Burning Software para DVD's

mvq

Membro
Ola! Este é o meu primeiro post e, por tal, um Olá a todos os membros!

Procuro por um programa que me permita fazer backup's dos meus DVD's originais mas que, tal como o DVD Shrink para PC, consiga ultrapassar as protecções que grande parte dos DVD's tem.

Sabem de algum programa para MAC com as mesmas caracteristicas do DVD Shrink para PC ou algo parecido?
 
sim, o mac the ripper serve, mas transformar-te a conversao do filme num ficheiro de 8gb e, pelo menos no meu pc, demora mais de 5h!!! :o Ou seja, cancelei logo nos primeiros minutos..

Quanto ao dvd2one, é o proximo que quero experimentar, mas se mais alguém souber outros programas.. por favor digam, thanks ;)
 
sim, o mac the ripper serve, mas transformar-te a conversao do filme num ficheiro de 8gb e, pelo menos no meu pc, demora mais de 5h!!! :o Ou seja, cancelei logo nos primeiros minutos..

Quanto ao dvd2one, é o proximo que quero experimentar, mas se mais alguém souber outros programas.. por favor digam, thanks ;)

?? Ora explica o que fizeste? Mac the ripper demora cerca de 20 minutos a passar pro mac. No Toast a comprimir para 4g e a gravar demora entre 30 a 40 minutos. Isto num iBook. Abraço
 
a serio??? curioso.. nao sei.. ao melhor o programa que fiz download vinha meio estragado.. nao sei..
eu nao fiz nada de especial, iniciei o programa e comecei a rippar e o programa simplesmente nao andava para a frente.. e apontava no tempo restante 4h! Opa, o estranho é que tentei so ripar um capitulo de um dvd, e foi sem problemas, mas quando tentava o filme todo, n conseguia..!

vou tentar de novo entao!!!
 
não existe nada mais directo?

experimentei os dois que sugeriram neste post, mas não tive resultados satisfatórios com nenhum. não existe algum programa simples tipo o referido dvd shrink?
 
experimentei os dois que sugeriram neste post, mas não tive resultados satisfatórios com nenhum. não existe algum programa simples tipo o referido dvd shrink?

eu tambem gostava de saber nunca encontrei nenhum como o dvd shrink.
sempre que tenho de ripar um dvd tem de se ir pro windows xateia um bocado :)
 
Bem! Com o Toast hei-de experimentar…
Eu uso o MacTheRipper para as protecções e o DVD2OneX para o "encolhimento"!! Nunca tive um único problema! E digo já que com imagem sou bué exigente!!! Não papo artefactos!!!
Configura bem as duas apps e experimenta novamente… Ou usa o Toast… :)
 
Back
Topo