

timmy10 Power Member

3. massiveman

massiveman Power Member

Separou-se mas nao me parece que sejam totalmente "independentes", porque devem de ter acçoes e nao devem de ser poucas da Bungie e eles decidem muitas coisas que a Bungie faz diria que e mais fogo de vista do que verdadeiramente um estudio independente ...

Tambem ha rumores de um novo Halo MMO baseado no Halo Universe, seria engraçado mas toda a gente iria escolher Spartans xD

4. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

A Bungie separou-se da MS?

Cumprimentos,
    :kfold:

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

A Bungie continua a ter que desenvolver exclusivamente para as plataformas suportadas pela Microsoft (X360 e PC), e penso que ainda terá de concluir mais 2 projectos financiados pela MGS antes de ser totalmente independente.

6. J-Man

J-Man What is folding?

Pois a Bungie tem que fazer mais uns projectos antes da possível separação, mas de qualquer maneira mesmo que se separe o halo é da ms, depois teria que procurar outra produtora

7. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

todos felizes a falar do proximo jogo da bungie, como s isso fosse uma davida, claro k eles vao lançar um novo jogo, é o trabalho deles, e é estremamente provavel k eles lancem exclusivo na 360, n só pork tem contrato mas tambem pork a conhecem bem e sabem como utilizá-la em todo o seu esplendor.

agora eu gostava k eles explorassem em jogo a historia da grey squad (k é uma squad d spartans k está em campos d batalha tao remotos k nem puderam vir ajudar a combater a invasao dos covenant, etc) em jogo, k eles ja vao explorar em livro daki a pouco tempo (e eu vou estar a encomendar do estrangeiro).

é esperar pra ver...

8. bathombre

bathombre Power Member

Oni 2? I wish. Melhor beat em´ up 3d de sempre.

9. xamel

xamel Power Member

Aaaaah!!!! Até tremo!
    Ou o outro FPS antigo que eles tinham... o Marathon... isso é que era. :D

10. Meados

Meados Power Member

x2!

Oni 2/Oni Remake é que era mas pelo o que sei os direitos do jogo já não pertencem há Bungie..

Ainda hoje faço scripts para esse jogo. E jogo quase diariamente no pc. :lol:

11. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Partilhar esta Página