Burlão português consegue 78 mil euros com venda de iPhone

Há pessoas mesmo crentes. Novo e abaixo do preço oficial? Que milagre seria esse? É cada uma...o pessoal só é burlado porque quer na maior parte das vezes. Há umas semanas vendi (nem era comprar) um ipad2 e preferi perder eventualmente 10 ou 20 euros mas vendi a uma pessoa conhecida do que tentar ganhar esses 10 ou 20 euros a vender a pessoal que não conhecia de lado nenhum. A muitas dessas pessoas faltava assim um bocadinho de bom senso.
 
O que me espanta é a quantidade de dinheiro que ele conseguiu com o esquema, como é possível ainda cairem nestas burlas
 
Quando a esmola é muita o pobre desconfia....

Mas parece que mesmo assim ficou a ganhar muito dinheiro...

Já vendi 2 iPhones mas vendi pelo preço justo tanto para mim como para a pessoa.
 

Engraçado é a lenga lenga do vendedor... :lol:

Ahh coiso e tal este como é um Refurbished quando se carrega na app store abre a play store... :rolleyes:

E também porque foi sincronizado com a conta do gmail... :confused:

Isto vê-se com cada um...

Mas deu-se ao trabalho de filmar um video de 20min para ser bem apanhado na vigarice.... Se for apanhado deve dizer que achava que era mesmo da apple... :P
 
quantos é que não andam assim na internet...

É mesmo verdade, só esse vendedor tem mais uns quantos à venda muito interessantes... Gostei deste:

"HTC one X 16GB Custom made desbloqueado Novo celado" - Em que depois tem uma tabela a comparar o one original e o custom made, em que muitas características do clone são melhores que o original. Uma verdadeira pechincha, é aproveitar antes que voem... :P:004:
 
Vejam este negócio http://www.coisas.com/Iphone-5-16GB...hed,name,212307269,auction_id,auction_details e digam-me o que vos parece... E reparem no vídeo...

Epá, isto é o que eu quero! Hardware Apple e OS Android! Pena que seja "refurbished" ;) E perdeu o tipo 22 minutos nisto, há que dar mérito à perseverança do burlão. Estava era à espera de muitos mais comentários negativos no Youtube. Apenas um e de certa forma construtivo.

EDIT: estive a ver o feedback dele e o pessoal está todo satisfeito com os seus "Iphones", "SIII" e "One X". Chegam mesmo a dizer "Honesto e muito comunicativo Recomendo 100%"
 
Última edição:
Se alguém tiver um bocadinho veja ao minuto 3:10..."Isto tem uma aplicação engraçada que vem com o iphone5, que nos vai dar por exemplo a temperatura que faz, por caso escolhi a Covilhã que é onde eu estou neste momento, pronto e aqui diz...............nhummmmm (apercebe-se que aquilo está em fahrenheit em vez de graus celcius).................................e dá logo para uma série de dias, por exemplo amanha vai estar chuva que não é novidade nenhuma". Lol, ao menos eliminava os enterros do vídeo mas nem isso se deu ao trabalho.
EDIT: Apenas uns segundos a seguir a essa frase...."portanto ele vai sacar a tipologia da natureza e essas coisas todas". xD LIndo
 
Última edição:
Se quem for a comprar aquela porcaria a pensar que é um iphone 5, mesmo depois de ver o video...grande lol mesmo, aquilo parece um goophone ou la como se chama!
 
perdi 20 e qualquer coisa minutos a ver este maravilhoso video, não tenho nenhum aparelho apple mas aquela parte de abrir a play store em vez de abrir a da apple foi só muito bom. Refurbished é isso mesmo, para este vendedor. bastava uma pesquisa na net para ele ver que o tema correto para ser usado era clone e não refurbished..
 
Ainda pensei duas vezes se abria o video para ver, ou não.
depois, li algures que tinha uma duração de 20 minutos, que mesmo que fossem para rir, nunca mais na minha vida ia recuperar esse tempo.
Pelos vistos, acho que fiz bem. :)
 
Back
Topo