BURLA - PT Serviços / João Paulo Pacheco

A GoDaddy não tem de se responsabilizar por ninguém, qualquer pessoa se pode registar lá e registar dominios. Nem sequer tem que responder a alguém, pois o cliente deles é o "artista" do suposto hosting provider e não as pessoas que aqui estão lesadas, estas têm é que se entender com ele.
A GoDaddy não pode alterar dominios seja de que forma for sem ordem de um tribunal, proceder de outra forma é ilegal.

Claro que tem. Basta veres o caso da Enom vs RegisterFly (acho) em que a Enom se prontabilizou a mover os dominios de quem provasse ser seu detentor.

Nos states o responsavel é o registrar em última análise. Agora o que tens de demonstrar é que és o legitimo dono do dominio e isso sim é mais dificil.

Dai a minha sugestão de se juntarem várias pessoas.. e quantas mais melhor. Uns telefonemas para os states, mails com envio de provas de detentor do nome sob o qual o dominio está registado e talvez tenham sorte.

Ficar parado é que não ajuda nada concerteza. Se bem que na minha opinião, era de ir atras do "bicho" e dar-lhe um apertão para aprender a não brincar com o dinheiro e propriedade dos outros.

Saudações
 
Pessoal, como ja referi eu conheço pessoalmente o João Paulo, e algumas pessoas pintam um filme um pouco diferente do que é, por razões profissionais não tenho estado no mesmo local que ele... mas tive uns dias no estrangeiro e de lá consigo e tambem de cá aceder a todas as minhas contas que tenho alojadas na PT-Serviços...

Todo o caso, a quem interessar possovos passar por PM o messenger do João Paulo...

Já aora fica aqui a pagina pessoal actual dele (creio que tem a correr num servidor em casa mesmo)

http://storm.homelinux.org/

pode ser que tenha lá uns contactos ;-)
 
já adicionei o João Paulo ao MSN e como é óbvio não deve ter aceite..
o site pessoal dele também tinha sido colocado algures por aqui.

consegues aceder mas 80% das pessoas não conseguem aceder à tua página, isso não te preocupa?
se o conhecesse pessoalmente já tínhamos tido uma conversinha..
 
eu estive desde Novembro do ano passado até Fevereiro deste ano para tentar pagar o dominio ptsis.com

nem pra pagar ele esteve disponível

conclusão: por falta de pagamento eu fiquei sem o domínio! Ja outros os registaram!
 
aos lesados, apenas com simples buscas na google consegue-se toda a informação sobre ele

EDIT: informações pessoais retiradas. quem precisar que apite
 
Última edição:
PF ler o que administração indicou, este post é acedido do exterior retira os dados privados e envia aos lezados por PM, não coloquem aqui esses dados...

ahhh a morada não é de todo essa ;-)
 
Uma ou duas páginas atras tens uma imagem do google earth com as coordenadas da casa dele.. Não deve ser muito dificil com as coordenadas descobrir a morada correcta!!

Saudações
 
Viva,

Eu como socio gerente de uma das várias empresas NACIONAIS de webhosting (relembro que sao algumas e a maioria de grande qualidade, nas quais alguns dos seus responsaveis já participaram neta thread.), venho reafirmar que os clientes da empresa agora em vias de extinçao podem reaver os seus dominios se estiverem com os dados de registo correctos no proprietario. O email dá para dar a volta falando com a registar actual.

Sugiro que usem a enom para pedidos de transferencia pois estes casos sao peanuts para eles... acontecem dezenas por dia...

Mais ajuda sobre este assunto basta perguntarem.

Cumps,

Alvaro
 
Quero aqui indicar algumas informações que podem ser úteis.

Uma das coisas que falta aqui, ou pelo menos não encontrei, é a promoção de serviços web, cada empresa que desejava postava sobre o seu serviço aqui, não poderia ter mais do que um post e as pessoas que tivessem alugado podiam por o seu feedback no tópico, podia melhorar a relação entre empresa e cliente. Ou existe algum entrave para isto?

Nunca comprem domínios em que não fiquem donos deles, o domínio pode ser das coisas mais importantes que podes ter, é a tua identidade na web, por isso é preciso ter sempre muita atenção a isto.

Ao comprar alojamento, acho que uma visita às infra-estruturas é um pouco abusado, uma empresa de alojamento não precisa de ter um escritório todo pipi bem localizado com uma janela e publicidade na porta... até pode ter algo no sitio mal localizado, com tudo o que precisa, pois os servidores são alojados no datacenter, que é o mais importante, agora lerem feedbacks dos clientes, navegar por alguns sites, enviar um email, telefonar, estas coisas podem ser muito importantes para saber se realmente é uma aposta de futuro ;) mas cuidado com aqueles que falam muito e fazem pouco ;)

Peço desculpa pelo post ser tão grande, espero ter ajudado para não terem mais dissabores.
 
Quero aqui indicar algumas informações que podem ser úteis.

Uma das coisas que falta aqui, ou pelo menos não encontrei, é a promoção de serviços web, cada empresa que desejava postava sobre o seu serviço aqui, não poderia ter mais do que um post e as pessoas que tivessem alugado podiam por o seu feedback no tópico, podia melhorar a relação entre empresa e cliente. Ou existe algum entrave para isto?

O único entrave é o facto do forum não ser comercial e não ganhar nada com isso. No entanto não seria descabido por um "fee" mensal permitir esse tipo de anúncios num forum a eles dedicado.. Tipo 5 € mês cada empresa tinha direito a um post. Apenas uma pessoa dessa empresa poderia postar e não seria possivel a mais ninguém postar nesse forum.

Era capaz de funcionar e trazer à Techzone uns bons 50€ ou mais por mês de "income"!!

Talvez se algum moderador passar por aqui fique interessado na proposta!

Saudações
 
O único entrave é o facto do forum não ser comercial e não ganhar nada com isso. No entanto não seria descabido por um "fee" mensal permitir esse tipo de anúncios num forum a eles dedicado.. Tipo 5 € mês cada empresa tinha direito a um post. Apenas uma pessoa dessa empresa poderia postar e não seria possivel a mais ninguém postar nesse forum.

Era capaz de funcionar e trazer à Techzone uns bons 50€ ou mais por mês de "income"!!

Talvez se algum moderador passar por aqui fique interessado na proposta!

Saudações

Por acaso acho uma excelente ideia, não seria só ajudar algumas empresas, mas seria ajudar também os utilizadores. Seria tipo serviço público :P

Sobre a parte que realcei a negrito, julgo que seria mais indicado colocarem a sugestão no quadro de Sugestões e Questões Relativas ao Fórum, certamente iriam obter uma resposta mais imediata ;)

Até sugeria alargar esta sugestão também a trabalhos, não faltam threads neste quadro a perguntar quanto devo cobrar por trabalho X, poderia ser um quadro com funcionamento similar ao Price Check do Classificados.

abraços, HecKel
 
Existe http://www.techzonept.com/showthread.php?t=95314, espécie de uma base de dados com alojamentos, mas não existe nada a comentar sobre a qualidade nem reviews, uns dizem que passam facturas outros não dizem e também passam, acho que é um pouco injusto os comentários, devia no mínimo existir regras e igualdade para todos, uma espécie de tabela a dizer se passa facturas, se os servidores estão em nacional ou inter, essas coisas...

Existe centenas de empresas ou pseudo-empresas de webhosting, pelo que se todas aderissem dava mais de 500€/mês para o techzone se fosse 5€/mês, mas por 5€/mês secalhar não vão aderir, pois não é sponsor à techzone, é apenas criar um tópico para a sua empresa... e se houver muitas, outras muitas que já estavam iriam desistir...
 
Boas

Antes de mais, revejam e comentem esta mensagem a qualquer altura em www.pt-servicos.info

Agora o verdadeiro assunto:

Para quem não sabe, eu sou o dono do CLubeLinux.org

Ou melhor, era ate me roubarem o domínio!

Passo a explicar. Como podem confirmar no número no final deste link:

http://www.clubelinux.org/forum/index.php?action=profile;u=1

O Username número 1 é sempre o dono do fórum, para quem não sabe! Esse sou eu, CRUX

Esse tal de STORM é o username número 3, porque como interessado no projecto que estava, coloquei-o como admin.
http://www.clubelinux.org/forum/index.php?action=profile;u=1

Mas cometi o erro de comprar o alojamento necessario para o clubelinux na PT-SERVIÇOS.COM e entao automaticamente esse STORM ficou com muito mais privilegios sobre o meu proprio dominio que eu mesmo, o que o permitiu de me roubar o dominio.

Tudo começou ha uns tempos quando eu (dono de uma outra série de domínios, na altura tudo em servidores dele) reclamei ao storm problemas de dns conhecidos pela maioria de vós.

Nessa altura ele aceitou a transferência para outros servidores, de tudo excepto mesmo o clubelinux.org

Julgou-se "dono" do site. Removeu-me de administrador do meu proprio forum, colocou-se o próprio a administrador e gestor de todo o dominio,

Ora, eu criei a ideia e o conceito. EU PAGUEI!

Fui roubado pelo Sr. João Paulo Pacheco. Dono do autentico fraude que é o PT-SERVICOS.COM

Este senhor é um autentico LADRÃO!

Estas e outras informações, conteúdo dos emails que comprovam o roubo, e o que mais quiserem em www.pt-servicos.info
 
EDIT: Já está mais que esquecido. Editei para remover alguns dados desnecessários
 
Última edição:
Boas...

Sem dúvida algo bastante grave e que prova que neste mercado temos os honestos e os charlatões...

Espero que esta situação sirva de aviso a todos os que procuram um alojamento...

Já não é a primeira vez que sei de problemas com essa empresa de hosting...

Cumprimentos

LPC
 
eu só sei que já perdi o bolinhos.com.... :'(

oh pah.. já tinha cagado para isto, só queria mesmo reaver o domínio e agora descobri que já está "tomado" fds, estou pior que estragado!

#edit#

alterei o título do tópico.

visto que a busca por PT serviços no google retorna esta thread na segunda página, e rapidamente passará para a primeira, será mais interessante este titulo.
 
Última edição:
http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=16006

tem ai mais alguma informação postada




em relação a isso do bolinhos.com, aconteceu-me exactamente o mesmo com o dominio ptsis.com

tava tudo a correr bem ate a altura de o renovar

pura e simplesmente nao consegui entrar em contacto com o homem

alem disso, tentei a transferencia e nao consegui

conclusao: perdi o dominio

e nem para pagar o homem ta disponivel



tenho provas em como o dominio clubelinux.org e meu e me foi roubado

ha alguma coisa que possa fazer?
 
eu só sei que já perdi o bolinhos.com.... :'(

oh pah.. já tinha cagado para isto, só queria mesmo reaver o domínio e agora descobri que já está "tomado" fds, estou pior que estragado!

#edit#

alterei o título do tópico.

visto que a busca por PT serviços no google retorna esta thread na segunda página, e rapidamente passará para a primeira, será mais interessante este titulo.

Podes ainda recuperar o teu domínio, mas é me difícil explicar por aqui...


Isto é ainda pior que a SublimeSP, roubar domínios :S ainda se fosse domínios que uma pessoa não utilizasse e já não fosse utilizar... :(
 
Back
Topo