Burn'ins

JoaoRamalho

Power Member
Criei esta thread so pk tenho curiosidade em saber dos vossos burn ins (mais de cpus k de mems).

mas postem aki o tipo de cpu, a voltagem estavel para akela velocidade, a voltagem de burn in, o tempo de burn, a temp durante o burn e ja agora o tipo de cooling. se ja mataram algum componente postem aki tb as razoes pela morte dele.

:004: :004: :004:

cumps
 
gatohumano disse:
eu fiz um burnin a um xp-m 2500+.nao vi resultados nenhums,nem + orverclock nem -,deixei o cpu em full(toast)durante 2 dias,a 100ºc.


100ºC?? que cpu era? isso ainda trabalha em condiçoes?
 
Estou a fazer neste momento burn-in ao meu processador, pelo que ainda não posso apresentar resultados, mas fica aqui o link da técnica que estou a utilizar e que, ao que parece, dá excelentes resultados. :D
 
Eu ao CPU ate tenho medo d fazer burn.. stock cooling num CAA2C não é nada bonito d se ver.. acreditem :S mas vem aí a vapo a caminho, depois falamos :)
Em relaçao a mems, fiz às ***** VX k fazem agora 260 @ 3.4v 2-2-2-5 e escalam 5MHz cada 0.1v que lhes dê. Memtest loops durante +- 13horas no máx. fsb sem erros de cada voltagem, até aos 3.4v.
 
Jack64 disse:
Eu ao CPU ate tenho medo d fazer burn.. stock cooling num CAA2C não é nada bonito d se ver.. acreditem :S mas vem aí a vapo a caminho, depois falamos :)
Em relaçao a mems, fiz às ***** VX k fazem agora 260 @ 3.4v 2-2-2-5 e escalam 5MHz cada 0.1v que lhes dê. Memtest loops durante +- 13horas no máx. fsb sem erros de cada voltagem, até aos 3.4v.

off topic: onde compraste a vapo???
 
pois acredito....grumpf.....caa2c e verão s
ão cenas incompativeis
as minhas mushkin special 3200 "só" faziam 238 2-2-2-5 a 3,3v
deixei-as ficar no ponto e k o teste 5 apresenta ai uns 4 a 10 erros....toda a noite e quando chegas de manha já não há erros
15 dias a bombar nesses 238 a 3,3v......nova torra de memtest.....já fizeram 245....
mais 15 dias a foldar......neste momento fazem 50 loops de memtest a 255 2-2-2-5 3,3v na nf2
na nf4 fazem 260 1,5-2-2-5 a 3,45v....lol

este
é o burn in k eu uso

cumps
 
Não acreditava muito nisto do burn-in mas o que é certo é que fiz burn-in sem querer ao meu P-M.

Ele têm estado a funcionar a 216FSB com 1.6v em full load (BOINCAR) há 1 mês práticamente.
No inicio mal metia 217FSB e ele ficava instável, ontêm meti 217 ok, 218 ok, 219 ok, 220 ko!

Ficou a 219FSB completamente estável, a BOINCAR até agora.

Vamos lá vêr se a coisa melhora ainda mais :004:
 
O meu CAA2C não ganhou nada com isso até piorou, antigamente estava 1,72 para 3ghz agora tá a levar com 1,8x para se manter com estabilidade. Para fazer o burn ao cpu nada melhor que o folding ao menos sempre se contribui com alguma coisa. As mems nunca fiz já não tenho BH5 à uns anos e TCCD não é preciso, só estraga tb.
 
Back
Topo