Burnout 3 (PS2) e muito azar

tkm_[pt]

Power Member
Hoje o meu estádo de espírito mudou demasiado bruscamente por causa deste jogo.

Então é assim:
Eu mandei vir o dito jogo da cd-wow, por 44€, o que é uma pechinça pois cá custam 65€, na quinta feira da semana passada (14-10-2004).
Então, hoje, depois de umas aulas chatas na escola, chego a casa e vejo a caixa de correio e eis que está lá o que tanto esperava : Burnout 3.
Também, logo a seguir a isso, começei a questionar sobre como raios é que aquele pacote chegou-me à caixa de correio, pois moro num apartamento em que as caixas de correio estão dentro do hall de entrada, pelo que só passam cartas por baixo da porta e mais nada. Ok, eu sei que não tem nada a ver com o dito assunto, mas é algo que me intrigou.

Então, depois de almoçar, jogo durante aprox. 30 minutos o jogo e saio de casa.
Já agora, o jogo é fenomenal. Quem não o tem, que o compre agora.
Mais tarde, antes de jantar, jogo mais uma hora, já tendo perto de 7 carros.
Depois da janta, volto para o vício e ei que me deparo com o meu problema: o jogo não passa do loading inicial.

Vou a ver que problemas podiam causar isto, e então reparo que o raio do DVD tem cerca de 5 a 6 riscos circulares bastante grandes.
Verifiquei os outros jogos, e alguns destes também apresentam este problema.

Portanto, e em resumo:
- tenho algo na consola que me está a riscar os cd's/DVD's :(
- comprei um jogo, e joguei-o apenas 1h30m, e tou completamente viciado nele e não o posso jogar :'(

Amanhã, vou levar a PS2 à Sony para eles verem o que está errado, e falar com alguns gajos a ver se me podem trocar o DVD do Burnout 3, já que nem em consolas de amigos ele dá.

Gostaria de saber as vossas sugestões.

PS: Desculpem pelo post grande mas estou mesmo f#@%do
PS 2: Nem quero saber thx, por isso não começes :P
 
Para teres mais jogos assim deve ser mesmo defeito do laser da consola. Se assim for a sony devia-te pagar os jogos que estao estragados.

Se explicares bem a situação à cd-wow até és capaz de conseguir que eles te enviem um novo jogo, mas se nao enviarem paciencia, não é obrigação deles.

Tens a PS2 há quanto tempo?
 
Bem, tenho a PS2 à mais de 2 anos, perto de 3. Comprei-a quando estava a 60 contos.

Quanto a isso da CD-WOW, não sei se eles trocam. Como dizes, não é obrigação deles.

Mas estive a pensar, e a ler o manual do jogo, e lá diz que se enviar o DVD junto com um cheque de 10£ para a EA do UK, que eles enviavam um DVD novo. Por isso, e por analogia, se conseguir o endereço da EA-Portugal, se existir, também devia de dar, não?

Por esta, e se o custo da reparação for mais de 75€, espero e compro a nova PS2.
 
Não percebo muito do assunto, mas penso já ter ouvido várias pessoas a queixarem-se do mesmo, principalmente users que têm a consola da Sony há mais tempo e que portanto são uma review mais antiga. Penso que é mesmo o laser (deve estar mal calibrado nessas versões e é potente de mais para os dvd's) e risca os mesmos.

Convém mesmo ires à Sony. Já li algures aqui de um caso parecido com um user mas com uma Xbox e a Microsoft restituiu os Jogos e claro a consola, agora não Sony, não sei...
 
Epá acho que a responsabilidade é da Sony em te devolver os jogos estragados. Se dizes que o dano nos DVD's é circular deve ser igual em todos por isso chateia os gajos.

O CDwow tem um customer service mt bom mas isto não é mesmo da responsabilidade deles :(

Fala com a Sony que não deves ser o 1º com este problema.
 
epa tambem ja tive um problema parecido... participei num concurso e ganhei o jogo war of the monsters joguei-o durante 1 semana um dia fui a jogar e ouvi um barulho estranho tirei o cd olhei prakilo e tava completamente riscado.. agora tenho ali o jogo que nao da para jogar entretanto caguei no assunto e a consola nao lixou mais nenhum jogo... a minha sorte e que o jogo nao custou nada... foi 1 semana bem passada a jogar aquilo :D
 
tkm_[pt] disse:
Hoje o meu estádo de espírito mudou demasiado bruscamente por causa deste jogo.

Então é assim:
Eu mandei vir o dito jogo da cd-wow, por 44€, o que é uma pechinça pois cá custam 65€, (...)

Se tiveres hipótese de ir a Lisboa, vai mas é antes à Praça de Espanha. Comprei lá o Burnout 3 (fabuloso) por €35 :)
 
Feira da Ladra tb é um bom sítio. Eu tb mandei vir do CDWOW mas foi pa XBOX ;)

É um grande jogo mm e apesar dos problemas iniciais já se joga bem no LIVE (servers da EA...).
 
tkm_[pt] disse:
PS: Desculpem pelo post grande mas estou mesmo f#@%do
PS 2: Nem quero saber thx, por isso não começes :P

Tu sabes a minha opinião :x2:

Agora mais a sério... a sony tem mais do que obrigação de trocar a consola e ainda os jogos. Não sei é se as "contas" da garantia entram aqui... mas mesmo que já não tenha garantia a consola acho que a sony tem que assumir a responsabilidade.

Se precisares da minha ajuda para dar cabo da cabeça dos gajos da sony é só dizer :cool:
 
Sadino disse:
Se tiveres hipótese de ir a Lisboa, vai mas é antes à Praça de Espanha. Comprei lá o Burnout 3 (fabuloso) por €35 :)

Isso tem site? E a garantia? :joker:
Agora a sério, tinha que fazer 300Km para isso, por isso acho que vou continuar a compra de lá de fora, o serviço e igual, ou melhor do que temos cá.

Thx disse:
Se precisares da minha ajuda para dar cabo da cabeça dos gajos da sony é só dizer
Até que dava jeito. 2 gajos a fazer barulho valem muito mais. :x2:
Fui hoje a um revendedor da Sony, e também tive azar... estavam fechados ao sábado :(.
Mas ainda fui à loja onde comprei a PS2, e eles (por acaso foi uma ela) disseram-me para falar com os gajos da sony, mas não sabia se eles iam-me restaurar os jogos danificados. :sad:
Pior ainda, é que o meu Metal Gear 1 também tem riscos, e nesse não consigo chegar ao fim pois encrava nos créditos. E faz um barulho muito esquesito enquanto corre.
Por isso, a PS2 está encaixada e só sai de lá quando for para a garantia.
Ainda tenho que ver os meus outros jogos e DVD's à procura destes riscos.


Offtopic:
A maré de azar continua. Pelo que parece, ontem o leitor de CD's do computador do meu pai queimou. Foram mais 30€ por um leitor de DVD's.

Já agora, quem quiser, tenho as fotos das riscas nos jogos. Pelo menos não me podem chamar mentiroso.
 
tkm_[pt] disse:
(...)Então, depois de almoçar, jogo durante aprox. 30 minutos o jogo e saio de casa.
Já agora, o jogo é fenomenal. Quem não o tem, que o compre agora.
Mais tarde, antes de jantar, jogo mais uma hora, já tendo perto de 7 carros.
Depois da janta, volto para o vício e ei que me deparo com o meu problema: o jogo não passa do loading inicial.

Vou a ver que problemas podiam causar isto, e então reparo que o raio do DVD tem cerca de 5 a 6 riscos circulares bastante grandes.
Verifiquei os outros jogos, e alguns destes também apresentam este problema.

Portanto, e em resumo:
- tenho algo na consola que me está a riscar os cd's/DVD's :(
- comprei um jogo, e joguei-o apenas 1h30m, e tou completamente viciado nele e não o posso jogar :'(

Eu diria k tens a PS2 versão gira discos :D (sorry o humor negro)

tkm_[pt] disse:
(...)Offtopic:
A maré de azar continua. Pelo que parece, ontem o leitor de CD's do computador do meu pai queimou. Foram mais 30€ por um leitor de DVD's.
bem tás cheio de azar, as drives de cd/dvd não gostam de ti :S

em relação a essa PS2... eu se a versão valêsse a pena, akelas k muito dificilmente avariam... arranjava-a, senão vai-te ficar mais caro do k comprar uma nova ainda por cima agora à akelas muito jeitosas k servem de tapete de rato
 
Back
Topo