Discussão Burlas por telefone

lupinIII

Power Member
Viva, já muitos devem ter ouvido falar nas burlas feitas por callcenters de indianos a fazerem-se passar por técnicos da Microsoft entre outros discursos, há até vários videos hilariantes no youtube de pessoal a dar-lhes baile e até a dar-lhes do seu próprio veneno entrando no pc deles e formatando-os por exemplo.

Acontece que entre ontem e hoje já recebi 3 chamadas de diferentes números estrangeiros e com indicativos diferentes para o número fixo da minha casa, e como não tenho paciência/habilidade para os trollar, gostava de saber o que posso fazer para parar com estas chamadas. Isto é, as autoridades locais podem fazer alguma coisa?
 
Mas atendeste a chamada?
Diziam que era da MS?

Seja como for o máximo que podes fazer é pedir para bloquearem números estrangeiros.
 
eu recebi hoje, e de um n. de telemovel portugues, que logo apois a cena ja nao estava atribuido: 910327897
Pergunto eu,como e que e possivel arranjarem um .n de telefone falso, e conseguirem o meu n. de telefone de casa?
A cena do custume, ja me tinha acontecido 1 ou 2x a muito tempo...
A dizer que o meu pc tinha problemas, que detectaram qualquer maravilha no servidor da microsoft.... boolshit!
Curiosamente,disse eu pois de facto ha umproblema, e ainda bem que me avisa e que esta chamada esta a ser gravada, e que o meu pc avariou tquase a um mes, foi a fonte de alimentaçao que pifou, e tenho o comoutador desmontado, por isso não posso nem fazer reset ao computador nem liga-lo...
diz o gajo do outro lado: «esta a gozar comigo, voce esta a a falar a serio quando diz que gravar esta chamada...»
eu respondi, sim esta correcto, percebeu bem o que eu disse, ate porque falei bem devagar para voce perceber.

e ai a chamada caiu!
 
Back
Topo