1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Burlado com P. Grafica!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Macro, 22 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 948)

1. Macro

Macro Power Member

Boas! O meu problema é o seguinte: O meu pai comproume um pc em novembro...e eu na altura pedilhe uma 8600GTS...Ha uns 2 meses reparei k afinal a placa k tenho no pc é uma 8600GT Silent...(uma placa de multimedia...kd uso isto pa jogos)...

Fui ver a factura do pc...diz lá 8600GTS...

Agr tou com problemas em argumentar com o meu pai...pa ter uma grafica nova...pk ele o homem que lhe vendeu o pc...disselhe k lhe dava o € de diferença...(o k pra mim é SUPER MAU)

1º Andei ha procura...ja n se vendem 8600GTS?
    2º Se n se venderem será k posso pedir uma 9600GT, pois é do mesmo valor k a 8600GTS tinha na altura...?
    3º Que ãxam k devo fazer? =/

2. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Uma 8600GTS ainda se vendem por cerca de 130€ e uma 9600GT anda por volta dos 160€.

Última edição: 22 de Março de 2008
  3. Macro

Macro Power Member

Axo k na factura tava 156€...pk ja foi a algum tempo...

Mas a k cenas axam k tenho direito de pedir como "Consumidor"? (pois axo k se isto fosse pá deco...o gajo ainda era capaz de se lixar bastante...

4. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Existia uma thread em que se discutia estas situações, e o que fazer perante elas, mas não a encontro de momento.

5. apoc

apoc Power Member

de lá por onde der uma 8600gts mesmo em novembro foi uma má compra ...

uma vez q foi o teu pai q comprou o pc ... penso q sejas novo e certas decisões passam-te ao lado ... logo podes tentar uma troca por uma 9600gt ... mas eu não trocava, pois sendo eu p vendedor saia-me mais barato dar a diferença q colocar uma 9600 ... mas se não fores lambão podes sempre tentar uma troca mais suave por uma HD3850 ... q já andam a 140€ ... é preferivel perder dinheiro por assim dizer ... do q perderes tudo o resto ... e a 3850 já não é nada má ...

mas 156€ por uma 8600GTS em novembro .. q roubo .... por mais 25€ tinhas comprado algo melhor ...

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas,
    Troca por um HD3850 ;)
    Deixa lá,na ***** há um tempo atrás,um amigo meu e o meu primo foram comprar um PC pro meu amigo,eles pediram uma 7600GT e eles meteram la uma 7600LE :005:
    E não é que pagou a LE ao preço da GT?
    Há burlões para tudo :(
    Cumps

7. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

:eek:Se tiveres mais de 16 pede o livro de reclamações e fala como gerente da loja pois acho que estão a gozar com a tua cara

8. Macro

Macro Power Member

Pois...ja não me lembrava k topico tinha dado a isso :x lool por isso criei nova xD Sorry!

Pois, mas o meu problema é k é o meu pai k trata disso! ja lhe pedi o Nº do gajo etc...mas ele diz k fala com o homem...

E sim, a GTS por 156€ é um roubo! o meu pai foi bue roubado! eu na altura fiz o orçamento deste pc e dava 700€...numa loja perto de mim...
    O meu pai pagou 836€...E ainda foi burlado com a grafica! Ja tou farto de lhe "dar na cabeça"...mas como ele pode pagar ao homem em 2 vezes...tá tipo a proteger o homem pelos 136€ a mais --' mas pronto...Disto so tiro uma liçao...nunca mais lhe peço nada! =/ Se kero, no minimo, peço.lhe o € e compro eu!

Entao pa eu pelo menos n sair prejudicado...(pk se receber o € da diferença eu é k fico mal...pk fico com uma treta duma GT silent)...Devo tentar sacar uma 9600GT, se n der, uma HD3850...ou entao pelo mano a k eu pedi...a 8600GTS...certo? :D

Última edição: 23 de Março de 2008
  9. M2k

M2k Power Member

lool ya , pra proxima faz isso, a maioria dos pais nao percebem tanto de tecnologias como nos.

Partilhar esta Página