MMO Burning Steppes - Procuro Guild

Colibri

Portugal@Home Member
Viva.
Jogo WoW desde 2006 mas infelizmente nunca fiz muitas raids de end game mas tenho alguma experiencia mesmo que pouca e sei jogar razoavelmente bem com a minha classe - Mage 70. Mudei-me à minutos para o Burning Steppes, venho do Grim Batol principalmente devido ao lag: constantemente 300ms é muito face aos 60 ms no Burning Steppes.

Vou comprar 5ª feira o WotLK e começar a levelar até 80, altura em que quero participar activamente em raids. O problema é que como venho doutra realm, aqui no Burning Steppes não conheço ninguem e por isso estou neste momento à procura de uma guild que seja activa em PVE no WotLK e para criar novos laços de amizade, que no fim de contas é o mais importante para mim e é o que faz com que o tempo que gasto no WoW não seja em vao para mim.

Como disse, não sou nenhum expert mas sei controlar bem o meu Mage e estou aqui para aprender com quem quiser ensinar e acho que aprendo rapido. :rolleyes:

Cumprimentos,
Colibri
 
Boas Algumas guilds 100% Portuguesas tambem migraram para o Burning Steppes, é uma questão de procurares nos foruns dessas guilds e ver qual se adapta mais á tua experiencia e espectativas para wotlk.
 
Back
Topo