1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Burla por sms?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pac, 28 de Setembro de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 3557)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pac

pac Power Member

Desculpem se nao ta no forum mais correcto...mas parece-me que eh o sitio onde fica melhor, se nao for pfv movam para o sitio indicado.

Eh o seguinte, ha coisa de meia hora recebi uma msg no meu telefone que me deixou no minimo...intrigado. A primeira coisa que fiz foi mostra-la a cara metade...nao va o diabo tece-las! :D

A mensagem diz o seguinte: 'Ola. Gostava de falar contigo outra vez com mais intimidade, queres me conhecer melhor? Responde por sms pfv. Beijos Gabriela'

Remetente: 3003

Ora bem...tendo em conta q nao andei a comer nenhuma Gabriela, nem tao pouco dei o meu numero a nenhuma gaja que suscitasse uma mensagem deste genero, tambem o numero que envia...e para o qual supostamente eu devia responder ser o numero 3003 da-me ideia de ser mais um daqueles casos de 'envia sms pra este numero q te lixo a guita toda do telemovel'.

Alguem ja recebeu algo deste genero? Se eu responder...compensa? :002:
    Share your toughts...

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Á pouco tempo recebi daquelas chain letters de um número completamente desconhecido,daquelas mensagens tipo "se não enviares esta mensagem nunca mas vais ter namorado,bla bla bla" Quem fica a ganhar com isto é as redes,cá para mim são as redes que começam estas cenas para meter po bolso...
    Abraço

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

3003 é um numero de valor acrescentados, mt pvvmente.. informa a operadora ^^

4. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Um amigo meu tambem recebeu uma mansagem dessas e tenho ideia que do mesmo nº... se não era o mesmo era do tipo.
    plagiando o lammer.pt, informa a operadora... ;)

5. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

n andaste a comprar tokes nakeles 3636 ou la o k é na tv?...eu axo k isso aconteceu a um colega meu...

6. pac

pac Power Member

nop, tenho este numero ha bue ha 6 anos...vou trocando de telemovel (desbloqueado) de vez em qd.
    eh esquesito..la isso eh.

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Tal como existe para os emails, também agora é moda aproveitar o número de telemóvel para mass-SMS Mailing, ou seja, basta ires a uma loja qualquer e ao preencheres uma ficha de cliente e inserires o teu número, dás o direito a eles para enviarem SMS com promoções e informações.

Isto não é um grande problema, até ao ponto em que a empresa que tem os dados começa a vender as suas BD's de contactos a terceiros. Por isso leiam sempre as letras pequenas nesses panfletos ou contractos para não terem surpresas.

É provavel que tenha acontecido a mesma stiuação

8. Facies

Facies [email protected] Member

spam pra ver se apanham patos.
    sao nº de valor acrescentado versao moderna..
    lol

9. Citanul

Citanul Banido

a quem é que vocês andam a da os nº's de telemóvel... :E
    nunca me aconteceu tal coisa :O

10. Acabei de receber à cerca de 20min atras exactamente a mesma msg! mas esta chamava-se Rafaela! :lol: Chegaste a saber donde era o nº?

11. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Mas que treta do caraças! :lol:

12. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

tenta conhecer a gabriela :P se for boa menina diz :P

kidding...

n sei o que sera isso.. ams hoje em dia usam tudo para fazer pubs e ganhar €€€... n va isso ser marketing para qq coisa.. s calhar um dia desets recebem outra a dizer

"este e o efeito axe" ou coisa do genero..

13. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

deves ter fornecido o teu numero alguma cena para usar mais tarde em efeitos d marketing ou yada yada yada... sei lá...

mas logicamente é para chupar o dinheiro.

14. Olhem a data da thread :mad:

Também recebi a referida sms mas já há mais de um ano.

15. TuRoK

TuRoK Power Member

Recebi hoje a sms!

16. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Fogo...devo ser mesmo patinho feio :( a mim não me mandaram nada...

Nem as da vida real nem essas "Joanas" ou "Rafaelas" me ligam..:( bah xD LOL

17. aconteceu me precisamente o mesmo. exactamente a mesma mensagem... liguei para a optimus a perguntar dequem era o numero. deram me o numero de telefone da suposta empresa;liguei e atende me um mulher com voz de robot.. fazem isto para comer a cabeça as pessoas. este numeros foi o atendimento da optimus que me forneceram: 967304874 e 707786786 liguem e confirmem
    alguem devia de fazer algo:::

18. Olá amigos... pois um kolega meu acabou der receber ontem uma mesagen igual das Rafaela.. :-D
    Ele mandou resposta por que foi mesmo parvo... a SMS ficou-lhe á cerca de 1€ :joker:

Pois ela respondia as SMS todas que ele mandava, certo que ela queria um encontro com ele e ficara-se de encontrar,... pois isso ficou assim... lol... ele feito de pasmado foi ó tal emcontro e nepes... hahahahahaha.... pois eu disse-le que era tudo Tanga e que nao lige a isso do numero 3003 ... a rede dele é Vodafone. e agora fiquei de procurar o que se passa com este nummero, e tal, eu tinha razão encontrei este thema e queria-vos dizer que o numero aínda anda em ação... a RAFAELA aínda procura se alguem tiver intressado.. lol..

Freixi

19. sdvferreira

sdvferreira Power Member

so uma dica :D

experimentem ir para o site da tmn :D fica mais barato ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página