1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Burn for MAC

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por R0t3nSkull, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2235)

1. R0t3nSkull

R0t3nSkull Power Member

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu nunca fui muito "à baila" com estas third-party apps.
    Quando preciso de gravar dados uso as Burn Folders. Quando preciso de gravar imagens, uso o Disk Utilities.
    Nunca precisei de gravar nenhum cd de audio, mas suponho que o iTunes faça tão bem esse trabalho como os utilitários do sistema.
    A única vez que precisei de gravar um DVD video utilizei o iMovieHD, porque era para onde tinha importado o filme.

Just my opinion ;)

3. lidador

lidador Power Member

Eu estou a usar esse Burn, e tem funcionado tudo bem. Algumas versões anteriores eram algo instáveis, mas a actual <Burn 1.72u (14)> está ok.
    A vantagem do Burn em relação a usar apenas os recursos do sistema, está na facilidade com que o Burn grava CD-r em multisessão, o que, segundo o que eu sei, não é fácil de conseguir usando apenas o sistema.
    Atenção que o meu sistema é o Mac OS X 10.4.11 Tiger, com o Leopard a coisa pode ser diferente.

4. Sox

Sox Power Member

Tal e qual... As Burn Folders são simples e eficazes.

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

Já agora como se faz isso? Eu uso o Toast!

6. OldMan

OldMan Power Member

Nunca usei, mas suponho que seja tão fácil como criar uma burn folder, arrastar para lá os ficheiros a gravar e clicar no "burn".

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

No finder, no menu de contexto tens, por baixo de "New Folder" um item "New Burn Folder". Arrastas as coisas lá para dentro e carregas no topo, em "Burn". Done.

Esta thread é sobe o Burn, stick with the topic, plz. Thanks. (Mantenham-se dentro do tópico, por favor. Obrigado.)

Última edição: 15 de Junho de 2008
  8. odraude000

odraude000 Power Member

aproveitando esta thread, eu também uso burn folders mas gostava de saber se dá para desactivar a verificação após gravação, será que dá? e se dá, como faço?

Partilhar esta Página