MMO Burning Steppes alguém??

blazerpt

Power Member
Boas juventude amiga,
há aqui alguém que jogue em burning steppes, horde?
Tenho um mage 75 TROLL :lol: e como ainda me falta 5 lvl para 80, preferia arranjar guild, pois a 80 é tudo bom e fixe e um espetaculo mas não há guilds que dão hipotese da pessoa melhorar e apreender com eles (Experiência em Grim Batol Horde).
E depois acontece o que curte fazer mudo de jogo loool
:lol:

Qualquer coisa deixem o nick por aqui e vemo-nos por lá.

Cumprimentos
 
Última edição:
Eu estou por lá no Burning Steppes e mais uns amigos portugueses.
Nick: Collibri

Cumps!

Muito boa onda assim :P quando tiver ingame digo-te qualquer coisa :D
Tive a ver o teu armory, realmente não me falta muito para ficar parecido ctg :lol:

E guilds nada?
Andem lá .. :lol: Este português evoluído é outra coisa :D
 
Boas, tb criei um char recentemente no BS e estou numa guild tuga, na horde obviamente :D.

Passa pelo fórum http://dam.guildomatic.com/ ou então adiciona-me que eu peço pra te convidarem :)

nick: Ekkz

Do best :D pelo que vejo é mesmo uma "ramalhada" de tugas em BS e não sabia disso :P
Na boa depois digo-te qualquer coisa esta noite:D já tou a 75 perto do 76 xDD

No life? Indeed!! :D

Estou lá sou o Suneca, xD tenho um 70 Mage (ainda não comprei a expanção" :005:

Mas com o patch anterior do LK já podes lvl até 80 ou não?
Pelo menos tenho essa ideia:D

Qualquer coisa que possa ajudar mandem 1 whisper. Só não arranjo gold porque ainda tou em crise loool :D
 
Boas há espaço para um rerol no BS?

Estou a pensar nisso e se ouver por ai guild para levlar, e que precise de algum tipo de char, apite :)

Como a minha conta foi ao ar, vou começar tudo de novo, e gostava que fosse com gente tuga :003:
 
Boas há espaço para um rerol no BS?

Estou a pensar nisso e se ouver por ai guild para levlar, e que precise de algum tipo de char, apite :)

Como a minha conta foi ao ar, vou começar tudo de novo, e gostava que fosse com gente tuga :003:

Toda a gente é bem vinda :004:
Pelo o que vejo o que não falta é pessoal tuga lá:D
Em principio não vou fazer nenhum guild pois já tenho uma proposta do amigo ekz.
Mas caso queiras voltar a jogar e precises de ajuda avisa.

Nick: Icesouler (mage)

OMW to WoW !!!:D
 
Hehehe sim, vou voltar a jogar, comprei as keys via site da blizz, ja criei a conta, so ainda nao tinha escolhido um servidor para recomeçar:)

Horde side não é?

Talvez escolha um pala, visto dar para tudo, ou hunter que sempre foi o char que mais gostei.

Bem, o meu nick será Cromapt caso esteja disponivel e se houver guild melhor ^^
 
Hehehe sim, vou voltar a jogar, comprei as keys via site da blizz, ja criei a conta, so ainda nao tinha escolhido um servidor para recomeçar:)

Horde side não é?

Talvez escolha um pala, visto dar para tudo, ou hunter que sempre foi o char que mais gostei.

Bem, o meu nick será Cromapt caso esteja disponivel e se houver guild melhor ^^

Segundo o que dizem e onde tou é the mighty HORDE :004:
Sinceramente mage sempre foi uma class que curti mas houve umas alturas que curtia e curto mt a class hunter só o promenor de mandar o cat pet em stealth até ao inimigo rula mt :D

Bom já sabes e ao resto volto a dizer, caso precisem de ajuda e que possa ajudar (menos gold que isto da crise afecta a todos) é só avisar, Icesouler is my nick whiper me! :D
 
hehehe
se eventualmente recuera-se a minha conta, {coisa que duvido que aconteça, ja la vao + de 2 meses de mails pra blizz}
tenho 1a priest a 80, e no burning tenho uma mage a 72 e meio.

mas, pronto, ontem iniciei uma hunter, vamos la ver. mais uma be pro monte.
 
hehehe
se eventualmente recuera-se a minha conta, {coisa que duvido que aconteça, ja la vao + de 2 meses de mails pra blizz}
tenho 1a priest a 80, e no burning tenho uma mage a 72 e meio.

mas, pronto, ontem iniciei uma hunter, vamos la ver. mais uma be pro monte.

Hunter é o que chamo I Mosh YOU mesmo xDD Força nisso eu ando por lá :D

Cumps
 
Back
Topo