1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Burn in de memorias

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Raines, 4 de Outubro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. Raines

Raines Power Member

alguem me sabe explicar como se faz? e quais os resultados praticos?

obrigado

2. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

pah, deixas com a voltagem ao maximo, com o fsb maximo estavel, e deixas a correr o teste do sandra (bandwidth bench) uma porrada d vezes...

eu agr com o vdimm keru ber s consigo tirar uns 250 d fsb a 2-2-2-5 (neste momento so' dao 245 estaveis), bai ser ****** mas a ver vamos... axo kuase impossivel, mas 245 ja' tou contente... :D :D :D

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Hum... nos cpus cutuma ser com o menor fsb e velociade possivel e a maior voltagem possivel sem o torrar!
    Corrijam-me se eu estiver errado mas nas mems será com os timings mais relaxados e á menor frequencia possivel tb :rolleyes:

4. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

NeoToPower acho k não é assim...(espero k não vá dizer merd@)

nos cpu's não sei como é e nem seker sei se dá para fazer.
    mas nas memorias poe-se os timings mais agressivos possiveis e fsb o mais alto possivel estavel, com o vdimm no maximo, tipo para elas se abituarem a altas velocidades, mas acho k para teres algums mhz tens de andar assim prai uma semana :rolleyes: :rolleyes:

penso k seja assim...:rolleyes:

5. Raines

Raines Power Member

raptor tu sabes ....?

Partilhar esta Página