1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bunny Hop ---> Counter Strike Source

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por sfp_007, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 13531)

1. sfp_007

sfp_007 Power Member

Alguém sabe como pôr a fazer Bunny Hop, já segui tutoriais na net, mas nunca me dá ^^

Cumps

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Em primeiro de tudo, desliga o vsync. Depois, associa o jump ao mouse wheel up. Depois, pratica. É a maneira mais fácil de o fazer, mas acredita que requer MUITA prática.

Boa sorte :P

3. sfp_007

sfp_007 Power Member

Desculpa a ignorância mas o que é o vsync?

4. lohka_86

lohka_86 Banido

vsync é a sincronização dos FPS (frames por segundo) que a placa gráfica consegue produzir com os FPS que o monitor consegue disponibilizar...

A maior parte dos monitores actuais funciona a 60hz, logo se num jogo ligas o vsync, a placa gráfica apenas vai emitir 60 frames por segundo, sincronizados com o monitor.

Se desligares o vsync, a placa gráfica emite o máximo de frames que consegue... Isto normalmente causa o efeito de tearing, que consiste no facto de o monitor passar uma imagem que resulta da sobreposição de duas ou mais imagens, porque existe falta de sincronização (vsync desligado).

5. sfp_007

sfp_007 Power Member

Tipo já consegui desta maneira:

Primerio, abra seu bloco de notas, e coloque o seguinte :

alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop"
    alias -bhop "alias _special"
    alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump"

E salve como bhop.cfg ( nao esquecendo de marcar como todos os arquivos, em baixo do nome ) na pasta CSTRIKE.

Agora, va no autoexec.cfg e coloque isto :

exec bhop.cfg

Pro final, va no seu config.cfg e troque isto :

bind "SPACE" "+jump"

por :

bind "SPACE" "+bhop"

Já executa na console, só que não sei é fazer no jogo, alguém sabe?

6. pedro6250

pedro6250 Power Member

tabem gostaria de saber fazer Bhop

7. DotcomL

DotcomL Power Member

sfp, esse script que postaste foi na verdade criado para o CS 1.6, mas se funcionar tens apenas de ficar a carregar no espaço ;)

8. se passares pelo youtube podes ver bastantes tutorials para o bhop

9. sfp_007

sfp_007 Power Member

Só carregar no espaço não faz nada

10. mas qeres para 1.6 ou source?

1.6 e o script q em cima tem, s nao e com o MWHEEL!! faz isto

na consola:

bind MWHELLDOWN +jump

dps tenta e pratica :D

11. fiz tudo certinho, mais qnd eu coloco no console "exec bhop.cfg" aparece assim "couldn't exec bhop.cfg"
    qq eu fiz de errado? o.o

Partilhar esta Página