MMO Burning Legion ou Frostmane?

SoulGirl

Power Member
Olá :)

Vou mudar um dos meus chars de server e tou um pouco confusa entre estes 2.
Comecei a jogar no Darksorrow e já passei pelo Karazhan (este horrivel mesmo) mas presentemente estou no Grim Batol.
Apenas me interessa a nível da quantidade de população do server e qual a predominância de países etc.
Faço muitas instâncias e para isso, como todos sabemos, quanto mais pessoal online melhor.

Se conhecerem ambos os servidores dêem a vossa opinião please!

Preciso decidir asap :007:

Thanks:009:
 
Olá :)

Vou mudar um dos meus chars de server e tou um pouco confusa entre estes 2.
Comecei a jogar no Darksorrow e já passei pelo Karazhan (este horrivel mesmo) mas presentemente estou no Grim Batol.
Apenas me interessa a nível da quantidade de população do server e qual a predominância de países etc.
Faço muitas instâncias e para isso, como todos sabemos, quanto mais pessoal online melhor.

Se conhecerem ambos os servidores dêem a vossa opinião please!

Preciso decidir asap :007:

Thanks:009:
Depende do que procuras..eu jogo no Fmane ally e e bom , ja joguei no GB tanto horde como ally e tambem nao e mau..mas se queres ir para " pve " o Fmane e o melhor que pode haver..tanto horde como ally.
 
Bem em comparação entre os dois servers, na ally o frostmane é muito superior. na horde é mesma coisa.

Em comparação dentro de cada server:
No frostmane a ally e superior a horde.
No BL a horde é superior a ally (pelo menos quando passei por lá era)

recomendo o frostmane pork é por lá k jogo:007:
 
LOL....tb só vou mudar 1 char. O main e outro q tenho a 50 continuam pelo GB.

Em principio devo ir pro burning legion mas gostava de ouvir mais algumas opiniões :)
A nível populacional, qual acham melhor?
 
Boas, acabei de mudar po ravencrest com a minha guild, o server tem população ke numca mais acaba... as 4 da amanha tens pugs para karazhan e ZA... e atenção ke limpam tudo e com poucos wipes. Tambem tens sempre pessoal para todas as 5 mans, seja heroics ou normal.

Quanto a pessoal tuga nao ha la muito que eu saiba, mas de resto ta tudo na maior.

BTW, alliance side.
 
Eu também estou a pensar mudar der server, pois o server onde estou, Bloodfeather PVP, e difícil de arranjar pessoal par instances e ate para group quests :(

Tenho escolher um bom server bastante habitado e faction balanced.

Recomendam algum? ja vi esse censos site e 'e bem porreiro, mas giostava de saber se o meus TechWoW colegas :D me recomendam algo

Xutem dai
 
Acabei por mudar pro Burning Legion e já me arrependi.
Tem muita gente, mas qd se abre o LFG não aparece vivalma.
Para além disso, falam em turco e coisa q o valha, oq tb n facilita.
O inglês da maioria deles é mt mau e existe alguma dificuldade de compreensão.
Tb notei que são muito inexperientes, pois na maioria dos casos nem sequer sabem onde ficam as instancias ou até que é necessário 1 tank no grupo. :O

Resumindo: pro mês q vem vou para outro server. :(
 
Acabei por mudar pro Burning Legion e já me arrependi.
Tem muita gente, mas qd se abre o LFG não aparece vivalma.
Para além disso, falam em turco e coisa q o valha, oq tb n facilita.
O inglês da maioria deles é mt mau e existe alguma dificuldade de compreensão.
Tb notei que são muito inexperientes, pois na maioria dos casos nem sequer sabem onde ficam as instancias ou até que é necessário 1 tank no grupo. :O

Resumindo: pro mês q vem vou para outro server. :(
:/ se querez pve vem para o frostmane..melhor server pve da europa..
 
frostmane powa, é muito fixe, mas para ser honesto há dias e dias, há dias em k nao encontras nada ou ninguem para 1 instancezinha, há outros dias em k há em excesso, eu jogo tb no Fmane, sou guildi ai do NOOB (<3) do grizzli, e akilo é maioria malta nordica ( suecia noruega dinamarca etc, bastantes tugas, ingleses tb etc...

Mas o k encontras mesmo mas mesmo muito no nosso server é mesmo pvp, 1º pk estamos no misery 1 ( se nao o melhor batlle group do wow), e 2º como a alie sucka muito :X ( em pvp), o hords tao smp a voltar para mais HAHAHAH!!!
 
Boas,

Também quero mudar de Realm, pois o que estou. Bloodfeather PVP, é um pouco mauzinho em termos de PVE gaming, sim eu sei que é um real pvp.

Mas é muito dificil arranjar ppl para Instances e quests groups, pelo menos na minha faction, HORDE

Que Realm me aconselhavam pra Horde, PVP server, mas tb focado no PVE e sempre com muito ppl activo para instances e afins
 
frostmane powa, é muito fixe, mas para ser honesto há dias e dias, há dias em k nao encontras nada ou ninguem para 1 instancezinha, há outros dias em k há em excesso, eu jogo tb no Fmane, sou guildi ai do NOOB (<3) do grizzli, e akilo é maioria malta nordica ( suecia noruega dinamarca etc, bastantes tugas, ingleses tb etc...

Mas o k encontras mesmo mas mesmo muito no nosso server é mesmo pvp, 1º pk estamos no misery 1 ( se nao o melhor batlle group do wow), e 2º como a alie sucka muito :X ( em pvp), o hords tao smp a voltar para mais HAHAHAH!!!

Mais afirmações que enfim...

Melhor BG da europa e do mundo, Cyclone, eu era do Vek'Nilash tava no Misery, sei do que falo... Mudamos po ravencrest pk é lindo pa pve, 3 guilds a farmar SW, mais umas 5 ate ao muru, +de 10 guilds em BT... E como ja disse ate tens pugs para Mag's, Grulls, Karas, ZG's, Hyjal... E limpam akilo... E tambem mudamos por estar no Cyclone, e muito pessoal da minah guild é pvp fanatics, o meu GM em 2 dias rank 1 do cyclone, e ja vinha de rank 1 do misery -.-

Pa eu sinceramente pouco joguei ainda, mas o ravencrest parece um server muito bom, aconselho ha quem quizer pve e pvp.

EDIT: Isto alliance side, pelo que sei horde tem pouca pop neste server.
 
Última edição:
Back
Topo