1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Burning Legion ou Frostmane?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SoulGirl, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1514)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Olá :)

Vou mudar um dos meus chars de server e tou um pouco confusa entre estes 2.
    Comecei a jogar no Darksorrow e já passei pelo Karazhan (este horrivel mesmo) mas presentemente estou no Grim Batol.
    Apenas me interessa a nível da quantidade de população do server e qual a predominância de países etc.
    Faço muitas instâncias e para isso, como todos sabemos, quanto mais pessoal online melhor.

Se conhecerem ambos os servidores dêem a vossa opinião please!

Preciso decidir asap :007:

2. Grizzli

Grizzli Banido

Depende do que procuras..eu jogo no Fmane ally e e bom , ja joguei no GB tanto horde como ally e tambem nao e mau..mas se queres ir para " pve " o Fmane e o melhor que pode haver..tanto horde como ally.

3. Great_lop

Great_lop Power Member

Bem em comparação entre os dois servers, na ally o frostmane é muito superior. na horde é mesma coisa.

Em comparação dentro de cada server:
    No frostmane a ally e superior a horde.
    No BL a horde é superior a ally (pelo menos quando passei por lá era)

recomendo o frostmane pork é por lá k jogo:007:

4. SoulMaster

SoulMaster Power Member

epah GB rulex deixa de jogar 2 ou 3 dias para veres :)

isso é excesso de jogo

5. SoulGirl

SoulGirl Power Member

LOL....tb só vou mudar 1 char. O main e outro q tenho a 50 continuam pelo GB.

Em principio devo ir pro burning legion mas gostava de ouvir mais algumas opiniões :)
    A nível populacional, qual acham melhor?

6. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Vou ver...thanks :)

7. Danikiller

Danikiller What is folding?

Boas, acabei de mudar po ravencrest com a minha guild, o server tem população ke numca mais acaba... as 4 da amanha tens pugs para karazhan e ZA... e atenção ke limpam tudo e com poucos wipes. Tambem tens sempre pessoal para todas as 5 mans, seja heroics ou normal.

Quanto a pessoal tuga nao ha la muito que eu saiba, mas de resto ta tudo na maior.

BTW, alliance side.

8. karskens

karskens Power Member

Eu também estou a pensar mudar der server, pois o server onde estou, Bloodfeather PVP, e difícil de arranjar pessoal par instances e ate para group quests :(

Tenho escolher um bom server bastante habitado e faction balanced.

Recomendam algum? ja vi esse censos site e 'e bem porreiro, mas giostava de saber se o meus TechWoW colegas :D me recomendam algo

Xutem dai

9. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Acabei por mudar pro Burning Legion e já me arrependi.
    Tem muita gente, mas qd se abre o LFG não aparece vivalma.
    Para além disso, falam em turco e coisa q o valha, oq tb n facilita.
    O inglês da maioria deles é mt mau e existe alguma dificuldade de compreensão.
    Tb notei que são muito inexperientes, pois na maioria dos casos nem sequer sabem onde ficam as instancias ou até que é necessário 1 tank no grupo. :O

Resumindo: pro mês q vem vou para outro server. :(

10. Grizzli

Grizzli Banido

:/ se querez pve vem para o frostmane..melhor server pve da europa..

11. kold_Zero

kold_Zero Power Member

The grass is always greener on the other side of the fence...

12. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Pois...ainda estive indecisa com esse mas acabei por ir pro Burning Legion....big mistake.
    Bom...oq vale é q pro mês q vem já posso mudar de novo.
    :lol:

13. frostmane powa, é muito fixe, mas para ser honesto há dias e dias, há dias em k nao encontras nada ou ninguem para 1 instancezinha, há outros dias em k há em excesso, eu jogo tb no Fmane, sou guildi ai do NOOB (<3) do grizzli, e akilo é maioria malta nordica ( suecia noruega dinamarca etc, bastantes tugas, ingleses tb etc...

Mas o k encontras mesmo mas mesmo muito no nosso server é mesmo pvp, 1º pk estamos no misery 1 ( se nao o melhor batlle group do wow), e 2º como a alie sucka muito :X ( em pvp), o hords tao smp a voltar para mais HAHAHAH!!!

14. karskens

karskens Power Member

Boas,

Também quero mudar de Realm, pois o que estou. Bloodfeather PVP, é um pouco mauzinho em termos de PVE gaming, sim eu sei que é um real pvp.

Mas é muito dificil arranjar ppl para Instances e quests groups, pelo menos na minha faction, HORDE

Que Realm me aconselhavam pra Horde, PVP server, mas tb focado no PVE e sempre com muito ppl activo para instances e afins

15. Danikiller

Grizzli nao faças dessas afirmações...

16. Danikiller

Mais afirmações que enfim...

Melhor BG da europa e do mundo, Cyclone, eu era do Vek'Nilash tava no Misery, sei do que falo... Mudamos po ravencrest pk é lindo pa pve, 3 guilds a farmar SW, mais umas 5 ate ao muru, +de 10 guilds em BT... E como ja disse ate tens pugs para Mag's, Grulls, Karas, ZG's, Hyjal... E limpam akilo... E tambem mudamos por estar no Cyclone, e muito pessoal da minah guild é pvp fanatics, o meu GM em 2 dias rank 1 do cyclone, e ja vinha de rank 1 do misery -.-

Pa eu sinceramente pouco joguei ainda, mas o ravencrest parece um server muito bom, aconselho ha quem quizer pve e pvp.

EDIT: Isto alliance side, pelo que sei horde tem pouca pop neste server.

Última edição: 14 de Julho de 2008
  17. Grizzli

Grizzli Banido

Amigo..informate 13 guild em sw com duas que ja limparam tudo..
    mais 10 em bt e o que ? um mau pve server ?

Última edição: 14 de Julho de 2008
  18. karskens

karskens Power Member

Eu já transferi o meu Char para Frostmane.

E para o mes que vem transfiro o meu Alt

19. Danikiller

Não disse que era mau, apenas quero deixar a informação que nao é o melhor server apenas porque tu estas la.

Última edição: 15 de Julho de 2008

Partilhar esta Página